Trabalho na Extrafarma – Vagas para PCD





Empresa oferta 40 oportunidades para a cidade de São Paulo (SP).

Você é portador de necessidades especiais e está desempregado? A sua oportunidade de voltar para o mercado de trabalho pode estar na Extrafarma, maior empresa do Brasil no ramo de distribuição de produtos farmacêuticos, que está oferecendo 40 vagas de trabalho exclusivas para pessoas com deficiência.

As contratações são para a cidade de São Paulo e voltadas para áreas bastante diversificadas, que exigem desde o ensino fundamental até graduação no ensino superior. A Extrafarma faz parte das dez maiores empresas farmacêuticas do país, atuando em todo o território nacional. O objetivo da companhia é contratar profissionais proativos e interessados em desenvolver as suas habilidades.




Quer saber mais? Confira, abaixo, quais são as vagas abertas pela Extrafarma!

1. Assistente administrativo

O profissional será responsável pela realização de tarefas administrativas no setor de gestão de projetos e no que diz respeito à manutenção de lojas, atender as demandas de pagamento da área, cuidar da planilha de controle dos pagamentos efetuados, fazer pedidos de compras e acompanhar a emissão de notas fiscais.

Veja também:  Vagas de Emprego na Leveros - 2019

Para se inscrever na vaga, o candidato deve estar estudando Ciências Contábeis, Administração ou Engenharias, ter conhecimento intermediário em Excel, em SAP módulo CO e MM e apresentar experiência no ramo administrativo e com pagamentos.

Os benefícios concedidos aos contratados incluem remuneração adequada ao mercado, assistência médica, seguro de vida, previdência privada, vale transporte e vale refeição.

2. Analista de controladoria

Ao ser contratado, o colaborador terá que elaborar e analisar diversos relatórios de acompanhamento orçamentário, comparar as despesas da empresa, criar normas específicas e procedimentos para controles orçamentários, tendo como finalidade assegurar o cumprimento dos resultados contáveis e financeiros da organização.

Os requisitos para vaga compreendem experiência comprovada com controladoria ou contabilidade, conhecimento em sistema integrado, domínio do Excel, habilidades como Balanço, DRE e conciliação contábil. O conhecimento em SAP conta como diferencial para a contratação.

Veja também:  Trainee e Estágio Raízen 2019

O funcionário vai receber salário com valor praticado no mercado, assistência médica, restaurante interno, previdência privada, seguro de vida, vale transporte e vale refeição.

3. Analista de cadastro pleno

As atribuições desse cargo estão relacionadas ao cadastro de clientes, fornecedores e matérias de consumo utilizado pelas lojas, além de desenvolver novos projetos para o departamento de cadastro.

As exigências para essa função são conhecimento avançado em sistema ERP, de preferência Oracle e SAP, experiência com processos de cadastro em empresas de grande porte e com grande volume de entradas, mais ensino superior e domínio sobre o Excel.

Entre os benefícios ofertados pela companhia estão remuneração atualizada, previdência privada, assistência médica, seguro de vida, vale transporte e vale refeição.

4. Analista de gestão de categorias

Nessa função, o profissional vai lidar com os processos existentes entre os fornecedores e o varejo, de modo a orientar os grupos de produtos que são adquiridos e comercializados pela empresa, além de ajudar na otimização dos custos.

Veja também:  Programa de Trainee Burger King 2019 - Vagas Abertas

Para se candidatar para essas oportunidades, você deve ter experiência com o gerenciamento de categorias, conhecimentos em produtos de beleza, higiene e perfumaria, entender como funciona a dinâmica de varejo, lidar com todos os processos e metodologias de gestão de categorias, dominar o Power Point e Excel, e ferramentas para metodologia de auditoria como Nielsen e IMS.

Ficou interessado? Quem deseja trabalhar na Extrafarma deverá se inscrever no site Vagas.com, que é a plataforma responsável por receber o cadastro das pessoas interessadas. Ao entrar na página, procure pelas vagas do seu interesse e cadastre-se, bastando fornecer os seus dados pessoais e profissionais.

Após a sua inscrição, é necessário passar pelas etapas seletivas que acontecem no modo online e presencialmente, como teste de conhecimentos básicos e específicos, dinâmica em grupo e entrevista com gestores.

Texto por Simone Leal



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *