Vagas de Emprego Abertas na Marisa – Maio 2019





Rede de lojas Marisa está com a oferta de vagas de emprego para atuação em diferentes cidades.

A Marisa é uma das maiores redes de lojas de vestiário do Brasil, sendo conhecida por oferecer produtos democráticos e acessíveis para todos os bolsos. Com o intuito de ampliar o seu quadro de funcionários e aumentar a qualidade dos serviços oferecidos, a empresa está contratando novos colaboradores em diversas unidades do país.

Como é uma organização inovadora e arrojada, o objetivo é selecionar pessoas que sejam criativas, responsáveis e comprometidas, que pensem fora da caixa e gostem de trabalhar em grupo. Os funcionários da Marisa trabalham em ambiente agradável e que favorece o desenvolvimento profissional.




Quer saber mais? Confira, abaixo, algumas das vagas disponibilizadas pela Marisa!

Analista de logística júnior

O cargo é para a cidade de São Paulo, em São Paulo. O contratado ajuda na condução de projetos internos e no mapeamento dos processos logísticos para os Centros de Distribuição da rede, dá suporte para a elaboração de estudos para viabilizar projetos da área e acompanha a implementação de novos processos. Também auxilia no planejamento e análise de custos dos projetos e acompanha os cronogramas das propostas.

Veja também:  Programa de Estágio Amazon 2019 - Vagas

Para se candidatar à função, você deve ter graduação em Engenharia, dominar o Excel, Power Point, Project, Bizagi e Vision, conta como diferencial saber mexer no AutoCAD. A empresa paga remuneração compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale-transporte, refeitório no local e desconto para compras na loja.

Gerente de vendas júnior

A contratação será feita em Guarapuava, no Paraná. As responsabilidades desse profissional incluem desenvolver pessoas, garantir que os indicadores a operação da unidade sejam cumpridos, fazer a gestão e controle das operações de vendas e de produtos financeiros, além de aplicar os processos de Visual Merchandising.

É necessário ter curso superior completo na área de vendas e experiência com gestão de vendas. A contratação observa como diferencial ter pós-graduação e conhecimento em varejo de moda. Entre os benefícios oferecidos estão vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, salário compatível com o mercado, participação nos lucros e desconto nas compras realizadas na loja.

Veja também:  Programa Customer Experience Mercado Livre 2018 - Inscrições Abertas

Supervisor de serviços ao cliente

A vaga é para a cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. O colaborador cuida de todos os processos de vendas, concede o crédito dos produtos e serviços financeiros nas unidades da loja. O supervisor também administra a equipe da sua área e assegura o cumprimento das normas, procedimentos, regulamento interno e escala de trabalho, bem como orienta as operações, a fim de aumentar a aquisição de cartões por parte dos clientes.

O candidato deve ter ensino superior e apresentar conhecimentos sólidos em termos de produtos e serviços financeiros. A organização fornece salário condizente com a área de atuação, vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, e vale-transporte.

Supervisor de vendas

A oportunidade é para Florianópolis, em Santa Catarina. O supervisor vai controlar os processos de vendas, dar treinamentos e distribuir as atividades no seu setor. Será preciso atuar ativamente no salão de vendas, interagindo tanto com os colaboradores quanto com os clientes, e incentivar a sua equipe a conquistar as metas estabelecidas.

Veja também:  Vagas de Emprego na Sascar - Julho de 2018

A empresa exige que o candidato tenha concluído o ensino superior ou esteja cursando, tenha conhecimentos amplos na aplicação de Visual Merchandising e saiba conduzir processos de abastecimento de loja. É visto como diferencial ter experiência com a operação de loja e varejo, e vivência Visual Merchandising.

Como se candidatar?

Ficou interessado em trabalhar na Marisa? Para ver essas e mais vagas oferecidas pela rede de lojas, você deve acessar o site Vagas.com, que é responsável pode divulgar as oportunidades e receber o cadastro dos interessados. Preencha o seu currículo e envia a sua candidatura para participar do processo seletivo.

Por Simone Leal

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *