Trabalho na Linx – Vagas Abertas em Fevereiro 2019





Empresa conta com vagas para diversas cidades do Brasil.

Novas oportunidades de emprego estão sendo abertas neste início de ano de 2019. São postos disponíveis em empresa de alta categoria. Toda oportunidade de trabalho deve ser valorizada.

Trata-se da empresa Linx, que consiste em uma cooperativa especializada em softwares de gestão e na maior organização no ramo de software house estabelecida na América Latina, em termos de sistemas de gestão diretamente para o varejo existente. Conforme os dados angariados junto à consultoria americana de tecnologia IDC, a companhia Linx possui cerca de 40,2% do mercado de software dentro do varejo, no Brasil.




Deste modo, a organização Linx está com novo processo de seleção destinado ao preenchimento de diversos postos de trabalho. Portanto, estes postos se referem a cargos de distintos níveis hierárquicos, no interior da companhia, que vão desde cargos de estágio, passando por função de analista júnior; pela função de pleno e de sênior, até chegar aos cargos mais gerenciais e diretivos.

Veja também:  Vagas de Emprego na Oncoclínicas - Julho 2019

Assim, a organização Linx, grande especializada no ramo de software de gestão, destinados ao segmento de varejo, está abrindo diversas vagas de emprego no Estado de São Paulo; no Estado de Pernambuco; no Estado de Goiás; no Estado do Rio Grande do Sul; no Estado do Rio de Janeiro; no Estado do Paraná; no Estado de Minas Gerais e no Estado de Santa Catarina.


Sobre os postos de trabalho disponíveis na empresa Linx, nesta edição de 2019, seguem as informações:

São postos em aberto para diversos níveis hierárquicos no interior desta companhia, como foi citado, são cargos de estágio; são cargos na função de analista júnior; cargo na função de pleno e de sênior; cargos na função de gerente e de diretivos. Todos estes postos de trabalho serão distribuídos ao longo dos departamentos de tecnologia; no setor comercial; no setor financeiro; no setor de administração; no setor recursos humanos; no setor de atendimento ao cliente; no setor de pesquisa e no setor de desenvolvimento (P&D); no departamento de suporte em TI e no setor de infraestrutura.

Veja também:  Programas de Trainee Abertos em 2019

Todas as pessoas interessadas deverão comprovar alguns requisitos básicos, bastante valorizados pela organização Linx, tais como um espírito jovem; grande motivação; compromisso; saber ter foco e curiosidade. Todos os demais requisitos vão variar em conformidade com cada cargo pretendido.

Esta companhia está recrutando novos profissionais para atuação nos seguintes municípios:

Cidade de São Paulo, São Paulo; na cidade de Campinas, São Paulo; na cidade de Bebedouro, São Paulo; na cidade de Bauru, São Paulo; na cidade de Recife, em Pernambuco; na cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás; na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul; na cidade do Rio de Janeiro, no Rio de Janeiro; na cidade de Cascavel, no Paraná; na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais; na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais; na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina; na cidade de Blumenau, em Santa Catarina e na cidade de Joinville, em Santa Catarina. A maior parte das vagas será lotada nas capitais destes Estados.

Veja também:  Vagas de Emprego e Estágio na Bunge - Maio 2019

Sobre o procedimento para cadastrar inscrição, seguem as informações:

Todas as pessoas interessadas em participar deste novo processo seletivo deverão cadastrar, cada qual, um currículo devidamente atualizado, por meio do seguinte site: www.vagas.com.br/linx.

Está é uma das melhores oportunidades de emprego sendo ofertadas neste primeiro semestre de 2019. Todas as pessoas que se enquadrem nos requisitos pessoais, descritos acima, e nos requisitos profissionais, a serem cobrados na escolha do cargo, poderão participar do processo de recrutamento.

Para mais informações e atualizações acesse o seguinte site: https://jcconcursos.uol.com.br/noticia/empregos/vagas-emprego-linx-73890.

Vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *