Empregos na Stone – Vagas Abertas em SP e RJ – Fevereiro 2019





Inscrições podem ser feitas até o dia 25 de março de 2019.

Você alguma vez havia ouvido falar sobre as seleções da Stone?

Se assim como eu você não conhecia a Stone e as seleções de profissionais, fique ligado pois logo abaixo vou lhe apresentar o projeto deles.




Stone tem vagas de empregos para 2019. Seletivas abertas.

A Stone é uma das maiores empresas do mercado de pagamentos no Brasil. Agora no início do ano de 2019 a empresa está lançando o programa ‘Recruta Stone’. A seletiva está aberta para todos os profissionais do Brasil.

O profissional interessado nesta vaga não precisa ser formando ou deve estar cursando algum curso em na universidade, não importa qual curso o profissional esteja fazendo e não importa o período no qual se encontra no curso.


É obrigatório que o participante tenha mais que 18 anos.

Experiência.

Diferente da maioria das seleções, nas seleções da Stone o currículo do candidato não será o ponto mais importante no recrutamento.

Veja também:  Vagas de Estágio na Eisenmann - Fevereiro de 2019

A empresa tem publicado que está procurando profissionais competentes, confiantes e proativos. E também não é de se esperar algo diferente. É uma ótima oportunidade para aqueles profissionais que estão estagnados na profissão ou ainda estão desempregados e não tenham experiência ainda no seu currículo.

É importante o envio de um currículo organizado e bem desenhado. Mesmo que a experiência que contenha não seja grande, a própria organização na hora de escrever um currículo faz total diferença.

Recruta Stone.

Com o Recruta Stone, a empresa já deixou claro que está atrás de profissionais que acreditem em mudanças no mercado financeiro e atual do Brasil. Procura profissionais que sejam capazes que trazer protagonismo e tenham confiança em empreender.

Os recrutadores têm apoiado os jovens que demonstram entusiasmo e criatividade. O Recruta Stone é para a empresa antes de uma seleção, uma experiência para a empresa e para os candidatos que vão estar passando esse tempo em contato com a Stone. O processo de seleção vai agregar valor profissional a todos os profissionais que se sujeitarem a passar pela seleção.

Veja também:  Cultura Inglesa - Vagas de Emprego em SP 2018

Você não pode esperar uma seletiva comum entrando na Recruta Stone. Os recrutadores prometem que a experiência da seleção será diferente:

Durante a seleção o candidato poderá conhecer e vivenciar vários setores da empresa. Sim, você terá chances de conhecer também as regiões fora de São Paulo e Rio de Janeiro, antes de decidir em qual área da empresa você gostaria de atuar.

Inscrições abertas:

Os profissionais interessados em participar da seleção podem se inscrever através do site http://www.recrutastone.com.br/. As inscrições estarão abertas somente até o dia 25 de março.

O processo de seleção irá incentivar o candidato a querer ir adiante em cada etapa seletiva do processo.

Começando com etapas virtuais o candidato vai ser avaliado e conforme for avançando nas etapas poderá ser selecionado para uma entrevista com um recrutador.

A companhia.

Segundo Karen Correa, uma participante do Recruta Stone e analista de dados e organização, o ambiente da companhia é muito agradável e dinâmico. Segundo ela, os profissionais da empresa são estimulados a criar uma personalidade de liderança e confiança, e procura criar um ambiente aonde essa liderança possa ser expressada e revelada com profissionalismo.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Bettanin - Dezembro 2018

É importante que seja criado um ambiente de confiança entre os funcionários. O desenvolvimento de um profissional de sucesso é a missão durante a seletiva e durante o tempo que o candidato ficar na empresa.

Recruta Stone – Pontos gerais.

  • Duração de seis meses
  • Job Rotation nas áreas da empresa, mantendo o mesmo projeto
  • Acompanhamento com o RH
  • Mentoria com líderes da empresa
  • Apresentação final com resultados do projeto
  • Opção de escolher a área de atuação após job rotation

BENEFÍCIOS

  • Faixa salarial: a definir, de acordo com o nível de senioridade
  • Auxílio moradia e custeamento do deslocamento durante o programa
  • Bolsa para pós graduação no INSPER
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição / Alimentação
  • Seguro de vida
  • Plano de saúde e odontológico
  • Auxílio Academia
  • Auxílio Creche

Mauricio Lazarini Bento Junior



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *