Vagas no Google Brasil – São Paulo – Março 2019




Empresa conta com vagas para diversas áreas em São Paulo (SP).

Já pensou em trabalhar em uma das maiores empresas do mundo e que é considerado como um dos locais mais agradáveis para exercer a sua profissão? O Google Brasil abriu novas vagas para profissionais de diferentes áreas de atuação. As oportunidades são voltadas para a unidade da companhia que está situada na cidade de São Paulo.

A multinacional é conhecida por valorizar os seus colaboradores, proporcionando um ambiente de trabalho dinâmico e com liberdade. Para completar o seu time, a empresa está buscando pessoas capacitadas, com experiência comprovada e que sejam criativas.


Ficou interessado? Conheça abaixo quais são as vagas disponibilizadas pela Google Brasil!

1. Analista de Inteligência Digital SR

As atribuições do cargo incluem realizar análises estatísticas ad-hoc, como Clusterizações, Regressões e ARiMas, desenvolver estudos de Dashboards e KPIs, e aplicar testes A/B por meio de cálculos amostrais.

Veja também:  Programa de Trainee Vivo 2019

Para se candidatar a essa oportunidade, você deve ter se graduado em Tecnologia da Informação, Matemática ou Estatística, além de apresentar conhecimentos estatísticos para a área de negócio, em análise multivariada, modelagem estatística, análise de clusters, simulações e em estatística computacional. Também é essencial dominar as ferramentas do Google Analytics, Google App Script e Google Cloud Plataform.


Os benefícios concedidos são remuneração paga de acordo com os valores praticados no mercado, restaurante no local, vale transporte, assistência médica e odontológica, e seguro de vida.

2. Analista Digital Pleno

Entre as responsabilidades do analista digital estão: comandar o processo de compra e desenvolvimento de mídia para todos os canais digitais da empresa, fazendo uso de ferramentas e plataformas fornecidas pelo mercado, otimizar os rendimentos das campanhas de performance dentro das mídias digitais. Dar ideias de campanhas e sugerir melhorias para aumentar a rentabilidade e controlar as verbas aplicadas nas campanhas.

Quem deseja ocupar esse cargo precisa ter curso superior completo, experiência com mídia digital, e com ferramentas Google Analytics, Adwords e Business Manager. Conta com diferencial demonstrar vivência com o atendimento do mercado de produtos de consumo ou farmacêutico.

Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas na Berneck - Abril de 2018

3. Assistente de atendimento

Esse profissional dá auxílio para o motorista caminheiro que é parceiro da CargoX. O atendimento é feito por meio do telefone ou chats online. Por isso, é necessário que o assistente tenha boa comunicação, capacidade de argumentação e saiba gerir bem o tempo. As suas atividades compreendem esclarecer as dúvidas do seu público a utilizar a tecnologia que faz parte do aplicativo CargoX.

O cargo exige curso superior, conhecimentos intermediários em PowerPoint, Excel, Google Slide, Google Sheets e Google Forms. É fundamental que o candidato seja cordial, responsável, tenha boa dicção, goste de ajudar, trabalhar em equipe e lidar com público, saiba se expressar, seja dinâmico, proativo e gerencie bem situações de conflito.

O funcionário terá direito a plano odontológico e saúde, vale transporte, vale refeição, gympass e happy-hour com festas para celebrar as conquistas da empresa.

Veja também:  Centauro - Programa de Trainee 2019

4. Analista de comunicação e marketing

As tarefas do analista de comunicação estão relacionadas à criar peças de divulgação para a internet, prepara material gráfico e digital para as mídias off-line e online, administra redes sociais e campanhas feitas no Adwords e Analytics.

Os interessados em concorrer a essa vaga devem ter curso superior completo em comunicação e marketing, além de amplo conhecimento em mídias digitais. Alguns dos benefícios ofertados são: salário condizente com os valores do mercado, auxílio médico e odontológico, seguro de vida, vale refeição, vale transporte, programas de treinamentos e lucros nos resultados da empresa.

Como se candidatar?

Se você quer trabalhar no Google Brasil, a sua candidatura deve ser feita no site Vagas.com, que é a plataforma responsável por recolher as candidaturas. Será preciso realizar testes online, além de passar por etapas seletivas presenciais.

Texto por Simone Leal

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *