Vagas de Emprego Abertas na Cardif





BNP Paribas Cardif oferta vagas de emprego em São Paulo.

A seguradora francesa BNP Paribas Cardif, que é reconhecida internacionalmente, está com vagas de emprego abertas no Brasil. As oportunidades são destinadas aos profissionais que possam atuar na cidade de São Paulo (SP) e que ensino superior completo em diversas áreas. Todos os cargos possuem diferentes períodos de seleção onde ainda é possível enviar seu currículo para a Cardif. Dessa forma, é preciso ser ágil e não perder a chance de concorrer.

No dia 22 de dezembro, as vagas disponíveis se distribuíam entre cinco cargos diferentes: Coordenador de Implantação de Produtos (Seguros), Especialista de Relacionamento com Clientes (Customer Experience), Atuário III, Arquiteto Corporativo (Sistemas – T.I.) e também Analista de Governança de Dados Sênior.




Exigências e responsabilidades

Para se candidatar à vaga de Coordenador de Implantação de Produtos (Seguros), é necessário ter ensino superior completo em qualquer área; experiência com administração direta de pessoas; habilidade de nível avançado em Inglês e finalmente conhecimento avançado em produtos de seguros.

Veja também:  Programa de Trainee Votorantim Cimentos 2019 - Inscrições, Vagas

O profissional selecionado atuará em diversas tarefas, tais como: promover, junto com o apoio da equipe, a implantação de assistências e folheterias de novos produtos e a manutenção delas; validar documentos sobre a implantação de seguros, sites e propagandas; ajudar a corrigir, aperfeiçoar e finalizar processos operacionais; e dar suporte às demais áreas na definição dos seguros.


Aquele que quiser se candidatar à vaga de Especialista de Relacionamento com Clientes precisará ter concluído o ensino superior em qualquer área; experiência em design thinking e metodologias de mapeamento da jornada do cliente; alta habilidade de argumentação com os mais diversos interlocutores; ser um usuário avançado do Pacote Office; entre outras coisas.

O profissional contratado atuará em muitas atividades, dentre elas: acompanhar a experiência do cliente na companhia e elaborar modelo de dash para relatório de KPIs; implantar processos de medição e indicação da satisfação do cliente; Interagir com fornecedores e prestador(es) de serviços; revisar processos e sugerir novos modelos de atuação; Participar de reuniões; reportar ações e resultados obtidos; entre outros.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na FAI - 2019

Para se candidatar à vaga de Atuário é necessário possuir, dentre outras coisas: curso superior completo em ciências atuariais e registro no Instituto Brasileiro de Atuária (IBA); experiência em precificação de seguros dos ramos elementares, prestamista ou vida; conhecer a legislação de seguros; ter inglês no nível avançado e domínio do Microsoft Office.

Dentre as principais atividades desse profissional, destacam-se: construir preço de risco e de carregamentos; Analisar rentabilidade de produtos e portfólio ativo; Elaboração de relatórios para o escritório principal; suporte a outras áreas; elaborar estudos de viabilidade (produtos, negócios e canais de distribuição); e garantir que os produtos estão de acordo com as políticas internas.

Para a vaga de Arquiteto Corporativo, a empresa exige como requisitos mínimos: ter cursado ensino superior em um curso de Tecnologia nas áreas de Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Processamento de Dados, Sistema da Informação, Gerenciamento de Redes, ou alguma outra correlata. Além disso, também é preciso ser fluente em inglês e espanhol.

O profissional selecionado atuará em muitas tarefas, tais como: auxiliar no desenho de projetos; participar em equipe na governança de projetos regionais; coordenar projetos apresentados; e participar do comitê técnico como parte do corpo avaliador.

Veja também:  Programa de Trainee Ambev 2019 - Vagas, Inscrições

Por fim, para concorrer à vaga de Analista de Governança de Dados Sênior, o candidato precisará: ser formado em algum curso superior da área de Ciências Exatas; ter experiência em projetos; ter conhecimentos sobre Governança de Dados; boa capacidade de lidar com problemas; boa escrita e comunicação em geral; habilidade avançada em MS Office Suite e inglês nível intermediário.

O profissional atuará em atividades tais como: gerir a comunidade de governança de dados; auxiliar áreas internas e parceiros de distribuição; acompanhar projetos com impactos sobre dados; identificar problemas de qualidade de dados e eventuais riscos; entre outras.

Candidatar-se e obter mais informações

Os cargos podem possuir benefícios como Vale-transporte, Vale-refeição e alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida e outros. Os salários são combinados de forma direta com a empresa. Para obter mais informações a respeito das vagas e se candidatar basta acessar o website https://www.vagas.com.br/empregos/cardif.

Por Bruno Esteves

Emprego



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *