Programa de Trainee Pipefy 2019 – Inscrições




Pipefy oferta vagas de trainee para atuação em Curitiba, Paraná.

A empresa Pipefy está em busca de jovens talentos para compor o time de colaboradores. As vagas são direcionadas a estudantes universitários que tenham um ótimo desempenho acadêmico ou recém-graduados.

As oportunidades são para atuar em escritório localizado em Curitiba, no Paraná, e os interessados devem se inscrever através do site ou clicando no link: https://pipefycareers.recruiterbox.com/jobs/fk0jsfl.


Saiba agora as principais informações acerca do Programa de Trainee 2019 Pipefy e como participar.

Sobre a instituição

Pipefy é mais do que uma instituição global, é solução em Software e oferece serviços para empresas líderes de mercado como GE, Visa, Volvo, entre outras. Sua plataforma de gestão leve permite agilidade e facilidade no gerenciamento das atividades de gestão do dia a dia das empresas.

Sobre o Programa de Trainee 2019

O programa de trainee Pipefy promove o intercâmbio de valores, culturas e crenças, além de propiciar aos jovens a oportunidade de praticar o conhecimento adquirido ao longo da vida acadêmica.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Randstad - Julho de 2018

A empresa espera que o jovem seja capaz de fazer as coisas acontecerem, saiba se adaptar a diferentes tipos de situações, sonhe alto, aprecie a jornada com humildade e ambição para aprender e crescer. O Programa é aberto a estudantes de diferentes nacionalidades.

Para a Pipefy, o programa trainee é importante porque é responsável por criar a nova geração de profissionais que atuarão em toda e qualquer área dentro da companhia.

Requisitos

A instituição deseja que o candidato tenha inglês fluente para participar do Programa Trainee Pipefy 2019, mas este é um requisito não obrigatório. Não dominar outro idioma não torna o candidato inelegível, mas a empresa aprecia habilidades extracurriculares. Por isso, a fluência em outros idiomas aumenta as chances de contratação.

A Pipefy busca jovens talentos que sejam corajosos e tenham mentalidade ambiciosa, tenha mente aberta para receber feedbacks. Vontade de aprender e melhorar rapidamente também são pré-requisitos para o cargo.

Veja também:  Lojas Americanas anuncia Novas Vagas de Emprego - Janeiro 2019

O trainee precisa ter disponibilidade para trabalhar no período da manhã, estar matriculado em curso do ensino superior ou ter concluído a graduação há dois anos, no máximo.

A companhia recruta jovens que sejam engajados, disciplinados e tenham agilidade para executar atividades em ritmo acelerado e com alto grau de responsabilidade. Também é preciso ter bom humor e estar aberto a mudanças repentinas.

Atividades desenvolvidas no programa de trainee Pipefy 2019

O trainee estará em contato direto com pessoas de diversos países, departamentos e indústrias. Por isso, dominar dois outros idiomas, além do português, é um diferencial, mas não é obrigatório.

O profissional deverá encontrar novas oportunidades de vendas para que a empresa continue crescendo, além de contribuir para que a empresa alcance altos índices na escala de negócios.

O contratado também trabalhará em projetos para melhorar o ciclo de vendas na área comercial da Pipefy. Por conta disso, é imprescindível que o trainee tenha uma visão geral dos componentes que integram a máquina de vendas da companhia.

Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas na Carborundum - Abril 2018

Inscrições

As inscrições são realizadas exclusivamente pelo site da companhia, entre os dias 28 de janeiro e 20 de fevereiro. Para se candidatar ao Programa de Trainee Pipefy 2019, os interessados precisam preencher o cadastro e enviar a inscrição.

O formulário pode ser acessado por meio do link a seguir: https://pipefycareers.recruiterbox.com/jobs/fk0jsfl. O site está em inglês e, conforme já dissemos, o domínio do idioma é considerado um diferencial.

Etapas do processo seletivo

As inscrições foram abertas no dia 28 de janeiro e serão encerradas no dia 20 de fevereiro. As dinâmicas em grupo serão iniciadas no dia 25 de fevereiro e vão até o dia 27 de fevereiro. A fase de entrevistas será aberta no dia 28/02 e vai até o dia 11/03. O Programa de Trainee Pipefy 2019 começa no dia 25/03.

Por Kátia da Silva

Trainee



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *