Vagas de Trabalho na Drogaria Araújo – Congonhas MG





Drogaria Araújo oferta vagas de emprego na cidade de Congonhas (MG).

A Drogaria Araújo, maior rede de farmácias de Minas Gerais, está com vagas abertas para a cidade de Congonhas! Todas, exceto as de repositor de mercadorias e vendedor de medicamentos (mais detalhes nas seções dedicadas às vagas), contam com os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros ou resultados e vale-transporte.

Quer saber quais são os cargos disponíveis e os requisitos necessários que cada um deles exige? Então, preste muita atenção no artigo a seguir e confira todas as informações para saber de tudo!




Quais são as vagas para trabalhar na Drogaria Araújo?

No momento, a unidade de Congonhas procura pessoas das seguintes áreas para trabalhar na Drogaria Araújo: farmacêutico para drogaria, agente de prevenção de perdas, gerente e subgerente de loja, operador de caixa, repositor de mercadorias, consultor de beleza e vendedor de medicamentos.

Confira a seguir os detalhes sobre cada vaga.

Farmacêutico para drogaria

Para esta vaga de trabalho na Drogaria Araújo de Congonhas, é necessário ser graduado no curso superior de Farmácia. Além disso, outro requisito essencial para ocupar o cargo é ter experiência como responsável técnico em drogaria.

Veja também:  Vagas de Emprego no Laboratório Teuto - Abril 2019

O farmacêutico que cuidará da drogaria será responsável por prestar serviços na loja. Deve atender aos clientes, treinar colaboradores conforme procedimentos operacionais padrão (POPs), gerir as solicitações de medicamentos controlados e conferir vendas do programa "Aqui Tem Farmácia Popular". Além disso, é importante que tenha habilidades necessárias para incrementar o nível de vendas adicionais.

Gerente e subgerente de loja

Quem pretende trabalhar na Drogaria Araújo como gerente ou subgerente de loja, precisa ter curso superior completo ou em progresso em administração de empresas ou áreas relacionadas, além de experiência em varejo e disponibilidade de tempo para realizar o expediente nos finais de semana. Experiência em drogaria é um diferencial favorável. Ambos contam com convênio farmácia.

Tanto o gerente quanto o subgerente são responsáveis por acompanhar indicadores de desempenho, cuidar dos planos de ação e metas da loja, responder pelos setores de gestão da loja, garantir concordância das documentações e atender aos clientes. Também faz parte das rotinas deles: realizar procedimentos de prevenção de perdas e segurança, atender à fiscalização e garantir a organização da loja conforme padrões predeterminados.

Operador de caixa

Aqueles que têm a intenção de trabalhar na Drogaria Araújo como operadores de caixa precisam ter ensino médio completo, noções de informática e tempo disponível para trabalhar durante os finais de semana.

Veja também:  Inscrições Trainee Supermercados Zona Sul 2019

Os operadores de caixa da Araújo tomam conta da abertura e do fechamento dos caixas, registrando produtos e serviços e oferecendo produtos que são foco de vendas e correlacionados. Quando necessário, eles auxiliam na reposição, na limpeza e na organização das seções.

Repositor de mercadorias

Há menos requisitos para se candidatar às vagas de trabalho na Drogaria Araújo que são relacionadas à reposição de mercadorias. Basta ter o ensino médio completo. Além disso, o conjunto de benefícios oferecidos é diferente das demais: assistência médica, convênio farmácia, participação nos lucros e resultados, seguro de vida e vale-transporte.

As responsabilidades do repositor de mercadorias envolvem receber, conferir, repor e armazenar produtos e materiais corretamente, de acordo com normas e procedimentos definidos pela Araújo. Outro aspecto importante é o de contribuir com a organização das seções e da precificação dos produtos nas gôndolas.

Consultor de beleza

Consultores de beleza que têm interesse em trabalhar na Drogaria Araújo de Congonhas devem apresentar diploma ou certificado de conclusão do ensino médio e ter experiência com vendas. Ter concluído um curso de estética e cosmetologia, assim como apresentar um bom conhecimento em dermocosméticos, são considerados diferenciais vantajosos.

Veja também:  Vagas de Emprego na Sascar - Julho de 2018

O consultor de beleza tem um papel específico e bem estratégico na loja da Araújo. Realiza atendimento especializado aos clientes, com orientações e vendas de dermocosméticos, produtos de maquiagem, proteção solar e produtos de perfumaria e beleza.

Vendedor de medicamentos

Para trabalhar na Drogaria Araújo como vendedor de medicamentos, é fundamental ter o ensino médio completo, residir em Pará de Minas/MG e apresentar experiência anterior em vendas. Ter concluído um curso técnico em farmácia e experiência em drogaria são atributos desejáveis, mas não eliminatórios. Os benefícios aqui são: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e vale-transporte.

O vendedor de medicamentos tem as seguintes funções: atender clientes, tirar dúvidas sobre os medicamentos e captar receitas médicas para encaminhá-las aos caixas conforme diretrizes, além de realizar a manutenção da seção pela qual estará responsável e, quando necessário, aplicar injetáveis nos pacientes.

Ótimo, mas… como eu me inscrevo?

As inscrições para trabalhar na Drogaria Araújo da cidade de Congonhas são feitas por meio do site www.trabalhenaaraujo.com.br. Lá, você preenche os seus dados com a maior riqueza de detalhes possível.

Vai participar? Boa sorte no processo seletivo!

Conhece alguém que se interessaria por uma das vagas? Então, compartilhe este artigo!

Por Ricardo de Almeida Ramos

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *