Trainee Cargill 2019 – Inscrições




Confira aqui todos os detalhes sobre o Programa de Trainee Cargill 2019.

Nova oportunidade de programa profissionalizante está sendo oficialmente aberto, constituindo a edição trainee de 2019 de uma das maiores empresas no ramo de alimentação no Brasil. Trata-se da companhia Cargill, que consiste na maior cooperativa na área de alimentação, que entra neste primeiro semestre de 2019 com novo programa trainee.

Este é o Programa Jovens Comerciais, cujo período de inscrição já está aberto. O escopo fundamental deste projeto está em proporcionar desenvolvimento profissional sobre os jovens acadêmicos, que estão se iniciando na vida de trabalho, de modo a garantir chances aos melhores talentos que serão destinados ao setor comercial de agronegócios desta empresa.


Todas as oportunidades disponibilizadas neste programa se destinam ao preenchimento de vagas nas seguintes regiões:

Em Caravagio, Estado do Mato Grosso; em Gaúcha do Norte, Estado de Mato Grosso; na cidade de Lucas do Rio Verde, Estado de Mato Grosso; na cidade de Vilhena, Estado de Rondônia e na cidade de Uberlândia, Estado de Minas Gerais.

Veja também:  Inscrições Programa de Trainee Centauro 2019

Sobre os postos de trainee, neste novo programa, edição de 2019, seguem as informações:

O procedimento que toda pessoa interessada deverá obedecer será o de comprovar, com diploma, graduação efetuada há três anos, no máximo. Os acadêmicos deverão saber apresentar capacidade de atendimento aos clientes; capacidade de prestar bons serviços e atingir as metas; possui capacidade de boa comunicação; possuir habilidade nos negócios, de modo a manter boa influência sobre o processo de decisão dos clientes e dos pares da empresa; capacidade de estabelecer eficiente relacionamento dentro e fora da companhia, em relação interpessoal; estar disponível para residir em outras cidades. O diferencial estará em apresentar domínio intermediário em língua inglesa, além de possuir experiência comercial em quaisquer profissões ou atividades.


Conforme os dados angariados da própria assessoria de imprensa da Cargill, ao longo de um período que abrange em torno de seis meses a um ano, todos os universitários participantes deste novo programa estarão sendo conduzidos pelos caminhos profissionalizantes de melhor eficiência.

Veja também:  Vagas de Emprego na Coca-Cola 2019 - Porto Alegre RS

Os trainees, portanto, estarão sendo orientandos por meio dos melhores especialistas do ramo, na companhia, os quais atuam há anos na empresa. Todos terão acesso a um amplo rol de atividades e estarão observando as rotinas administrativas no setor de atendimento aos clientes (os produtores); acompanhando a gestão das carteiras e também participando do desenvolvimento de habilidades nas negociações, ou seja, estarão sendo capacitados.

No final do período de programa, todos os acadêmicos estarão preparados para ocuparem vagas na função de coordenador de negócios I, de modo que estarão, tecnicamente, capacitados para atuarem dentro da linha de carteira de clientes na chamada “originação” de grãos.

Sumarizando os dados essenciais:

A companhia Cargill, que consiste na maior cooperativa na área de alimentação, está iniciano novo programa de trainee, destinado aos acadêmicos universitários em qualquer área, com período de cadastro de inscrição já aberto ao público.

Veja também:  Programa de Trainee Itaú 2019 - Vagas Abertas

Todas as oportunidades disponibilizadas neste programa se destinam ao preenchimento de vagas nas seguintes regiões:

Em Caravagio, Estado do Mato Grosso; em Gaúcha do Norte, Estado de Mato Grosso; na cidade de Lucas do Rio Verde, Estado de Mato Grosso; na cidade de Vilhena, Estado de Rondônia e na cidade de Uberlândia, Estado de Minas Gerais

Como se Inscrever

Todos os estudantes interessados deverão registrar suas candidaturas às vagas, cujo prazo de inscrição finaliza hoje, dia 5 do mês de abril de 2019, por meio do seguinte site: www.cargill.com/careers.

O escopo fundamental deste projeto está em proporcionar desenvolvimento profissional para os jovens acadêmicos que estão se iniciando na vida de trabalho, de modo a garantir chances aos melhores talentos que serão destinados ao setor comercial de agronegócios desta empresa.

Paulo Henrique dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *