Quero Educação oferece Novas Vagas de Emprego




Empresa conta com 150 novas oportunidades de trabalho.

A Quero Educação, empresa que dá descontos em faculdades através do Quero Bolsa, está oferecendo 150 vagas de emprego para 2019! Há muitas oportunidades para trabalhar no município de São José dos Campos, interior do estado de São Paulo, onde a empresa está localizada. Também há vagas para atuação nos escritórios das cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Fortaleza (CE).

A empresa paulista busca recrutar profissionais de diversas áreas. Entre ela a área de marketing, comunicação, entre outras. Exemplos de vagas disponíveis são:


Gerência

Se você já tem experiência com gerência poderá ficar interessado em se candidatar para as vagas de Gerente de contas (grandes contas) e Gerente de contas (contas pequenas e médias).

Back Office e Planejamento Comercial

Para quem é de planejamento comercial há as vagas de Inteligência de Negócios, Planejamento Comercial e Qualidade Comercial.

Desenho de Marca

Nessa área há uma vaga específica, que é como Senior Brand Designer.

Veja também:  Trabalho na Playkids 2019 - Vagas Abertas em SP e MG

Branding e Conteúdo

Para essa área há as vagas de Analista de Mídias Sociais Pleno, Analista de Relacionamentos em Mídias Sociais Júnior, Editor e Cinegrafista, Jornalista e Produtor (a) de Conteúdo

TI

Para os apaixonados pela Tecnologia da Informação (TI) há algumas vagas a se destacar como Desenvolvedor (a) para a Plataforma Mobile (para o escritório na cidade de São Paulo), Desenvolvedor (a) Full Stack Pleno (para o escritório na cidade de Fortaleza), Desenvolvedor Web pleno (para São José dos Campos, interior do estado de São Paulo) e algumas outras vagas do gênero.

Direito

Se você tem formação em Direito e deseja fazer parte da empresa você pode se candidatar para Advogado Contencioso Cível e Trabalhista ou você pode se candidatar para Advogado Especialista em Direito Tributário.

Marketing Entre Empresas

Essa área é a responsável pelo marketing com outras empresas. As vagas que se destacam são Designer Junior, Coordenador de Crescimento e Consultor de Desenvolvimento de Vendas.

Veja também:  Trabalho na Glovo - Vagas Abertas em Dezembro 2018

Marketing de Performance

Essa área busca utilizar os dados obtidos e gerenciar a performance da empresa. Profissionais dessa área que estão sendo aceitos na empresa são Analistas de Marketing Performance Sênior, Coordenador de Marketing Performance e Especialista em Otimização de Motor de Busca (SEO).

“Estamos em ritmo acelerado de crescimento, e as oportunidades de trabalho acompanham esse movimento. No semestre passado, especificamente de março a setembro, foram 68 vagas abertas. Neste semestre, de outubro até março de 2019, serão 210 vagas, sendo que, destas, 70 já foram preenchidas”, ressalta Renata Rebocho, CHRO (recursos humanos) da Quero Educação.

Marketing Institucional

Os especialistas no Marketing Institucional são as pessoas que desenvolvem valor para a imagem da empresa. Os dois profissionais dessa área que estão sendo requisitados são Gerente de Marca e PR & Content.

Desenho de Produto

Para essa área estão sendo requisitados três profissionais: Product Designer, Product Designer Sênior e Product Designer Sênior para o escritório de Fortaleza.

Veja também:  Vagas de Emprego na Nubank - Fevereiro 2019

Recrutamento

Para atuar no recrutamento de novos funcionários há dos cargos: HR Business partner e Senior Tech Recruiter

Vendas

E para finalizar há a vaga de Vendedor Hunter

Inscrição

Para informações completas sobre essas e outras vagas clique aqui. Clique na vaga desejada e se inscreva! A empresa deixa claro que todas as vagas são para início imediato, mas não há um tempo limite para as candidaturas.

Boa sorte no processo seletivo e Feliz 2019!

Sobre a Quero Educação

A Quero Educação é uma empresa fundada há 8 anos (em 2010) no município de São José dos Campos, interior do estado de São Paulo. A empresa coloca em si mesma a missão de “ajudar as pessoas a escolher seu curso ideal”.

Atualmente a empresa é formada por uma equipe de mais de 200 pessoas, que fica responsável pela conexão de milhares de estudantes com a instituição de ensino que mais se adequa aos seus objetivos.

Por Bruno Rafael da Silva

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *