Vagas de Emprego Abertas no Carrefour – Abril 2019





Carrefour tem vagas de emprego e para jovem aprendiz abertas.

O Carrefour, importante varejista com operações no país, resolveu abrir oportunidades para seu quadro de funcionários e também para jovem aprendiz. Os cargos de auxiliar administrativo; vendedor e frentista; repositor de loja; operador de caixa e atendimento; agente de fiscalização; encarregado de manutenção, transportes e estoque; farmacêutico, eletricista, padeiro, gerente de padaria, promotor de vendas, recepcionista, assistente de recursos humanos, açougueiro e fiscal de loja são as vagas com oportunidades abertas.

Abaixo algumas das oportunidades

Controlador de Gestão Junior – A oportunidade exige que o responsável crie indicadores, mapeie processos e analise dados, possua ensino superior na área de logística e conheça as suítes de escritório da Microsoft. Os benefícios ao candidato são: assistência médica e odonto, auxílio farmácia, participação nos lucros, previdência privada, seguro de vida e vale-refeição além de vale-transporte.




Recrutador – Vaga aberta para a cidade de Belo Horizonte exige do candidato a realização de triagem buscando os currículos e convocando os candidatos tanto para as lojas locais quanto para as outras nas regiões onde a empresa atua, realização de dinâmica em grupo com elaboração de parecer dos profissionais. A escolaridade exigida é o ensino superior na área e conta com os seguintes benefícios: assistência medica e donto, auxílio farmácia e participação nos lucros, previdência privada, refeição no local, seguro de vida e vale-transporte.

Veja também:  Vagas de Trainee no Santander 2019

Operador de caixa – Com remuneração de 916 reais, a vaga está disponível para a cidade de Belo Horizonte. São 20 vagas sendo o profissional escolhido designado para atender o cliente, se enquadrando em simpatia, educação e agilidade. A carga horária é de 12 por 36 sendo que a escolaridade exigida é o ensino médio ou completo e os benefícios incluem assistência medica e odonto, auxílio farmácia, participação nos lucros, previdência privada, refeição no local e seguro de vida.


Vendedor de telefonia – Vaga destinada para a cidade de São Bernardo do Campo e remuneração de 1.600 reais, o candidato deve atingir e superar as metas e vendas estipuladas oferecendo produtos mostrando um pouco do produto, como funciona, benefícios e outros; conhecimento em telefonia móvel, garantir a satisfação dos clientes, acompanhar a concorrência, a venda de serviços e emissão e recebimento de notas. É exigido o ensino médio completo e os benefícios são: assistência medica e odonto, participação nos lucros, previdência privada, refeição no local, bônus por resultado, entre outros.

Veja também:  Programa de Trainee VLI 2019

Vendedor de cartões – Vaga destinada para a cidade de São Paulo e remuneração mensal bruta de pouco mais de 1.500 reais. O profissional escolhido deverá realizar a abordagem dos clientes, oferecendo e vendendo produtos e serviços financeiros. Também estará capacitado para a resolução de dúvidas e fidelizará os clientes. A exigência para esta vaga é do ensino médio completo e como beneficio a empresa oferece assistência médica e odonto, auxílio farmácia e participação nos lucros, previdência privada e refeição no local além de seguro de vida e vale-transporte.

Jovem aprendiz

As vagas de jovem aprendiz estão espalhadas pelos locais onde a Carrefour atua. A escala de horário destes é três vezes por semana no período das 08h às 15h. A missão é atender os clientes, limpar e abastecer as gondolas, puxar a frente de produtos, conferindo preço e colocando as etiquetas além de ficar atento a validade dos produtos e empacotar as mercadorias.

Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas na FEMME - 2019

O Carrefour beneficia estes com uma bolsa com valores variados. Nesta o valor é de 650 reais com participação nos lucros, previdência privada, refeição no local, seguro de vida e vale-transporte.

Inscrição

As vagas completas podem ser consultada no link: https://www.infojobs.com.br/carrefour/vagas?ps=15&pn=1&po=RenovationDate%20desc&com=0&ice=49730 e por ele o candidato interessado também pode manifestar interesse por qualquer uma das vagas. Basta preencher o currículo que o Carrefour analisará.

Boa sorte.

Por Leandrinho de Souza

Carrefour



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *