Programa de Trainee Ambev 2019 – Vagas, Inscrições





Ambev abre vagas de trainee em seu novo Programa 2019.

Novo programa de trainee de alta categoria está oficialmente aberto neste início de 2019. Inaugurada no ano de 2007, a empresa Ambev possui um histórico de contratação de mais de 230 estudantes trainees, sendo que 56% deste contingente estão ocupando cargos na área da gerência e mais 14% do mesmo grupo se tornaram os diretores.

A Cervejaria Ambev, que é proprietária de marcas como a Skol; a Brahma; a Budweiser e a Stella Artois, atualmente é a grande líder no setor de cervejarias em toda a América Latina, atuando, como corporação, junto das principais companhias de bebidas em mais 17 nações.




Esta empresa, em termos de administração, está entre as mais eficientes e bem sucedidas no mundo. A partir de sua atuação, os gestores deixam claro que a empresa Ambev constitui uma das maiores corporações capazes de promover o melhor e mais seguro ambiente de trabalho, além de garantir maior respeito com o meio ambiente, funcionando por meio de métodos mais sustentáveis. Existe até um programa na empresa, que estabeleceu uma verdadeira meta de, até o ano de 2025, conquistar 100% de produtos comercializados em embalagens retornáveis, ou em material majoritariamente reciclável.

Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas na FEMME - 2019

Diante da grande crise que assolou o Brasil, sobretudo depois da desvalorização da Estatal Petrobras, o cargo de uma companhia, que pode ser considerada a mais valiosa da Bolsa, no momento, foi ocupado recentemente pela própria Ambev. Ela é a empresa brasileira que está munida do maior valor de mercado no presente, estimado em, mais ou menos, 319 bilhões de reais.


Assim, o novo programa que vai recrutar novos talentos é o trainee Ambev, edição de 2019.

Toda pessoa interessada poderá acessar o site oficial da companhia, podendo verificar até o valor da bolsa paga, neste programa. Para participar do processo seletivo, todas as pessoas interessadas deverão seguir as orientações abaixo, que servem tanto para o programa industrial quanto para o corporativo:

Veja também:  Programa de Trainee Arezzo 2019 - Inscrições Abertas

A primeira etapa é a do cadastro de inscrição, com testes online e case online;

A segunda fase é a da realização de entrevista presencial;

A terceira etapa é a do painel;

A quarta etapa é a da entrevista final.

Observação importante: todo estudante interessado em participar, poderá preparar-se melhor assistindo aos Hangouts produzidos no site da Ambev, que contêm materiais e explicações de cada fase do processo seletivo.

No próximo esquema os estudantes poderão conferir duas alternativas de cadastros, quais sejam:

A – Cadastro em Trainee Digital, ou seja, de modo a poder aproveitar até 200% dos ebooks disponibilizados pelo site da empresa e de assistir aos vídeos de metodologia, podendo optar por planos bem baratos ao mês.

São mais de190 vídeos disponibilizados em links.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Alphatec - Abril 2019

A sequência do recrutamento, portanto, é a seguinte:

Os iniciais Testes online, seguidos da Dinâmica em Grupo, depois a participação no Painel dos Negócios e a Entrevista. Os exercícios e as atividades de autoconhecimento.

Todo estudante interessado deverá se cadastrar e também ativar os sete dias do teste na mesma plataforma.

A outra alternativa é a do Programa de Coaching Individual, o qual abrange algumas etapas, descritas a seguir:

A fase de aprendizado para melhor utilização dos talentos a favor de si e da empresa; a fase que abrange a discussão sobre a capacidade de relacionar as próprias motivações com os princípios da empresa; a fase de simulação de um processo de seleção e, finalmente, a fase dos feedbacks que vão mostrar o melhor do candidato.

Todas as pessoas interessadas poderão acessar os diversos links disponíveis na página, de pode a proceder dentro do que a empresa propõe.

Mais informações no site: https://sejatrainee.com.br/trainee-ambev.

Por Paulo Henrique dos Santos

Trainee



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *