Vagas de Emprego no Outback 2019 – Curitiba PR





Rede de Restaurante abrirá nova loja na cidade e está contratando profissionais para diversos cargos.

O Outback anuncia a inauguração de sua nova loja, em maio deste ano, em Curitiba. Os currículos já estão sendo avaliados e a empresa pretende preencher 100 vagas nesta nova unidade.

A loja irá funcionar no Shopping Muller, que fica no bairro Centro Cívico. Os interessados devem acessar o site da empresa no endereço: http://outback.com.br/carreiras para cadastrar os currículos. Veja mais detalhes.




Pré- requisitos

Para se candidatar às vagas, os interessados precisam ter acima de 18 anos, estar cursando a graduação ou ter ensino médio – técnico completo, para poderem atuar no salão e na cozinha. Também é preciso estar disponível para trabalhar nos fins de semana e feriados .

A empresa não exige experiência anterior, mas procura por indivíduos dinâmicos e comprometidos com o trabalho. A Outback oferece treinamento específico a todos os profissionais selecionados.


Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas na Cassol Centerlar - Maio 2019

Cargos disponíveis e remuneração

As 100 vagas ofertadas estão divididas nas funções de:

  • Atendentes de salão
  • Recepcionistas;
  • Atendentes de bar
  • Auxiliares de cozinha;
  • Auxiliares de limpeza;

A remuneração está de acordo com o cargo ocupado, o trabalho exercido e as horas trabalhadas.

Benefícios oferecidos pela Outback

A empresa oferece a seus funcionários, plano de carreira bastante promissor, uma vez que 80% dos sócios-proprietários atualmente, são indivíduos que vieram do atendimento no salão e no trabalho com a cozinha.

Com mente empreendedora, pessoas que saíram da operação, encontram oportunidades e meios para fomentar suas próprias carreiras e empreender.

A empresa também oferece refeição no local, vale- transporte, assistência odontológica e assistência médica. Lembrando que os funcionários só podem usufruir dos serviços médicos e odontológicos a partir da efetivação, ou seja, quando passar o período destinado a experiência.

Como ter sucesso em dinâmicas de grupo

A Outback seleciona seus funcionários por meio de avaliação, currículos, entrevistas e dinâmicas de grupo. Por vezes as pessoas apresentam bons currículos, contudo, não conseguem ter bom desempenho na hora da entrevista e principalmente nas dinâmicas de grupo e acaba por perder a tão sonhada vaga. Abaixo elencamos algumas dicas para os candidatos terem sucesso em todo processo seletivo. Confira:

Veja também:  Empregos em Barueri SP - Vagas na Yaman Tecnologia - Julho 2018

Não interprete um personagem

As dinâmicas de grupos são elaboradas para atingirem a propósitos variados. Às vezes a dinâmica busca encontrar alguém com perfil extrovertido, em outras o foco é encontrar alguém mais organizado. Como não é possível saber o que a empresa está buscado exclusivamente naquela dinâmica, o melhor é não assumir nenhum papel para não eliminar oportunidades. Ser você mesmo, sem máscaras, é a melhor alternativa.

É preciso interagir

Participe das atividades propostas pelo recrutador, ele só pode avaliar suas habilidades, se você participar das atividades. Fale sobre suas qualidades sem parecer arrogante, mostrando seu potencial.

Conheça a empresa

Saiba sobre a cultura organizacional da empresa e entenda como funciona seus negócios. Assim, na hora da dinâmica você terá uma idéia do perfil profissional que a empresa busca.

Veja também:  Vagas de Trainee na Basf 2019

Não seja exagerado

É importante falar sobre seu potencial, contudo não exagere. Muitas pessoas acham que devem dominar toda atenção durante a dinâmica, falando o tempo inteiro e ofuscando os outros candidatos. Esta atitude pode cansar o recrutador, além de passar a impressão de que você não sabe trabalhar em equipe.

Sobre a Outback

A Outback é uma grande rede de restaurantes de casual dining sediada na Flórida. A cadeia de restaurantes possui 800 unidades distribuídas por 22 países na Ásia, Américas, Europa e Austrália.

Em franca expansão, crescendo 20% ao ano, a empresa não atua como um sistema de franquia. Cada líder em sua unidade é um sócio-operador, mantendo assim, a excelência do atendimento.

Mais informações sobre a empresa e cadastro de currículos, acesse: http://outback.com.br/carreiras

FABÍOLA CUNHA S DE MORAES



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *