Vagas de Emprego na Central IT





Central IT está com vagas de emprego abertas em diversas funções.

A empresa Central IT, grande fornecedora de serviços em Tecnologia da Informação, dentro da meta de disponibilidade do negócio; no controle de processos e retorno positivo, está abrindo novas vagas de emprego, que incluem análise do ambiente; planejamento na base das melhores práticas de gerenciamento e na mensuração de resultados. São as vagas:

1 – Analista de Infraestrutura Armazenamento e Backup. Atuar no acompanhamento das rotinas de backup, por meio de ferramentas de monitoração no sentido de identificar os possíveis erros; atuar na análise sobre logs de erros nas ferramentas de Backup, de modo a identificar melhores meios de correção, entre outras tarefas. Vaga para Brasília (DF).




2 – Analista de Infraestrutura Virtualização. Sênior. Atuar de modo a verificar o comportamento das máquinas, sabendo utilizar as ferramentas de virtualização fornecidas pelo próprio cliente, com foco na alta disponibilidade de serviços. Saber criar as máquinas virtuais, por meio dos Templates ou customizações permitidas e disponibilizadas por ferramentas de virtualização, entre outras atividades. Vaga para São Luís.

Veja também:  Programa de Trainee Grupo CCR 2019 - Inscrições

3 – Analista Desenvolvedor, DevOps. Sênior. A CITSMART Está recrutando profissionais portadores de alto desempenho interessados em crescer junto à empresa na medida em que a mesma expande internacionalmente, atuando por meio de solução holística no gerenciamento de serviços. Possuir conhecimentos em Software Engineer (DevOps). Vaga para Goiânia.


4 – Técnico de Operação e Serviço Presencial. Atuar de modo a prestar um atendimento presencial aos usuários, na base do conhecimento e com objetivo de sanar as ocorrências; efetuar a abertura de chamados por meio do sistema, no sentido de registrar incidentes de modo preciso; dar suporte direto às solicitações para atendimento de usuários por meio do sistema ou por telefone, sabendo prestar suporte presencial, entre outras tarefas. Vaga para Belo Horizonte.

5 – Analista de Infraestrutura de Sistemas Operacionais. Atuar no monitoramento sobre as operações do sistema e sobre os servidores, no sentido de garantir a disponibilidade de serviços; na administração sobre o sistema operacional via monitoramento, de modo a garantir o seu correto funcionamento, entre outras atividades. Vaga para o Distrito Federal.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Pullman - Julho 2018

6 – Analista de Infraestrutura Virtualização. Sênior. Atuar de modo a verificar o comportamento das máquinas, sabendo utilizar as ferramentas de virtualização fornecidas pelo próprio cliente, com foco na alta disponibilidade de serviços. Saber criar as máquinas virtuais, por meio dos Templates ou customizações permitidas e disponibilizadas por ferramentas de virtualização, entre outras atividades. Vaga para Distrito Federal.

7 – Analista de Infraestrutura Armazenamento e Backup. Pleno. Atuar no acompanhamento das rotinas de backup, por meio de ferramentas de monitoração no sentido de identificar os possíveis erros; atuar na análise sobre logs de erros nas ferramentas de Backup, de modo a identificar melhores meios de correção, entre outras tarefas. Vaga para Brasília (DF).

8 – Técnico de Monitoração Redes. Júnior e Trainee. Atuar no monitoramento de serviços disponíveis, na utilização de ferramentas de monitoração específica, sabendo observar as telas dos computadores de modo a identificar as possíveis falhas no sistema; entrar em contato com a área responsável, por meio do SMS, por ligação ou por e-mail, seguindo um plano de comunicação estabelecido em cada contrato, de modo a informar o status do serviço, as ocorrências ou restabelecimento de serviço, entre outras tarefas. Vaga para o Distrito Federal.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no Grupo Sotreq - Agosto de 2018

9 – Analista de B.I. Sênior. Atuar na elaboração dos padrões em termos de nomenclatura dos objetos de modelagem, em conformidade com os requisitos do negócio, destinados à organização e entendimento dos dados; saber analisar o negócio em conjunto com a própria equipe envolvida no projeto, de modo a definir as informações relevantes dentro do modelo de dados, entre outras atividades. Vaga para o Distrito Federal.

10 – Gerente de Contrato de Infraestrutura. Atuar de modo a tornar claras as determinações do cliente em relação aos colaboradores; atuar de modo a tornar claras as determinações da empresa em relação aos colaboradores; saber definir os responsáveis pela execução de atividades; no acompanhamento da execução de ordens de serviço; na inspeção sobre solução de problemas técnicos; na orientação da própria equipe em atividades cotidianas dentro da execução de contrato, entre outras atividades. Vaga para o Distrito Federal.

Mais informações no site: https://www.vagas.com.br/empregos/central-it?page=1.

Por Paulo Henrique dos Santos

Emprego



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *