Programa de Trainee JBS 2019 – Inscrições Abertas





Inscrições seguem abertas até o dia 19 de maio para o Programa de Trainee JBS 2019.

Uma das maiores companhias brasileiras no ramo de gêneros alimentícios, a JBS, está promovendo novo processo de seleção para postos de trainee. Este é o atual Programa de Trainee, edição de 2019.

São postos de formação e prática profissional dentro da área industrial e na corporativa. Os gestores da empresa estarão regendo o programa por meio de experiências práticas, de modo que os acadêmicos recém-formados tenham chance de participar intensamente da rotina administrativa de operações, no sentido de desenvolver a capacitação e devida autonomia diante das futuras decisões a serem tomadas, a partir dos treinamentos ditos ‘On the Job’.




Na JBS são exigidos alguns requisitos nos quais os recrutados devem se enquadrar:

Primeiro, possuir graduação superior nas seguintes áreas:

O bacharelado no curso de Engenharia Mecânica; curso de Engenharia de Automação; curso de Engenharia Elétrica; curso de Engenharia Química; curso de Engenharia de Alimentos; curso de Engenharia Civil; curso de Engenharia de Produção; curso de Logística; curso de Engenharia de Manutenção; curso de Administração de Empresas ou curso de Farmácia.

Veja também:  Vagas de Emprego na Gelre - Maio 2019

A graduação deve abranger o período entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. Comprovar experiência registrada de, no mínimo, um ano de trabalho neste mercado. Estar disponível para atuar no regime de 8 horas, no horário comercial.


As regiões onde serão lotadas as vagas de trainee são as seguintes:

No município de Goiânia (GO); na cidade de Campo Grande (MS); na cidade de Andradina (SP); na capital São Paulo (SP) e na cidade de Lins (SP). Todos os estudantes selecionados e aprovados serão encaminhados para duas sedes da organização: JBS Novo Negócios e a Swift.

A unidade JBS Novos Negócios consiste em um setor de operações inteiramente relacionadas à área central da organização. Nesta sede, cada trainee deverá atuar no serviço de Manutenção, cidade de Lins ou no setor de Produção, cidade de Campo Grande ou em Goiânia.

Veja também:  Programa de Trainee Hinode 2019 - Vagas Abertas

O perfil mais adequado pare este setor da JBS compreende o seguinte:

Um acadêmico capaz de apresentar compromisso, talento para liderança, qualificação pessoal, habilidade na profissão, saber ter foco nas metas e resultados possíveis, dispor de bom raciocínio lógico, além de ser personalidade que estabelece bons relacionamentos no ambiente de trabalho. Por se tratar da área de Manutenção, a unidade JBS Novos Negócios vai recrutar acadêmicos de cursos na área de Engenharia Mecânica; de Automação; de Manutenção ou Engenharia Elétrica.

Quem possuir domínio intermediário da língua inglesa terá vantagem.

Para o setor de Produção, os acadêmicos deverão possuir formação na área de Engenharia Química; de Farmácia ou em Engenharia de Alimentos, além de possuir domínio fluente em língua inglesa.

Na sede Swift estão sendo abertas vagas no setor de Logística, na cidade de São Paulo, e de Produção, na cidade de Andradina. No primeiro setor, os acadêmicos deverão ser formados nos seguintes cursos de Engenharia Civil; de Engenharia Elétrica; de Logística ou no curso de Administração de Empresas. Possuir conhecimento no Pacote Office. O candidato que possuir domínio intermediário da língua inglesa terá vantagem.

Veja também:  Programa de Trainee Leroy Merlin 2019

Para o setor de Produção serão cobrados os seguintes cursos:

Na área de Engenharia de Produção; de Engenharia de Alimentos ou na de Engenharia Química. Possuir conhecimentos no Pacote Office. Quem possuir domínio intermediário da língua inglesa terá vantagem no processo.

Itinerário:

São seis etapas de processo de recrutamento, que abrangem a inscrição, os testes online; a realização de um vídeo entrevista, a dinâmica e a entrevista, a fase do comitê de seleção, a admissão e contrato.

O período de inscrições se estenderá até o dia 19 do mês de maio de 2019 pelo sitehttps://www.99jobs.com/jbs/jobs/41984-programa-de-trainee-jbs-2019.

Por Paulo Henrique dos Santos

JBS



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *