Vagas de Emprego Abertas na Telefônica Vivo – Janeiro 2019




Telefônica Vivo tem diversas vagas abertas em diferentes cidades.

A notícia é animadora para quem está em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho. Isso porque a Telefônica Vivo está com vagas de trabalho abertas em todo o país.

Essa é a sua grande chance para não ficar de fora. Ficou interessado e quer mais detalhes? Então fica ligado que nós te damos todas as informações pertinentes.


Cidades para a atuação

As funções disponibilizadas pela Telefônica Vivo são destinadas para diversas cidades do Brasil. São elas: Taguatinga, Distrito Federal; São Paulo, capital; São Luís, Maranhão; Santarém, Marabá e Belém no Pará; Salvador, Bahia; Rondonópolis, Mato Grosso; Recife, Pernambuco; Guaíba, Passo Fundo e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul; Manaus, Amazonas; Macapá, Amapá; Maringá, Curitiba, Foz do Iguaçu e Londrina, Paraná; Linhares, Espírito Santo; Lages, Itajaí, Blumenau, Florianópolis e Joinville em Santa Catarina; Ipatinga, Minas Gerais; Fortaleza, Ceará; e Dourados, Mato Grosso do Sul.

Veja também:  Portal Hora do Emprego - Como Funciona

Quais são os cargos?

Os cargos disponíveis são os seguintes: UX/UI Brazil, Supervisor de Serviços ao Cliente, Recepcionista em Loja, Key Account Manageent em Telxius Torres Brasil, Instalador LA, Instalador LA I, Gerente de Negócios em Loja, Gerente de Negócios II, Gerente Telecom, Gerente de Projeto de Transformações OCS, Gerente Geral de Loja I, Gerente Especialista de Impostos, Gerente de Contas II em Varejo e Gerente de Contas II em Revenda, Especialista de Sistemas, Especialista em Desenvolvimento OSS, Consultor e Product Owner, Consultor de Negócios em Loja, Consultor de Negócios em Loja I, Comercial de Soluções Digitais, Assistente Técnico, Arquiteto em Transformação Digital, Analista de Suporte Comercial, Analista de Sistemas Sênior, Analista de Sistemas SAP SR, Analista de Serviço ao Cliente JR, Analista de Suporte Operação JR, Analista de Suporte Comercial I, Analista de Processos PL e Analista em Inovação Digital SR.

Como faço para me inscrever?

Para quem busca mais detalhes sobre as oportunidades ofertadas ou quer se candidatar para um dos cargos, é muito simples. Basta acessar os sites destinados para essa finalidade. São eles: da Vivo T.I, no endereço https://vivo.gupy.io/jobs/23994; da Vivo, no link https://site.vagas.com.br/PagEmprCust_vivo_vagas.html; e, por fim, no portal da Telefônica, no endereço eletrônico https://jobs.telefonica.com.

Veja também:  Vagas de Emprego no GPA - Maio de 2018

Porém, atenção. As vagas, na medida em que serão atendidas, sairão de disponibilidade. Sendo assim, quanto antes você se inscrever, maiores as suas chances de ser chamado.

Também é muito importante salientar que não é cobrada nenhuma taxa para participação. Sendo assim, o processo de inscrição é gratuito.

Sobre a Telefônica Vivo

Com início no ano de 1988, a história da Telefônica deu o pontapé inicial por meio da Telesp, uma companhia estatal e de telecomunicações pertencente ao Sistema Telebrás. Após a sua privatização, a mesma foi adquirida pela Telefônica, situada na Espanha, formando assim aquela que conhecemos como Telefônica Brasil. Em seus primórdios, o serviço oferecido por ela era destinado somente para o Estado de São Paulo. Porém, atualmente, a organização oferece aproximadamente 357,5 milhões de coberturas para internet, bem como TV por assinatura e telefonia fixa e móvel.

Veja também:  Vagas de Emprego na SEMPETQ PE - Abril 2019

Considerada uma referência na banda larga fixa com velocidade de destaque, bem como na telefonia móvel 4G de ampla cobertura, a marca também oferece a TV por assinatura com diversos canais em HD e aplicativos na modalidade online.

No mundo todo, são mais de 233 colaboradores atuando na empresa. No ano de 2010, as ações da Vivo foram vendidas para a Telefônica, pertencendo até então a Portugal Telecom. Com isso, a mesma se tornou a líder no mercado voltado para as telecomunicações no Brasil.

Desde 2012 a marca Vivo é utilizada comercialmente em todo o país, com telefonia móvel e fixa, TV por assinatura e banda larga. Em países de língua predominante espanhola, é utilizada a marca Movistar. Já na Alemanha, o nome é a O2.

Por Kellen Kunz

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *