Vagas de Emprego Abertas no Sine AP – Abril 2019





Sine do Amapá tem vagas de emprego abertas para a cidade de Macapá.

Diante da crise empregatícia que ainda atinge uma parcela significativa da população brasileira, todo emprego, honesto e dentro da lei federal, deve ser valorizado. O quadro estatístico ainda apresenta um alto índice de desemprego, cerca de 14 milhões de pessoas que perderam suas ocupações rentáveis. Muita gente qualificada, profissionais competentes. Porém, não importa. Uma pessoa formada em letras pode muito bem trabalhar de operador de caixa, pois se trata de trabalhar e trazer sustento honesto para dentro de casa. Como já disse um grande filósofo do direito: “deveres cumpridos são direitos garantidos”.

Deste modo, sem orgulho, sem queixas e sem muitas exigências, vamos conferir os postos de trabalho que estão sendo divulgados por meio do sistema Sine, para a cidade de Macapá, atualizadas no dia 8 de abril de 2019. Macapá é a capital do Estado do Amapá, portanto, estas vagas são para a Região Norte do país. Entre as oportunidades de trabalho estão vagas para motorista de caminhão, para vidraceiro e na função de vendedor.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no Grupo Boticário - 2019



O órgão do Sistema Nacional de Emprego no Estado do Amapá, ou Sine-AP, está disponibilizando diversos postos de trabalho para a cidade de Macapá. Este contingente de vagas permanece em aberto conforme os dados cadastrados pelas companhias já inscritas, como empregadores, no site do Sine e se destinam a profissionais pertencentes a todos os níveis de formação acadêmica e em experiência. Portanto, todas as classes de trabalhadores terão chances.

Todas as pessoas interessadas deverão se dirigir ao seguinte endereço:

Trata-se do Sistema Nacional de Emprego do Estado do Amapá (Sine-AP), que está localizado na Rua General Rondon, número 2350, situado logo à frente da praça Floriano Peixoto.


Os profissionais precisarão consultar a rede “Super Fácil”, por meio dos guichês existentes no próprio Sine, onde são realizados os atendimentos, e todas as pessoas poderão angariar os dados necessários a respeito de cada vaga existente, que se enquadre em seus perfis. São postos disponíveis na cidade de Macapá e na cidade de Santana.

Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas na FEMME - 2019

Para mais informações e atualizações sobre a oferta de mais cargos, as pessoas interessadas poderão consultar os atendentes por meio do seguinte número: (96) 4009-9702.

Sobre o procedimento de cadastro no site do Sine, seguem as instruções:

Todos os profissionais deverão cadastrar-se na página oficial do Sine, que formará um currículo atualizado de cada perfil. Ao se dirigir ao endereço acima indicado, os trabalhadores deverão apresentar, obrigatoriamente, a Carteira de Trabalho; o RG (Registro geral); o CPF (Cadastro de Pessoa Física) e um atual comprovante de residência.

Abaixo segue a relação de postos de trabalha à disposição, em conformidade com a demanda das empresas cadastradas:

Posto de Auxiliar de costureira, com uma vaga; posto de Comprador, com uma vaga; posto de Instrutor de autoescola, para moto, com uma vaga; posto de Motorista de caminhão, com uma vaga; posto de Vendedor pracista, com uma vaga; posto de Vidraceiro com uma vaga.

Veja também:  Programa de Trainee Vale 2019 - Inscrições, Vagas

Abaixo segue uma relação de postos reservados para candidatos que sejam pessoas com deficiência:

Posto de Auxiliar administrativo, exclusiva para jovem aprendiz, e dentro do esquema de vagas para pessoas com deficiência, com uma vaga disponível;

Posto de Técnico em meio ambiente, dentro do esquema de vagas para pessoas com deficiência, com uma vaga disponível;

Posto de Técnico em eletrônica, reservado para pessoas com deficiência e com uma vaga disponível;

Posto de Motorista de caminhão, reservado para pessoas com deficiência e com uma vaga disponível;

Posto de Operador de máquinas pesadas, reservado para pessoas com deficiência e com uma vaga disponível.

Por Paulo Henrique dos Santos

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *