JBS inicia Novo Programa de Trainee 2019





Oportunidades são para os estados de SP, MS e GO.

O primeiro período de 2019 ainda não teve fim e muitas pessoas já estão participando de diferentes programas de trainee. A expectativa é que até o final do ano surjam ainda mais vagas de emprego por meio desse tipo de iniciativa. Uma vez, nos próximos meses, milhares de estudantes vão terminar a graduação e muitos deles já desejam participar desse tipo de projeto para já iniciarem as suas carreiras profissionais. E se você também se interessa por esse tipo de atividade, fique sabendo que a JBS está à procura de novos trainees. A empresa está recebendo inscrições para o seu mais novo programa que propõe o ingresso desse tipo de servidores. Abaixo você terá mais informações.

Com relação ao programa de trainee da JBS para 2019

Integrante da lista das empresas alimentícias mais importantes do mundo, a JBS é uma multinacional de origem brasileira e com mais de meio século de prestação de serviços, a empresa, atualmente, consegue empregar mais de 40.000 pessoas para atuarem em diferentes segmentos. Com um número como este, percebe-se que o grupo necessita constantemente aumentar a quantidade de servidores. E iniciativas como a de programa de trainee possuem essa finalidade.

Veja também:  Solutudo Empregos - Classificado com Vagas em Botucatu (SP)



Neste projeto em particular, os incumbidos pelo processo de contratação optaram por pessoas que possuem um diploma de nível superior em uma das seguintes graduações: farmácia, administração de empresas, logística e engenharias (manutenção, civil, produção, de alimentos, química, elétrica, automação e mecânica). Além dessa primeira determinação, existem ainda outras condições impostas. Como, por exemplo, a respeito do período de término dos estudos dos candidatos. Eles precisam ter terminado a faculdade entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018.

Além disso, ainda necessitam ter no mínimo 12 meses de experiência no mercado de trabalho, já residirem ou terem a possibilidade de se mudar para as seguintes localidades: Campo Grande (MS), Goiânia (GO), Lins, Andradina e São Paulo (SP). Um requisito muito exigido em programas de trainee é o domínio da língua inglesa. Nesse processo essa imposição também não é diferente e um ponto diferencial será a fluência em mais um idioma. Por fim, também é importante a compreensão para executar os programas do Pacote Office.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Fast Shop - Maio 2019

Um tópico importante é que a JBS já disponibilizou quais os setores de atuação que os novos trainees vão trabalhar. De acordo com a publicação realizada pela empresa, os novos contratados vão trabalhar nas seguintes divisões: Novos Negócios (manutenção e produção) e Swift (logística/ operação canal de vendas e produção/ P&D). Para verificar o local de cada um desses departamentos, em quais deles são exigidos as formações mencionadas acima e outras particularidades, os interessados precisam visitar: https://www.99jobs.com/jbs/jobs/41984-programa-de-trainee-jbs-2019?preview=true.

Informações sobre as seis etapas seletivas propostas pela JBS

Os interessados em ocupar um dos cargos de trainee da JBS vão participar de seis avaliações. Sendo elas:

01ª: candidaturas. Essa parte será explicada posteriormente.

02ª: provas via internet.

03ª: vídeo entrevista.

04ª: dinâmica e bate-papo.

05ª: comitê para a seleção dos novos trainees.

06ª: divulgação do nome dos mais recentes contratados da JBS.

Veja também:  Vagas de Emprego no Site Hard Franca - 2019

As informações sobre as datas e as cidades em que as fases vão ser realizadas não foram divulgadas. Outro ponto ainda não informado é sobre a duração total do programa Após a inscrição, esses dados vão ser enviados somente para os inscritos.

Sobre salário, benefícios, carga horária diária e inscrições

Seguindo a ideia de repasse exclusivo, a JBS também não disponibilizou nada a respeito do valor da remuneração e nem dos benefícios. Mas, sabe-se que a empresa costuma pagar um salário satisfatório para seus empregados e com os trainees esse fato não poderia ser diferente. Com relação aos benefícios, os contratados podem esperar por ticket de alimentação, transporte privativo ou ticket para deslocamento, assistência médica, plano odontológico e outros. Não se sabe se para os traiees é concedido algum tipo de comissão. A jornada de trabalho é de 8 horas diárias.

As inscrições devem ser efetuadas no mesmo site que foi apresentado acima quando se abordava sobre as particularidades das vagas. O link é este: https://www.99jobs.com/jbs/jobs/41984-programa-de-trainee-jbs-2019?preview=true. Boa sorte!

Isabela Castro.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *