Vagas de Emprego Abertas na Kalunga – Abril 2019





Kalunga tem 24 vagas abertas em diversos Estados.

A Kalunga, empresa varejista de produtos de papelaria e de escritório, computadores e softwares, está com 24 vagas de emprego em aberto em diversas áreas e para trabalhar em diferente estados do Brasil.

As vagas disponíveis, divididas em 13 anúncios, são para trabalhar nas cidades de São Luís (MA), São Paulo (SP), Indaiatuba (SP), Sorocaba (SP), Itu (SP), Osasco (SP), Teresina (PI), Curitiba (PR), Araçatuba (SP), Belo Horizonte (MG), Belém (PA) e Salvador (BA).




Gerente de Loja na Kalunga

As vagas para Gerente de Loja é para trabalhar nas lojas da Kalunga em Indaiatuba (1 vaga), São Luis (2 vagas), Sorocaba (SP), Itu (1 vaga), Osasco (3 vagas), Teresina (1 vaga), Curitiba (2 vagas), Araçatuba (1 vaga), Belo Horizonte (1 vaga), Belém (1 vaga) e Salvador (2 vagas).

Entre os requisitos para concorrer ao cargo é desejável o candidato ter experiência profissional como gerente, supervisor ou coordenador de loja e gestão de pessoas. É também requisito para o cargo o candidato ter Ensino Superior completo ou cursando nas áreas de gestão de pessoas, administração ou áreas afins.

Veja também:  Vagas de Estágio na Kroton 2019

Vaga de emprego Designer Gráfico na Kalunga

A vaga para Designer Gráfico, na área de Marketing, da Kalunga é para trabalhar em uma das suas lojas em São Paulo (SP). Entre os requisitos para o cargo é necessário o candidato ter curso superior, domínio em Photoshop, Ilustrator e InDesign, experiência profissional na criação de campanhas, materiais promocionais e diagramação de revistas, além de conhecimento em finalização de arquivos, tratamento de imagens e diagramação.

Vaga de Auxiliar de Loja e vendedor na Kalunga em São Paulo

A vaga de Auxiliar de Loja Kalunga também é para trabalhar em São Paulo (SP), e pede entre os requisitos que o candidato tenha ensino médio completo. Já o cargo de vendedor na área de Informática a Kalunga está com duas vagas abertas. Para o cargo é preciso ter ensino médio completo, experiência anterior na função (Vendedor responsável, vendedor líder) em telefonia Celular. É também necessário o candidato já ter atuado com operação de caixa e estoque.

Veja também:  Gelre anuncia Novas Vagas de Emprego - Janeiro 2019

Os contratados para o cargo terão como função realizar vendas de produtos e acessórios na loja com objetivo de atingir as metas em grupo e individuais estabelecidas e prestar apoio e exercer as responsabilidades do supervisor sempre que for necessário.

Seis vagas para trabalhar como vendedor em São Paulo

Ainda para trabalhar em São Paulo a Kalunga está com seis vagas abertas para o cargo de Vendedor Interno (Televendas Zona Leste). Entre os requisitos para a função é necessário o candidato ter ensino Médio Completo ou estar cursando ensino superior em administração ou áreas afins, além de experiência na área comercial em vendas por telefone. É exigência para a vaga que o candidato tenha habilitação para dirigir.

Veja também:  Vagas de Trainee 2019 na B2W

Os contratados terão como função no cargo de realizar venda com foco nos produtos da empresa, gerir a carteira de clientes e fortalecer o relacionamento com os clientes.

Benefícios Kalunga para contratados

Entre os benefícios que a Kalunga oferece para os cargos em aberto é vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica e auxílio farmácia.

A Kalunga possui hoje mais de 200 lojas espalhadas por estados em todo Brasil. A empresa atua no ramo varejista com o comercio de produtos de papelaria e de escritório, além de computadores e de softwares.

Candidatar vagas Kalunga pela internet

Para concorrer às vagas os candidatos devem cadastrar currículo no site de empregos da Infojobs e candidatar a vaga com seu perfil. As vagas da Kalunga no Infojobs, assim como mais informações, podem ser consultadas no link https://www.infojobs.com.br/kalunga/vagas.

Por Adoniran Peres

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *