Gelre anuncia Novas Vagas de Emprego – Janeiro 2019





Empresa conta com 40 novas oportunidades de trabalho.

O Gelre, que é um site de consultoria, de uma empresa com especialização em recursos humanos que atua no mercado a mais de 50 anos e agora vem trazendo a novidade de está sob uma nova gestão, ela é especializada em trabalho temporário, realização do processo de atração, cadastramento e seleção dos profissionais as quais irão fazer parte do quadro de efetivos das empresas clientes e que também oferece estágios identificando oportunidades para universitários e estudantes de nível técnico, profissionalizante e superior. Bastante conhecida por já ter levado milhares de profissionais as suas respectivas áreas de trabalho e por ter um nome forte de atuação quando se fala em empresa de intermediação entre profissional e empresa.

A Gelre está com 40 vagas disponíveis entre os estados de Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, para atuar em diversas funções, lembrando que a quantidade de vaga ofertada está sujeita a alterações conforme haja o preenchimento das vagas.

Veja também:  Programa de Trainee Hinode 2019 - Vagas Abertas



As vagas são ofertadas para as seguintes funções (analista contábil, recepcionista, auxiliar de recursos humanos, analista comercial, vendedor, auxiliar de vendas, subgerente, mecânico, auxiliar de limpeza, analista de importação, operador de caixa, assistente fiscal, operador de loja, auxiliar de serviços gerais, vendedor, dentre outras profissões) para ambos os sexos.

Para preencher as vagas os requisitos variam muito dependendo de cada vaga de emprego, pois tem requisitos disponíveis para praticamente trabalhadores de todos os níveis de escolaridade, indo de vagas para o ensino fundamental incompleto até aos profissionais que concluíram o ensino superior. E claro que os salários e os benefícios oferecidos também variam de acordo com a função e carga horária.


Para se candidatar as vagas o candidato deve cadastrar seu currículo no site da Gelre http://www.gelre.com.br, você irá acessar o menu candidato e em seguida cadastrar currículo.

Ou se preferir para quem mora em São Paulo pode ir até o posto da Gelre que fica na Rua 24 de Maio, nº 35 – 2ª andar, na sala 214 – Centro CEP 01041-001. Ou se preferir ligue 11 4020-2446, para falar sobre documentações e outros assuntos liguem 11 3351-3777.

Veja também:  Trabalho no Shopping Vila Olímpia - Vagas Abertas em Janeiro 2019

A Gelre tem como objetivo principal auxiliar no processo de identificação dos profissionais capacitados em todos os níveis para ocupar as vagas ofertadas, atendendo assim às necessidades do cliente que esteja dentro do perfil e do prazo esperado.

O processo Seletivo da Gelre acontece de acordo com a complexidade do perfil solicitado pela empresa que contratará seus serviços, primeiramente será através da triagem e da análise dos currículos, após ocorrerá a entrevista, uma dinâmica de grupo e por último uma aplicação de testes específicos (inclusive online) e da redação.

O nosso País marca um bom começo de ano com a oferta de diversas vagas de trabalhos, o que pode ser um prenúncio para o ano de 2019, agora podemos dizer que nos resta nos prepararmos para estarmos aptos aos requisitos exigidos dos empresários, pois cada vez mais temos um requisito mais elaborado e muitas das vezes temos as vagas, mas não temos o profissional capacitado a preenche-la, então não perde tempo se você se encaixa dentro do perfil e corre lá no site. Na página se cadastre para pleitear estas vagas e se você tem dúvidas aproveita e olha direitinho todas as informações disponíveis no site porque assim você aproveita e já ajuda aquele amigo, vizinho ou até mesmo um conhecido que esteja precisando também de uma vaga de emprego. Desde já te ofereço uma boa sorte e que você não deixe passar essa chance maravilhosa de iniciar este 2019 com a garantia de estar empregado e também com a garantia que já tem por onde começar a sua busca para a traçar a sua carreira profissional que eu sei que será sucesso!

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no Sine AP - Abril 2019

Por Karla Nascimento



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *