Vagas de Emprego e Estágio na Bosch – Abril 2019





Bosch abre vagas de emprego e estágio no Brasil. Confira os requisitos e como concorrer a elas.

Nos dias atuais, as empresas que realizam processos seletivos estão buscando modernizar cada vez mais essas iniciativas para que de fato encontre os melhores candidatos. E um dos planos mais utilizados é união de dois ou mais processos admissionais diferentes, por exemplo, estágio e trainee. E uma empresa que está adotando essa unificação é a Bosch. No caso da companhia que atua levando serviços para o setor de mobilidade, tecnologias industriais e outros, o novo projeto tem como objetivo a contratação de estagiários e também a de profissionais já formados para a incorporação definitiva. Se essa notícia lhe despertou interesse, confira as informações abaixo e quem sabe você não acaba participando, não é mesmo?

A respeito das vagas de estágio e de emprego efetivos oferecidos pela Bosch no Brasil

A Bosch é um multinacional de origem alemã. Em território nacional, a companhia está desde 1954 e hoje o Brasil é um dos principais polos de trabalho da empresa. Com mais de 300.000 funcionários espalhados no mundo, a instituição investe em diversos processos admissionais com a intenção de contar com mais servidores. E, dessa vez, o local escolhido para a incorporação de novos profissionais é o Brasil.

Veja também:  Stone realiza Programa de Trainee 2019



Para que as informações não fiquem confusas, os dados sobre os dois processos de contratação vão ser apresentados de forma separada. Primeiramente, vai ser abordado o programa de estágio. Para a edição deste ano, a Bosch elegeu os seguintes cursos de graduação que os interessados precisam estar matriculados para poderem se inscrever: ciências contábeis, logística, administração de empresas, comércio exterior, economia e engenharias (controle e automação, computação, produção, elétrica, mecatrônica e mecânica).

Os futuros estagiários vão ser contratados por uma das empresas da Bosch, a Bosch Rexroth. A jornada de trabalho nessa instituição vai ser de seis horas diárias. Devido à atuação global da empresa, os estagiários precisam se comunicar em inglês. Além disso, também é necessário o entendimento dos programas do Pacote Office. Com respeito à remuneração, sabe-se que a empresa costuma pagar um salário acima de R$ 1.500,00 para os estagiários. Os estudantes também recebem benefícios só não foram especificados quais são. Por fim, as vagas devem ser para grandes cidades de estados em que a empresa atua como, por exemplo, em São Paulo. Essa última informação ainda vai ser confirmada.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Colgate Palmolive - Janeiro 2019

Agora é o momento de apresentar os informes sobre as vagas efetivas. Abaixo vão ser listadas as 14 oportunidades e também para qual parte do Brasil a vaga está aberta:

Cidade: Campinas:

– Analista de Marketing.

– Analista de Projeto Fiscal.

– Analista de Recursos Humanos.

– Analista Controladoria.

– Analista Tecnologia da Informação.

– Analista de Sistemas ERP.

– Engenheiro Qualidade Fornecedor.

– Analista de Planejamento/ Materiais.

– Assistente de Vendas.

– Analista de Vendas.

– Analista de Recursos Humanos.

– Assistente Backoffice.

Demais localidades:

– Consultor Comercial. Cidade: Salvador.

– Consultor Técnico Comercial. Cidade: Vitória.

– Consultor Comercial. Cidade: Porto Alegre.

– Assistente Administrativo. Oportunidade para portador de necessidade especial. Cidade: Joinville.

De maneira geral, podemos citar que a empresa pede que os profissionais tenham formação superior em: tecnologia da informação, administração de empresas, ciências contábeis, análise de sistemas, marketing, economia, engenharias e ciências da computação ou formação técnica para as funções apresentadas acima. Além disso, também é solicitado que eles ainda tenham fluência em inglês e também domínio do Pacote Office. Para conferir a exigência de cada um dos cargos basta visitar: https://www.vagas.com.br/empregos/bosch?page=1.

Veja também:  Vagas de Emprego no Patos Shopping (PB)

O valor das remunerações vai ser estabelecido entre os dois participantes do vínculo empregatício, ou seja, patrão e empregado, de acordo com as informações no site “Vagas”. Os benefícios oferecidos para os cargos efetivos são: porcentagem nos lucros da empresa, transporte privado ou ticket, assistência odontológica, refeições na unidade da empresa, vale-alimentação, seguro de vida e plano médico.

Exames aplicados nesses processos seletivos e inscrições para as vagas abertas pela Bosch

Infelizmente, a empresa só apresentou as informações que foram citadas no texto. Ela não informou sobre as etapas do processo seletivo. Entretanto, imagina-se que ela vai utilizar de avaliações levando em conta as particularidades de cada um dos cargos. Por isso, o profissional que está se formando ou o formado tem uma noção do que pode ser cobrado.

Para se inscrever em uma das funções clique no site que foi disponibilizado no penúltimo parágrafo do tópico anterior. A página é bem didática e os interessados não vão ter nenhuma dificuldade para realizarem suas respectivas candidaturas. Boa sorte!

Por Isabela Castro

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *