Vagas de Trabalho nas Lojas Renner – Abril 2019





Lojas Renner ofertam vagas de emprego em diversos Estados.

Novas oportunidades de emprego estão sendo abertas nesta metade do primeiro semestre de 2019. Trata-se de vagas que estão sendo disponibilizadas pela cooperativa Lojas Renner.

A companhia intitulada, Lojas Renner S.A., consiste em organização comercial que abrange uma vasta rede de lojas de roupas e de acessórios voltados exclusivamente para o público feminino, o masculino e o grupo infantil. Fundada no ano de 1922, no Estado do Rio Grande do Sul, a empresa iniciou seus trabalhos como o Grupo de Lojas Renner. A partir do ano de 1965, depois de uma cisão interna entre os fundadores, esta cadeia de comércio varejista tornou-se uma rede com a atual configuração.




No ano de 2006, esta mesma empresa foi responsável pela fundação de uma unidade subsidiária, que foi devidamente incorporada na Realize Soluções Financeiras, que passou a prestar serviços no setor de crédito; de seguros e no setor de assistência direta aos clientes da Renner. A partir do ano de 2011, a Renner foi oficialmente reconhecida como décima sexta maior companhia no segmento varejista, em todo o território brasileiro.

Veja também:  Vagas de Trabalho na Deloitte - 2019

Isso tudo de acordo com o que está registrado no chamado ranking do Ibevar, cuja divulgação se deu no ano de 2012. Desde o ano de 2015, está é a maior rede de lojas de departamentos fundada no Brasil, abrangendo um total de 264 lojas, contando com mais de 30 redes de lojas que comandam a marca Camicado e mais quatro redes lojas que comandam a marca YouCom. A sede central das Lojas Renner está localizada na cidade de Porto Alegre, no Estado do Rio Grande do Sul. Os gestores desta rede varejista ambicionavam, desde o início, em transformar esta rede na maior e melhor empresa no ramo de departamentos em todo o território nacional. Dentro dos padrões do chamado fundamentos corporativo, os líderes deste negócio pretendem atingir o patamar de maior e melhor rede de lojas no ramo de departamentos das Américas.

Veja também:  A Tribuna - Classificado de Empregos

Assim, entre os postos de trabalho disponíveis estão os seguintes:

1 – Cargo de Assistente de Loja, com remuneração na faixa de 1.387 reais;

2 – Cargo de Caixa Operador, com remuneração na faixa de 1.368 reais;

3 – Cargo de Ajudante de Loja, com remuneração na faixa de 1.300 reais.

Em realidade, o total de postos de trabalho que está sendo disponibilizado, atualmente, chega ao número de 211. Portanto, esta quantidade de postos efetivos deverá ser preenchida nos meses que se seguem.

Os Estados em que as vagas serão lotadas são as seguintes:

No Estado do Rio Grande do Sul, com 76 postos; no Estado de São Paulo, com 54 postos de trabalho; no Estado do Rio de Janeiro, com 22 postos de trabalho; no Estado de Minas Gerais, com 15 postos de trabalho; no Estado do Paraná, com 15 postos de trabalho.

Veja também:  Vagas de Trainee e Estágio no Movile - 2020

Entre os cargos estão os seguintes:

Cargo de Assistente de Loja, com 87 postos de trabalho disponíveis; no cargo de Fiscal de Loja, com 17 postos de trabalho disponíveis; no cargo de Administrador de loja, com 15 postos de trabalho disponíveis; no cargo de Jovem Aprendiz, com 13 postos de trabalho disponíveis e no cargo de Líder Fiscal, com nove postos de trabalho disponíveis. Entre outros.

Na página especializada da InfoJobs, está disponível a relação completa dos postos de trabalho que estão abertos, agora, pela rede das Lojas Renner. A relação é extensa, porém, todas as informações estão bem detalhadas, com a região de lotação do posto, o salário e os requisitos.

Todas as pessoas interessadas deverão acessar o site: https://www.infojobs.com.br/renner.

Por Paulo Henrique dos Santos

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *