Trabalho no SESC SP – Vagas Abertas 2019





Empresa anuncia novas oportunidades de emprego pelo estado de São Paulo.

Este primeiro semestre de 2019 segue com novas oportunidades de empregos, seja em instituições públicas ou privadas.

Recentemente, o departamento do Serviço Social de Comércio, SESC, que consiste em uma instituição mantida em funcionamento por meio de diversas empresas no ramo de comércio, de serviços e de turismo, abriu vagas de emprego.




Portanto, se trata de uma instituição de caráter privado, que funciona prestando serviços sem fins lucrativos, com ampla atuação em todo o território nacional. O trabalho deste órgão se destina a garantir, na medida do possível, o necessário bem-estar social de todos os seus clientes.

A instituição é responsável por serviços nas seguintes áreas:


Setor de Educação; setor de Saúde; de Lazer; de Cultura e de Assistência. Deste modo, a atuação do Serviço Social de Comércio (SESC) é necessária e consiste no resultado de um bem fundamentado projeto de natureza cultural e educativa, cujo escopo fundamental está em proporcionar, a partir de sua fundação, uma marca positiva de inovação e de constante transformação social para o benefício de todos.

Veja também:  Vagas de Trainee no Santander 2019

Assim, seguem as informações sobre este novo recrutamento:

O período para realização dos necessários processos de seleção será divulgado por meio do Portal Sesc, na internet. São testes a serem ministrados em plena conformidade com a resolução de número 1.296, de 2015, firmada em sessão pelo Conselho Nacional do Instituto Sesc, o qual possui normas bem estabelecidas para a realização do novo processo seletivo, no sentido de promover novas contratações de colaboradores.

O Serviço Social do Comércio, por meio de seus gestores, agradece de antemão a todas as pessoas interessadas em participar do recrutamento, para conquistar um cargo na instituição. Os mesmos responsáveis pelo recrutamento deixam claro que este é um dos melhores ambientes de trabalho, no setor público, no qual todos têm chances de participar de uma seleção democrática e justa. Entretanto, todos os aprovados necessitam preencher os requisitos necessários.

Veja também:  Trabalho na Playkids 2019 - Vagas Abertas em SP e MG

Esta instituição abre oportunidades de emprego todos os anos, com períodos longos de preenchimento de vagas. É uma das melhores chances de bom emprego. Todas as pessoas interessadas devem permanecer antenadas.

O conselho é o seguinte:

Estar verificando de modo periódico a lista de novos processos de seleção, que são iniciados e publicados na página do órgão, em forma de inscrições abertas. Verificar as datas e efetuar o cadastro dentro do prazo estipulado, em conformidade com as orientações precisas que estão sempre disponíveis nas fichas cadastrais, ou no link: Descritivos de Seleção. Não há segredo, sendo necessária apenas atenção.

De forma periódica, o SESC estará mantendo as informações atualizadas, ou mesmo enviando anexos automáticos aos e-mails das pessoas que possuam cadastro no site, com dados importantes e claro, sobre o recente andamento dos demais processos de seleção, com anexos sendo enviados via aplicativo de SMS.

Veja também:  Programa Aprendiz Paulista 2018 - Vagas Abertas em Setembro

Se as pessoas desejam receber estes informativos periódicos, será necessário que as mesmas efetuem o devido registro no site, preenchendo os locais necessários, acrescentando o número do celular, que acompanhe os dados que formam a ficha pessoal do candidato no cadastro do site.

É simples e o site do SESC de São Paulo possui os demais links de cursos, serviços, unidades, programação.

Sobre a instituição:

O departamento de Serviço Social do Comércio, SESC, consiste em uma instituição brasileira de caráter privado, como foi descrito acima, sendo mantida por grupos empresariais no segmento de comércio de bens; de serviços e em turismo, mantendo a prestação de serviços por todo o território nacional, destinados, de modo exclusivo, ao bem-estar social nacional de seus colaboradores e familiares, estando aberto à toda comunidade.

Para mais informações acesse o site: https://oportunidades.sescsp.org.br/.

Paulo Henrique dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *