Vagas de Trabalho no Portal JF Empregos – Juiz de Fora MG





Portal JF Emprego conta com mais de 290 vagas abertas na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

O Portal JF Empregos oferece mais de 290 vagas de emprego, em diversas áreas, para os níveis de ensino fundamental, médio e superior na cidade de Juiz de Fora (MG).

Os interessados devem realizar cadastro no site https://www.jfempregos.com.br e buscar a vaga desejada, que podem ser filtradas pela cidade, nível do cargo, ocupação e nível de escolaridade. Após o cadastro e a procura pela vaga o candidato deve clicar em candidatar-se a vaga.




Vagas ofertadas em Juiz de Fora são para diversos cargos e nível de escolaridade

As vagas ofertadas são para diversos cargos para funções como: assistente de departamento pessoal (1), podólogo (1), monitor de embalagem (1), conferente (1), corretor de plano de saúde (1), auxiliar fiscal (1), auxiliar administrativo (1), suporte de atendimento (1), cozinheiro (10, jovem aprendiz (5), barman (1), coordenador de recepção (1), garçom (1), agente de portaria (1), operador de telemarketing (3), faxineira (1), instalador de internet fibra (2), vendedor (1), diarista (1), serviços gerais (1), servente (1), camareira (1), Aux. Fisco/Contábil (1), assistente departamento pessoal (1), faturista processamento de contas (1), enfermeiro (1), atendente(1), estoquista (1), comprador Junior (1), confeiteiro (1), vendedor externo (2), assistente fiscal (1), corretor de imóveis (3), motorista (1), serralheiro (1), Costureira (5), Operador de Hydrapulper (4), Técnico em Manutenção de Computador , Notebook, Tablet e Celular (1), vendedor de veículos (2), operador de caixa (2), estágio de administração, estágio em importação e análise (3), promotor de vendas consignado (3),

Veja também:  Vagas de Emprego na Leagold - 2019

Antes de se candidatar à vaga o candidato pode ver na descrição as exigências para o cargo, funções do cargo como também os benefícios oferecidos pela empresa. Entre a vaga mais ofertada é para Jovem Aprendiz ofertada pela empresa ANS Juiz de Fora. Para o cargo são disponibilizadas 5 vagas e é exigido dos candidatos Ensino Médio completo. O contratado será responsável em auxiliar nas rotinas de atendimento ao cliente, como também fazer acompanhamento de relatórios, controle de arquivo e a elaboração de planilhas. A empresa oferece salário, plano de saúde e mais vale-transporte.


Já para o cargo analista de cadastro a empresa CH Master Data está sendo oferecido 6 vagas. Entre os requisitos para vaga é exigido Curso Técnico completo nas áreas afins, como em Informática Industrial, eletrônica, Automação industrial, Mecânica, Metalurgia, Eletrotécnica, Mecatrônica e Eletromecânica. A empresa oferece salário, vale transporte, plano de saúde e odontológico e Vale-Refeição.

Veja também:  Vagas de Emprego na Nubank - Fevereiro 2019

Para o cargo de recuperador de crédito a empresa Cercred está ofertando 10 vagas. Para a vaga é exigido Ensino médio completo; boa digitação, experiência em cobrança ou vendas e boa fluência verbal. Entre os benefícios a empresa oferece salário, vale-refeição e transporte.

Para o cargo de Costureira a empresa Malhas Keeper está sendo ofertadas 5 vagas. Entre as exigência para o cargo é preciso domínio das maquinas refiladeira ou pesponto 3 agulhas. A empresa oferece salário, plano de saúde, prêmio de produção e assiduidade, cartão alimentação, plano odontológico, seguro de vida, entre outros.

A JF oferece vagas de trabalho pelo portal gratuitas para o candidato e a empresa

O portal online JF Empregos visa integrar o mercado de trabalho, com a aproximação dos profissionais e empresa, nas cidades mineiras de Juiz de Fora, Lima Duarte, Matias Barbosa, Muriaé, Santos Dumont, Ubá e Volta Redonda. A JF Emprego oferece os serviços gratuitos para as empresas e para os profissionais.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Monte Carlo - Julho de 2018

O contato com os candidatos selecionados é feito diretamente pela empresa

As vagas ofertadas no portal pelas empresas devem ser enviadas exclusivamente através do sistema da JF Emprego. A empresa recebe os currículos para a vaga anunciada, que é analisado e o contato pode ser feito via JF Empregos, por mensagem no perfil do usuário, por telefone, por e-mail, conforme a preferência da empresa.

Por Adoniran Peres

JF Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *