Vagas de Emprego no iFood – Dezembro 2018





Empresa anuncia 400 novas oportunidades para diversos cargos.

Para que ainda busca uma alocação no mercado de trabalho, o final do ano é o momento de aproveitar as diversas oportunidades que surgem. São muitas contratações para diferentes áreas, mas se quiser aumentar as chances de contratação, vale apena apostar em grandes redes. Além do comércio varejista, o setor alimentício comemora o crescimento da demanda no período e, com isso, as ofertas de emprego também tendem a aumentar nessa área.

Trabalhe no iFood

O iFood é um exemplo desse crescimento. A empresa é especializada em serviços de delivery online e para aumentar a oferta de serviços, está oferecendo 400 novas oportunidades. Além disso, o iFood vem se expandindo muito no segmento em que atua durante todos os meses do ano. Isso acontece porque as pessoas têm optado por soluções mais práticas, principalmente por conta da correria diária. Para se ter ideia, a empresa tem contratado, em média, 100 profissionais todos os meses.

Veja também:  Stone realiza Programa de Trainee 2019



Há sete anos no mercado, o iFood tornou-se a maior prestadora de soluções em delivery na América Latina. Com o propósito principal de promover uma revolução no universo alimentício, oferecendo uma vida mais prática e prazerosa aos clientes, o iFood tem conquistado cada dia mais usuários no Brasil, México e Colômbia.

Para atender a tantos clientes, o iFood está buscando 400 novos colaboradores para todas as áreas. Confira as principais informações acerca das vagas na empresa iFood.


A área com o maior número de vagas disponíveis é a de Tecnologia, mas também há vagas para as áreas de vendas, atendimento, financeira, design, logística, legal e compliance, operações, marketing ,comunicação e recursos humanos. A empresa seleciona para os cargos de analista de negócios, analista de comunicações, designer de produto, analista de operações, executivo de contas, especialista de pós vendas, comprador sênior, advogado tributário sênior, analista de logística, analista de compliance pleno, desenvolvedor backend, Android e iOS, estagiário comercial, executivo de vendas, gerente comercial, líder regional, representante de vendas internas, analista operacional, coordenador de inovação, gerente de desenvolvimento, coordenador de campo, patrulheiro de logística, estagiário de mídia online, coordenador de remuneração, entre outras oportunidades.

Veja também:  Vagas de Emprego e Estágio na GE - 2019

Requisitos

Exceto para cargos das áreas de contabilidade e jurídica, o iFood não exige curso superior específico como requisito para os cargos oferecidos. A diversidade de áreas de formação é comum e, ao que tudo indica, esse tipo de intercâmbio de conhecimento tem trazido ótimos resultados. Na área de tecnologia, por exemplo, há uma profissional com curso superior em geografia, além de um diretor de estratégia e M&A formado em bioquímica.

Além do salário compatível com o mercado, o iFood oferece contrato em CLT e muitos outros benefícios. Apesar de ser uma jovem empresa, o trabalho na instituição pode acrescentar muita experiência e trazer resultados positivos à carreira. O iFood aposta no crescimento pessoal e zela pelo mantimento de um ambiente tranquilo e colaborativo, contribuindo para o melhor desempenho de seus funcionários.

Veja também:  Trabalho na Stone - Vagas Abertas em Junho 2018

Há vagas são para atuar em Osasco, São Carlos, Campinas, Jundiaí e em cargos de comercial externo em todo território nacional. As inscrições poderão ser realizadas através do endereço eletrônico https://jobs.kenoby.com/ifood. Na página é possível consultar todas as vagas disponíveis, além de conhecer o depoimento de vários colaboradores a respeito do trabalho no iFood. Após se cadastrar na vaga desejada, o candidato ainda pode acompanhar o andamento do processo seletivo através da área do candidato no site.

É imprescindível que o candidato se certifique de que possui todos os requisitos que a vaga exige. As etapas do processo seletivo podem conter entrevistas e testes, de acordo com o posto almejado.

Kátia Elaini Pereira da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *