Trabalho na Playkids 2019 – Vagas Abertas em SP e MG




Empresa conta com 20 oportunidades de trabalho em diversos cargos.

Na atualidade existem diversas alternativas de se brincar e incentivar as crianças, no sentido de conduzi-las à aprendizagem progressiva, iniciando sua descoberta do mundo e de si mesmas. Entre as possibilidades hoje criadas, está a educação e o entretenimento unidos por meio da tecnologia.

A organização PlayKids está entre as melhores opções, nesse ramo. Recentemente a empresa lançou um App, por meio do qual as crianças têm acesso a variados conteúdos educacionais e divertidos, ao mesmo tempo, disponíveis em um ambiente desenvolvido especialmente para elas.


A pergunta fundamental é: como as crianças realmente aprendem?

O rol de conteúdos projetados no App consiste em criações lúdicas, rigorosamente selecionadas por um grande time de especialistas na área de psicologia; de pedagogia e em dispositivos de tipo audiovisual infantil. Estes conteúdos estão carregados de meios de aprendizagem para os pequenos.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Lyon Engenharia - Junho 2018

Este conjunto constitui os mais de quatro mil episódios de desenhos; de videoclipes animados; de livros e de jogos que estimulam o desenvolvimento das próprias habilidades motora, intelectual e a habilidade sócio emocional de cada criança.


Assim, a PlayKids, grande companhia especializada no setor de conteúdo educativo, está abrindo processo de recrutamento para 20 postos de trabalho efetivo, cuja lotação se dará nos escritórios da empresa, localizados no município de Campinas (SP), na Capital São Paulo (SP) e no município de Poços de Caldas (MG).

A maior parte das oportunidades de vagas se destina à atuação no setor de tecnologia.

Deste modo, os postos abrangidos neste processo seletivo de 2019 são os seguintes:

São vagas na função de representante de atendimento direto ao cliente; na função de designer; na função de técnico de segurança; na função de analista de mídias sociais; na função de coordenador de criação; na função de analista de recursos humanos; na função de analista de infraestrutura; na função de engenheiro de dados, entre outros departamentos. Os pré-requisitos cobrados se distinguem em conformidade com o cargo pretendido.

Veja também:  Vagas de Emprego na Conta Azul - Área de TI

De acordo com o RH da PlayKids, todo colaborador da organização deverá ser uma pessoa de grande flexibilidade, já que é fundamental para a conquistar um emprego que requer muita responsabilidade, como esse. Portanto, os líderes da companhia estão em busca de candidatos residentes em qualquer região do Brasil, e que estejam dispostos a residir em outra cidade, munidos de grande capacidade de adaptação e compromisso.

Em breve, a organização PlayKids estará informando os seus valores aos concorrentes neste processo seletivo, dado que os gestores da mesma estarão contratando apenas os profissionais cujo perfil se enquadre de modo ideal com a proposta pedagógica e legal da empresa. Os princípios que regem a PlayKids estão voltados, sobretudo, às pessoas competentes que tenham cuidado com tudo o que ali é realizado; munidos de comprometimento e excelência em relação aos resultados. Outro requisito está na ideia de fazer embarcar para o time as pessoas que realmente gostem da marca, como um todo.

Veja também:  Vagas de Emprego na Concremat - Maio de 2018

O procedimento para cadastrar inscrição, neste recrutamento de vagas de emprego, é o seguinte:

Todas as pessoas interessadas deverão cadastrar seus currículos, devidamente atualizados, no seguinte site: http://jobs.kenoby.com/PlayKids.

Sumarizando as informações:

A organização PlayKids está disponibilizando 20 postos de trabalho no Estado de São Paulo e no estado de Minas Gerais.

Os postos de trabalho em aberto se destinam a futuras carreiras na área de representante de atendimento ao cliente; de designer; de técnico de segurança; de analista de mídias sociais, entre outros cargos.

Paulo Henrique dos Santos

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *