Programa de Trainee Arezzo 2019 – Inscrições Abertas





Arezzo recebe inscrições dos interessados em participar do seu Programa de Trainee 2019.

Nova oportunidade de iniciar carreiras em profissões de alta categoria está sendo aberta. A cooperativa Arezzo consiste em uma das maiores marcas no segmento do varejo de calçados femininos fashion, em toda a América Latina, a qual ocupa um patamar que abrange a alta qualidade e o design contemporâneo.

Deste modo, a empresa Arezzo&Co, por meio de seus gestores, fez iniciar o período de inscrições de seu novo Programa de Trainee, edição de 2019. Estão aptos a participar deste processo de seleção todos os acadêmicos profissionais, graduados entre o mês julho do ano de 2016 e o mês de dezembro de 2018.




Esta empresa está promovendo, portanto, um recrutamento de novos colaboradores via trainee. Todos os estudantes graduados e que estejam interessados em fazer avançar suas formações de modo a conquistar uma carreira profissional, para atuação no mercado do varejo de moda, poderão participar. Outro requisito é o seguinte: os acadêmicos universitários precisam demonstrar competência como empreendedores; serem pessoas participativas; munidas de habilidades em liderança e afeitos aos grandes desafios deste segmento.

Veja também:  Site Emprego Certo RN - Como Funciona e Vagas Abertas

Neste ano de 2019, os postos de trainee estão voltados para o setor de Merchandising. Assim, cada estudante recém-formado, conforme descrito acima, e que estiver interessado em concorrer a uma vaga neste novo programa de Trainee da Arezzo&Co, deverá apresentar diploma de graduação em algum dos seguintes cursos:


Faculdade de Administração de Empresas; faculdade de Comunicação Social; de Publicidade e Propaganda; faculdade de Marketing; de Relações Internacionais; de Moda; de Economia; faculdade de Engenharia ou demais cursos atrelados ao ambiente dos negócios.

Outros requisitos básicos para cadastrar inscrição são: possuir conhecimento de língua inglesa em nível intermediário, e ter disponibilidade para residir na Capital São Paulo, Estado de São Paulo. São exigências básicas.

Este processo de recrutamento se dará por meio de seis fases distintas:

Inicia por meio da análise de cada perfil; em seguida serão realizadas as chamadas entrevistas exploratórias; depois será efetuada uma dinâmica presencial; seguida de uma entrevista individual; a participação em painel junto aos gestores da companhia Arezzo&Co e finaliza com uma entrevista direta diante do presidente da empresa.

Veja também:  Vagas para Trainee 2019 na Alpargatas

O período de inscrições se estenderá até o dia 17 do mês de maio de 2019. Portanto, há tempo para se preparar.

Este programa terá duração oficial de um ano. Ao longo deste período, os profissionais em fase de treinamento serão encaminhados para dinâmica de rotina nas lojas da Arezzo&Co. Será como que um estágio probatório, no qual o acadêmico deverá demonstrar sua capacidade de aprender pela experiência, exercendo as funções principais, de modo a estabelecer o necessário elo entre os clientes e marca, além de tornar-se, progressivamente mais capaz de realizar as pesquisas, no sentido de entender a uma grande demanda comercial no segmento.

Outras atividades incluem:

Atuar sob a responsabilidade de manter o correto posicionamento sobre cada produto disponível, em plena conformidade com cada categoria, como também, atuar no chamado Mix sobre os produtos, em cada canal. Assim, o trainee deverá saber bater metas, ou seja, responderá pelo número das vendas que for capaz de realizar, inteiramente baseado no perfil de cada cliente atendido.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na SEW Eurodrive - Julho de 2018

Os mesmos acadêmicos em fase de trainee deverão participar dos eventos de lançamentos e das reuniões de planejamento, dando dicas de mais pautas a serem discutidas, além dos treinamentos técnicos em calçados, nas operações e nos constantes negócios.

Os trainees terão chance de visitar as demais unidades da empresa, localizadas no Estado do Rio Grande do Sul e em São Paulo. Estes contatos serão importantes para dar uma noção mais ampla do ciclo de gestão de produtos que gira no interior da companhia.

Por Paulo Henrique dos Santos

Trainee



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *