Vagas de Trabalho Abertas na Danone – Janeiro 2019




Danone tem 9 vagas abertas em diversos estados brasileiros.

Encontram-se abertas 9 oportunidades de emprego na Danone, tradicional empresa de produtos alimentícios presente em todo o mundo. As vagas distribuem-se entre os estados de Minas Gerais, Paraná, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Pará e São Paulo.

A empresa busca profissionais para atuarem nos cargos de Representante de Visitas Médicas (trainee), na cidade de Foz do Iguaçu (PR); Engenheiro de Processos (sênior) e Gerente de Controle de Qualidade (gerência) na cidade de Poços de Caldas-MG; Gerente de Área (supervisão e coordenação) em Porto Velho (RO); Gerente de Execução (supervisão e coordenação) em Porto Alegre (RS); Gerente de Execução (supervisão e coordenação) em Curitiba (PR); Gerente de Área (supervisão e coordenação) em Belém (PA); Gerente de Área (gerência) em São José dos Campos (SP); e finalmente Representante de Visitas Médicas (trainee), em cidades do estado de Santa Catarina.


Todas as vagas possuem salário a combinar, sendo que a empresa garante que o valor oferecido é competitivo para o mercado e que há um pacote completo de benefícios adicionais.

Requisitos para se candidatar

O cargo de trainee de Representante de Visitas Médicas exige que o candidato tenha formação Superior Completa em Nutrição; Disponibilidade para viagens; Experiência em visitação médica e CNH ativa. Esse profissional promoverá os produtos junto à comunidade médica da região, além de analisar o mercado, divulgar produtos, oferecer treinamentos técnicos, participar de congressos e eventos e elaborar relatórios.

Veja também:  Vagas de Emprego na AutoBan - Julho 2018

Para aqueles que quiserem concorrer ao cargo de Engenheiro de Processos em Poços de Caldas, a empresa exige que o candidato tenha Ensino Superior completo em Engenharia de Produção, Mecatrônica, Mecânica ou cursos relacionados. Também é exigida experiência com desenho de processo fabril em equipamentos de indústria alimentícia e com ciclo PDCA/SDCA, FMEA, 5 POR QUES, CEP e etc., além de Excel Avançado.


Os candidatos a Gerente de Controle de Qualidade em Poços de Caldas precisarão, para se candidatar, ter curso superior de Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Farmácia Bioquímica, Biologia, Química ou outras áreas afins (Ter CRQ ativo). É preciso experiência em Controle de Qualidade, ISO 17025 e Laboratório de Microbiologia em Fábrica. Além disso, é necessário ter Inglês avançado e desejável experiência em gestão de pessoas.

Para os gerentes de área que atuarão em Porto Velho, a empresa exige, para se candidatar, que o profissional possua Ensino Superior completo em qualquer área, além de Conhecimentos no Pacote Office (PowerPoint e Excel), em processos de vendas (Rotina básica do vendedor, Vespertina, Matinal), em rotinas de vendas, experiência em gerir pessoas indiretamente, disponibilidade para viagens. É preciso preferencialmente morar na cidade.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas em Mineradoras no Brasil - 2019

O cargo de gerente de execução em Porto Alegre exige que o candidato tenha ensino superior completo em qualquer área, esteja disponível para viagens, tenha CNH válida, conheça as rotinas e os KPIs fundamentais em vendas. Espera-se do profissional “forte senso de urgência e execução”, além de um perfil com forte vocação para trabalho em campo.

Os que concorrerão ao cargo de Gerente de Execução em Curitiba precisarão ter curso superior em qualquer área, além de ser disponível para viagens, ter CNH válida, conhecer rotinas de vendas, ter experiência com gestão de pessoas e outras habilidades relacionadas a vendas.

Os Gerentes de Área em Belém, precisarão ter Nível Superior completo, Excel no nível intermediário, experiência de vendas em empresas de telecom ou bens de consumo. É preciso morar na região de Belém, entretanto o profissional irá atuar nos estados do Pará, Roraima e Amapá, ou seja, é preciso estar disponível para viagens constantemente.

Veja também:  Programa Trainee Gerdau 2019

Para atuar como Gerente de Área em São José dos Campos, a empresa exige que o candidato possua Nível Superior em qualquer área, mas com experiência na área de vendas e gestão de pessoas. Além disso, também é preciso ter Excel no nível intermediário e disponibilidades para viagens, já que atuação poderá acontecer em diversas cidades do interior de São Paulo.

Por fim, o Representante de Visitas Médicas será contratado como trainee no Estado de Santa Catarina precisará ter formação superior em Nutrição, com experiência em visitação médica. Também é preciso ter CNH ativa, disponibilidade para viagens e residir em Criciúma, Blumenau ou Joinville.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma dessas vagas basta acessar o link https://www.vagas.com.br/empregos/danone selecionar o cargo desejado e clicar no botão no fim da página. Lá você também poderá encontrar mais informações sobre atuação de cada profissional e outros detalhes. Entretanto, se você se interessou, não é recomendável deixar para se candidatar depois, já que as vagas permanecem durante um tempo específico no site.

Por Bruno Esteves

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *