Vagas de Emprego Abertas na Camicado – Maio 2019





Confira as vagas de emprego abertas na Camicado e saiba como concorrer a elas.

A Camicado é formada por uma rede de lojas que são especializadas na área de decoração há mais de 25 anos. Desde o princípio, o objetivo da rede foi oferecer o melhor de produtos de casa e decoração. Com isso, não é surpresa que com o tempo, a Camicado tornou-se a maior loja de decoração de toda a América. Nesse sentido, os clientes concordam que, sempre que visitam as lojas, acabam passando por experiências positivas, pois a qualidade dos produtos, somado ao atendimento atencioso dos funcionários, garantem a Camicado o reconhecimento pelo atendimento diferenciado.

Conhecida pela excelência e pelas inúmeras lojas, é perceptível que a Camicado demonstra grandes valores corporativos, que são verdadeiros pilares que servem para sustentar o negócio. Dessa forma, a rede Camicado busca profissionais que executem as suas atividades com gosto, isto é, sejam talentosos, demostrem empenho e entusiasmo, com o intuito de encantar os clientes, visando sempre um atendimento de qualidade, que, por consequência, acaba gerando resultados excelentes.

Veja também:  Vagas para Trainee 2019 na Riachuelo



A Camicado está ofertando novas oportunidades de emprego. Sendo assim, se o leitor está desempregado ou procura outro emprego ou conhece alguém que está à procura de um novo trabalho, não deixe de acompanhar as informações abaixo, pois elas podem ser de grande importância para quem está precisando trabalhar.

Sendo assim, no município de Joinville, em Santa Catarina, há uma vaga de emprego para o cargo de vendedor. Esse profissional tem como missão principal a garantia de encantar os clientes. Além disso, o cargo exige que o trabalhador coordene e oriente as atividades que precisam acontecer na loja; comunica-se com os demais funcionários por meio das normas criadas pela empresa; realiza procedimentos técnicos, ao mesmo tempo que coloca em prática as estratégias elaboradas pela empresa. Dessa forma, dissemina a cultura da organização e não deixa de acompanhar os resultados obtidos com objetivo de não deixar cair os níveis de lucro da loja em que está atuando.
Para preencher a vaga, é preciso estar por dentro de alguns pré-requisitos exigidos pela empresa, isto é, possuir o ensino médio completo, bem como já possuir experiência como vendedor em varejo.

Veja também:  Simulador de Aposentadoria - Como Fazer a Simulação

Apesar de o salário ainda não ter sido divulgado, sabe-se que aquele que conquistar a vaga também terá direito a alguns benefícios como: cartão good card; PPR; Assitência Médica e Vale-Transporte.

As principais atividades a serem realizadas por esses funcionários são de vender tanto para clientes finais quanto para clientes de lista, com o intuito de estar sempre oferecendo produtos que possam complementar ou então coordenar aqueles produtos em que o cliente já está em processo de compra. É preciso estar atento aos estoques, visando ajudar na reposição dos produtos em áreas de venda. Trocar a lista no fechamento da compra e dedicar aos clientes que possuem lista de presentes um atendimento personalizado.

Veja também:  Programa de Trainee JBS 2019 - Inscrições Abertas

Outro cargo que também está aberto para ser preenchido é o de Auxiliar Operacional. O trabalhador que for adicionado ao cargo precisa executar diariamente uma rotina de receber os produtos, conferir as notas fiscais recebidas, ajudar no processo de descarregamento das mercadorias, fazer a reposição do estoque de produtos e embalagens nos locais de vendas. Além disso, é importante zelar pela integridade dos equipamentos de serviço, assim como pelos próprios produtos. É requisitado ao candidato que deseja ocupar o cargo possuir o Ensino Fundamental Completo. Além da remuneração que não foi divulgada, o trabalhador contratado tem acesso aos mesmos benefícios que foram citados logo mais acima.

Tendo isso em vista, o auxiliar deve conferir os produtos que são recebidos e imediatamente realizar a reposição na loja. Além disso, é de sua responsabilidade embalar os produtos que são vendidos e posteriormente ajudar os clientes a transportar as mercadorias até o carro.

Por Ana Paula Oliveira Coimbra

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *