Vagas para Trainee 2019 na Riachuelo




Prazo de inscrição vai até o dia 31 de março de 2019.

A rede de lojas de varejo, Riachuelo, está com inscrições para seu Programa de trainee até o dia 31 de março de 2019. A empresa tem como objetivo identificar novos líderes e desenvolver potencialidades que contribuam para o crescimento da companhia.

A seleção cobre todas regiões do Brasil e os interessados devem se inscrever pelo endereço eletronico www.vagas.com.br .


Esta é uma ótima oportunidade para quem concluiu ou está concluindo o Ensino Superior e quer alavancar a carreira logo no início. Se interessou? Veja abaixo como participar.

Perfil do trainee Riachuelo 2019

A empresa não divulgou especificamente quais cursos de graduação serão aceitos. No entanto, a companhia informa que para participar do programa, os interessado devem:

  • Ter disponibilidade para se mudar de estado caso haja necessidade;


  • Ter Ensino Superior concluído ou previsão de conclusão para julho de 2019

  • Poder trabalhar nos feriados e fins de semana;

A empresa tem um perfil bem definido do profissional que eles querem a frente de suas equipes. Por isso que o programa de trainee da Riachuelo busca por pessoas que tenham paixão por gestão de negócios, que gostem de desafios e os encare com vibração e entusiasmo, sempre mantendo o foco para garantir a solidez econômica, com respeito e ética aos valores propagados pela empresa.

O programa de trainee da Riachuelo

Durante o programa, da Riachuelo os trainees serão capacitados em até 18 meses, em um sistema de job rotation, passando por todos os departamentos e compreendendo as rotinas de uma das lojas do grupo. Com o apoio de um gerente que será seu treinador, o trainee poderá desenvolver ao máximo todo o seu potencial, da gestão de negócios a supervisão de equipes. Ao fim dessa etapa, após mentorias e feedbacks o profissional será responsável por um unidade do grupo Riachuelo, se tornando o gerente da loja.

Importância dos programas de trainees

Um programa de trainee é uma excelente porta de entrada no mercado de trabalho, para muitos que estão saindo da faculdade. Participar de um programa de trainee pode alavancar a carreira de quem ainda está começando e não tem o nome conhecido no mundo corporativo. É em seus programas de trainee que as grandes empresas buscam seus líderes, aqueles que realmente farão diferença no futuro do grupo. Geralmente o programa valoriza o profissional, dando base para seu crescimento, através de cursos, workshops, mentorias, gerenciamento de projetos e ajudando a construir um ótimo networking.

Benefícios oferecidos pela empresa

O trainee da Riachuelo recebe remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de participação nos lucros e resultados da empresa, assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica e refeição.

Processo seletivo

A primeira etapa do recrutamento será composta por teste online, que ficará a disposição para os interessado após as inscrições. Lembrando que essa avaliação precisa ser concluída até o prazo final das inscrições em 31 de março de 2019.

Os candidatos aprovados nessa etapa, poderão participar da próxima que será a dinâmica de grupo, prevista para acontecer entre 1 de fevereiro e 3 de abril.

O painel com os gestores da companhia acontecerá entre 11 de março e 13 de maio.

Após passarem por todas essas etapas, a diretoria irá entrevistar os candidatos entre 20 de março e 20 de maio.

Informações gerais

  • Inscrições – De 18 de janeiro a 31 de março;
  • Teste Online – De 18 de janeiro a 31 de março;
  • Dinâmica de Grupo – De 01 de fevereiro a 03 de abril;
  • Painel com Gestor – De 11 de março a 13 de maio
  • Entrevista final com a Diretoria – De 20 de março a 20 de maio de 2019;
  • Mais informações e inscrições em www.vagas.com.br

FABÍOLA CUNHA S DE MORAES

Veja também:  Programa de Trainee Itaú 2019 - Vagas Abertas


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *