Vagas de Emprego Abertas na Fujitsu – Março 2019




Empresa tem vagas abertas nas cidades de Brasília (DF), Barueri (SP) e São Paulo (SP).

Para quem reside em Brasília (DF), Barueri (SP) e São Paulo (SP) as chances de ingressar no mercado de trabalho através da empresa Fujitsu é alta. A razão para isso é que a importante marca, que atua na área das telecomunicações, está com vagas de emprego abertas e busca recrutar profissionais de diferentes funções.

Segundo informações da entidade, há sete oportunidades disponíveis. Os interessados já podem acessar o endereço eletrônico da companhia, através do portal vagas (https://www.vagas.com.br/empregos/fujitsu-do-brasil), para cadastrar o currículo. Vale informar que o candidato deve atender as exigências das ofertas. Saiba mais!


Analista de Desenvolvimento de Negócios

A vaga é para a cidade de São Paulo e é destinada para os profissionais sênior, que necessitam ter conhecimento na solução Glovia OM, da Fujitsu. Através desse sistema, o contratado deverá conduzir a análise e a coleta de requisitos de negócios para o desenvolvimento dos requisitos funcionais.

Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas na B2W - Abril de 2018

Analista de Infraestrutura

O profissional Júnior ou Trainee que irá atuar nesta vaga, aberta para São Paulo, vai ter como desafio de inicio realizar o atendimento e o Troubleshooting de 1° nível para suporte de infraestrutura de TI. Além disso, ele trabalhará na administração básica de servidores Microsoft. Sendo assim, ter conhecimento profundo no pacote do Windows é um diferencial.

Gerente de Contas

O objetivo de cargo é realizar a comercialização dos produtos da Fujitsu. No entanto, o contratado vai muito além: deverá prospectar e manter a fidelização de clientes. Com nível superior e com conhecimentos técnicos de negócios, o profissional deve ser de Brasília e deverá entender de criação de Campanhas de Incentivo e Eventos.


Analista de Suporte Jr

Para está vaga é essencial ter habilidade apurada no uso do pacote da Microsoft, além de conhecimento significativo em infraestrutura e sistemas de TI. A vaga de Analista tem como exigência um profissional da cidade de Barueri e que tenha boa comunicação escrita e falada, já que ele fará atendimento ao cliente por telefone.

Veja também:  Trainee Estácio 2019 - Inscrição e Requisitos

Especialista de Service Desk

Além de customizar relatórios gerenciais, o profissional tem como principal atividade acompanhar constantemente os números das equipes de Service Desk. Ele deverá atuar também no acompanhamento das filas de chamados e na apresentação de relatórios gerenciais de produtividade. A vaga requer pessoas de Barueri.

Analista Desenvolvedor .NET

O candidato deve ter conhecimento superior no pacote da Microsoft. Na lista de exigências estão Microsoft .Net Framework 4.0, Microsoft SQL Server 2008, Microsoft Visual Studio Team Services, entre outros. Os interessados devem residir na capital paulista e necessitam ter experiência de, pelo menos, 2 anos.

Agente de Service Desk

Quem tiver interesse na vaga deve ter disponibilidade para inicio imediato e para viagem. O contratado irá registrar chamadas e realizar atendimento de help desk, além de auxiliar o atendimento ao usuário para resolução de problemas de software. A vaga requer alguém de Barueri com conhecimento em TI.

Veja também:  Vagas de Emprego no GPA - Maio de 2018

Todos os interessados, como já foi dito nos parágrafos acima, devem cadastrar o currículo agora mesmo, pois as vagas podem sofrer alterações no decorrer da semana. O processo de cadastro é simples e pode ser feito pelo site do Vagas, parceira da empresa Fujitsu: https://www.vagas.com.br/empregos/fujitsu-do-brasil.

Dica

Sempre há vagas de emprego. Isso não é nem segredo! O que pode ainda ser segredo é que o mercado de trabalho sente a ausência de pessoas capacitadas. Para vencer a concorrência não basta ter uma boa comunicação, é essencial ter um currículo organizado e contar com cursos profissionalizantes.

Esses cursos podem ser realizados de modo digital e presencial. Basta selecionar uma instituição de confiança que atenda aos requisitos postos pelo órgão responsável. Lembrando que há cursos técnicos grátis e também os pagos. Gaste um tempo analisando quais possam atender as suas necessidades.

Por Fábio Santos

Empregos

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *