Vagas de Emprego no iFood 2019





Vagas são para diversas áreas e regiões do Brasil.

Com o objetivo de aumentar o quadro de funcionários ao decorrer do ano de 2019, o iFood, empresa especializada em delivery de alimentos, abre vagas de emprego em diversos locais do país. Os currículos podem ser cadastrados no site da companhia: www.ifood.delivery/br/vagas .

As vagas são para funções variadas, veja abaixo quais são as vagas e como participar.




Sobre as vagas oferecidas pelo iFood

A empresa não faz exigências quanto ao curso de graduação dos candidatos, apenas para o setor jurídico e contabilidade. Para estes setores, é preciso ter cursado uma graduação correspondente às essas áreas.

Os novos funcionários do iFood irão atuar na área de comércio entre empresas (B2B), departamento de atendimento, design, business & sales, finanças, logística, legal e compliance ( regulamentos e leis), comunicação, recursos humanos, tecnologia, estratégia, produtos e operações.


A empresa busca profissionais para atuarem como:

  • Analista de Logística;

  • Executivo de Vendas;

  • Coordenador Comercial;

  • Analista de Vendas Internas;

  • Analista de Operações;

  • Gerente Comercial;

  • Designer de Produtos;

  • Analista de Pós-venda;

  • Executivo de Contas;

  • Supervisor de Vendas;

  • Líder Regional;

  • Advogado.

  • Assistente de Recursos Humanos;

  • Analista de Marketing;

  • Analista de Processos;

  • Analista de Dados, entre outros;

Veja também:  Vagas de Emprego nas Lojas Americanas - 2019

Benefícios oferecidos e processo seletivo

O iFood informa que os benefícios ofertados aos seus funcionários, variam de acordo com a função executada pelo profissional. Contudo, todos serão contratados pelo regime CLT.

Para fazer parte da companhia que mais tem crescido nos últimos anos, os interessados precisam cadastrar seus dados profissionais e pessoais no site da empresa www.ifood.delivery/br/vagas. Após avaliação dos currículos, os selecionados serão convocados para participar de testes técnicos ou práticos, entrevistas com o recursos humanos ou os líderes responsáveis pelos setores que estão oferecendo a vaga. As etapas não são fixas, elas variam de acordo com o cargo e área de atuação.

Também não há prazo para encerrar o cadastro curricular, o iFood informa que as admissões serão de acordo com a demanda e portanto, os currículos serão recebidos durante o ano inteiro, uma vez que as necessidades atuais da empresa exigem contratações que atendam mil vagas em aberto.

Veja também:  Site do Balcão de Empregos de São Carlos SP

Sobre o iFood

Cansados de tantos cardápios espalhados pela cozinha para tentar escolher algo pra comer e pedir por telefone, os criadores do iFood pensaram em como a internet poderia ser uma grande aliada no ramo de comida delivery. Em 2011, o iFood surge como uma imensa praça de alimentação no espaço virtual, com o objetivo de poupar o tempo e gastos dos clientes e fomentar os restaurantes, igualando as oportunidades de crescimento para todos.

A ideia do site e depois do aplicativo para IOS e Android, surgiu primeiro em São Paulo, mas logo ganhou outras localidades. Hoje já está presente em 15 estados: Pernambuco, Distrito Federal, São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Amazonas, Goiás, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Paraná, Pará, Santa Catarina, Ceará, Rio Grande do Sul e Mato Grosso.

Veja também:  Programa de Trainee e Jovem Aprendiz C&A 2019 - Vagas Abertas

Com o iFood, o prato preferido das pessoas pode ser solicitado apenas com um clique. O cliente se conecta com o restaurante de preferência ou o mais próximo de sua casa. O cardápio é visualizado pelo celular e os preços consultados antes de fazer o pedido. Após feito o pedido, quem dita o tempo de espera é o restaurante, que estará preparando a refeição solicitada e fará a entrega.

Os números acumulados pela companhia são promissores. O iFood recebe mais de 6,2 milhões de solicitações por mês e tem em torno de 5,1 milhões de usuários mantendo presença também na Colômbia, México e Argentina.

Mais informações no endereço eletrônico da empresa www.ifood.delivery

Cadastro de curriculos www.ifood.delivery/br/vagas

FABÍOLA CUNHA S DE MORAES



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *