Lojas Americanas anuncia Novas Vagas de Emprego – Janeiro 2019





Empresa possui 191 oportunidades em diversos cargos.

As Lojas Americanas, uma das maiores redes de varejo do Brasil, está com vagas de abertas para todo o território nacional. As oportunidades são para emprego pleno, sendo que são 145 vagas de os cargos de Supervisor do Varejo e 46 vagas para líder de operação de loja.

Sobre a Inscrição

As inscrições estão sendo feitas através da internet. A candidatura para Supervisor do Varejo pode ser feita nesse link, já as de líder de operação de loja podem ser feita através desse link. O candidato deve fazer um cadastro simples, nesse ele deve preencher seus dados pessoais e enviar seu currículo. Caso o interessado já tenha feito cadastro no site, não precisa efetuar um novo, basta atualizar os dados profissionais, se for o caso.




A Americanas enfatiza que está à procura de funcionários dinâmicos, com vontade de crescer e que gostem de desafios, como os de se tornarem no futuro os novos líderes da companhia.

Veja também:  Vagas de Emprego na BRMalls – Novembro 2018

Sobre a vaga

Os requisitos para a candidatura e as funções dos cargos são as seguintes:


O Supervisor do Varejo tem como responsabilidades:

  • Viabilizar o atingimento das metas de vendas, garantindo a qualidade do atendimento prestado pela equipe;

  • Emitir requisição de mercadorias ao estoque;

  • Atender os objetivos comerciais da loja e dos seus departamentos, como: precificação, exposição, rentabilidade, garantia do sortimento e receita;

  • Avaliar a disposição de mercadorias nos seus departamentos;

  • Analisar o desempenho dos departamentos da loja;

  • Auxiliar no manejamento das equipes visando garantir o melhor atendimento para o cliente;

  • Supervisionar o inventário;

Analisar relatórios, auxiliando na tomada de decisão.

Requisitos:

  • Graduação Completa;

  • Recém Formado (com até 02 anos de formação).

Líder de Operação de Loja

Atividades:

  • Responsável pelas atividades da lanchonete;

  • Organizar a disposição das mercadorias, reposição, etiquetagem e contagem das mercadorias expostas;

  • Participar das atividades de prevenção de perdas;

  • Garantir o atingimento das metas de venda, prezando a qualidade do atendimento prestado pela equipe;

  • Garantir o desempenho da loja na questão de Mercadorias, venda, estoque, margem de lucro, equipe e orçamento.

Veja também:  Vagas de Emprego na CIP

Requisito:

Ensino superior em curso ou completo.

A empresa ainda conta com alguns benéficos interessantes que deixam as vagas mais atrativas, como auxílio transporte, auxílio alimentação, plano de saúde e desconto nos produtos da loja.

Sobre a empresa

As Lojas Americanas é uma empresa de capital aberta brasileira, atuando no ramo de varejo. Foi fundada no Rio de Janeiro no ano de 1929, por um grupo de americanos e brasileiros, inspirados nas lojas de baixo preços que existiam nos Estados Unidos da América e na Europa. A empresa conta atualmente com mais de 1.320 lojas, tendo presença destacada em todo o território brasileiro. Além disso, conta 4 centros de distribuição nas cidades de Recife, São Paulo, Uberlândia e Rio de Janeiro. Também atua no comércio eletrônico, representado pela empresa B2W – Companhia Digital. Estima-se que dois mil clientes comprem na rede diariamente, sendo que a rede comercializa mais de 60.000 itens, contando com 2.000 fornecedores diferentes.

Veja também:  Trabalho na Zoom - Vagas Abertas em SP e RJ 2018

Segundo o site institucional das Americanas, a companhia é guiada pelos seguintes valores: ter as melhores pessoas; buscar excelência na operação; delta – Fazer mais e melhor a cada dia; ser obcecado por resultados; ser um bom "Dono do Negócio"; ter foco no cliente. A sua missão é atender as necessidades de consumo das pessoas e realizar seus sonhos, poupando dinheiro e tempo, buscando sempre superar as suas expectativas. Tudo isso para ser a melhor empresa de varejo do Brasil, que para eles consiste em ser a melhor escolha para clientes; fornecedores; associados; sociedade de modo geral; acionistas e investidores.

As Lojas Americanas se pauta por uma cultura da sustentabilidade. Já faz uma década que para implementar suas ações sempre conta com a supervisão da “Companhia Verde”, que é um comitê multidisciplinar interno que se reúne semanalmente para monitorar e acompanhar a evolução das iniciativas da companhia.

Gabriel Bem



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *