Vagas de Emprego Abertas na Eleva Educação – Fevereiro 2019




Empresa oferta 11 vagas de emprego em diversos cargos.

A Eleva Educação está dando novas oportunidades de emprego para inúmeros profissionais. No total são cerca de 11 novas vagas abertas.

Uma vaga é para a função de Editor de Conteúdo da área de Ciências da Natureza, na cidade do Rio de Janeiro. Sendo assim, para conseguir o cargo é preciso estar por dentro de alguns pré-requisitos como: formação superior no curso de Biologia; conhecer os conceitos e os conteúdos de Ciências da Natureza essenciais para nortearem o ensino das matérias de Ensino Fundamental 2; possuir experiência como professor(a) de Ensino Fundamental 2. Além disso, há outras habilidades desejáveis: ser especializado ou possuir cursos que complementam os conhecimentos nas áreas de Biologia e Química.


As principais atividades desempenhadas por esse profissional são as seguintes: editar materiais digitais ou impressos que tem relação com as disciplinas de Ciências da Natureza do Ensino Fundamental 2; acompanhar a produção dos materiais originais, trabalhando em parceria com outros autores e, dessa forma, alguns complementos e certas correções, ao orientar a escrita e outras reformulações que sejam necessárias; analisar e validar os materiais, ao verificas algumas de suas adequações mercadológicas, textuais e pedagógicas, isto é, de acordo com as prioridades; acompanhar os processos de edição das obras que estão sob o seu controle; possuir um contato direto com os profissionais envolvidos na produção dos materiais, bem como os departamentos de revisão, diagramação, ilustração e iconografia; buscar orientar os trabalhos ao tirar dúvidas e propor soluções; acompanhar os prazos das produções em um cronograma, e assim, propor ajustes e negociar o aperfeiçoamento de certos conceitos, caso seja necessário;elaborar briefings para ilustrar e outras pautas para os departamentos necessários; acompanhar a liberação de algumas provas.

Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas no Itaú Unibanco - 2019

Há uma vaga disponível para Analista Comercial, no município do Rio de Janeiro, no bairro de Botafogo. Dessa forma, para conseguir ocupar o cargo é preciso que o candidato possua formação superior em áreas como Economia, Engenharia e Administração.

As atividades primordiais do cargo são: relacionar-se com os parceiros de instituições do Eleva; calcular e controlar bolsas parceiras (auditoria); buscar novas ONGs, assim como empresas de serviços para fazer parcerias; fazer as matrículas dos alunos que receberem bolsas; obter o mapeamento de escolas que sejam parceiras.


Outra vaga em aberto é para Analista de Processos como Júnior ou Trainee. Os pré-requisitos para preencher a vaga são: possuir formação superior em Engenharia, Economia ou Administração. Além disso, é necessário saber usar o Excel.

Veja também:  Vagas de Trabalho na Guindax - Junho 2018

Esse profissional deve atuar controlando os indicadores pedagógicos de casa uma das unidades; apresentar soluções e melhorias com o intuito de ajudar as unidades a aumentarem os seus indicadores; ter o controle dos resultados dos vestibulares, bem como o número de aprovados. A vaga é no Rio de Janeiro na cidade de Botafogo.

O cargo de Estagiário de Gente e Gestão tem como foco recrutar e selecionar, além de ter como pré-requisitos: formação superior nos cursos de Engenharia, Administração e Psicologia. Possui como função auxiliar toda a parte de Seleção e Recrutamento, que vai desde divulgar as vagas, realizar uma triagem dos currículos, estabelecer certo contato com os candidatos, acompanhá-los em entrevistas e outras atividades relacionadas. A vaga está disponível em Botafogo, bairro localizado no município do Rio de Janeiro.

Veja também:  Empregos em Barueri SP - Vagas na Yaman Tecnologia - Julho 2018

Outra vaga de estágio disponível é em Pedagogia. Para preenchê-la basta estar matriculado no curso de Pedagogia e frequentar as aulas de forma regular.

Uma vaga disponível para Auxiliar de Serviços Gerais. O trabalhador dessa área atua realizando a manutenção da limpeza dos ambientes, sejam eles externos ou internos. É necessário possuir experiência no trabalho. O local da vaga é na escola Pensi, em Nova Friburgo. A remuneração é de cerca de R$ 1.053. Além disso, o profissional conta com benefícios como: vale-transporte, cesta básica, assistência médica e odontológico.

Para mais informações basta acessar ao site: https://www.vagas.com.br/empregos/eleva-educacao.

Por Ana Paula Oliveira Coimbra

Empregos

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *