Vagas de Emprego na Conta Azul – Área de TI

Categorias: Conta Azul - Empregos - Joinville - São Paulo

Vagas são para Joinville e São Paulo.

Se você mora na cidade de São Paulo e arredores ou na cidade de Joinville, Santa Catarina, você pode concorrer a uma das 60 vagas de emprego que a empresa Conta Azul está oferecendo. As vagas são para diversos cargos e conta com níveis diversificados de exigência de experiência. A sede da empresa fica em Santa Catarina.



Há vagas para 20 diferentes cargos, desde Consultor Comercial, passando por Designer de Experiência de Usuário e programador Front-End.

Como se inscrever

Para mais informações sobre as vagas específicas, informações de como se inscrever e sobre como é trabalhar para essa empresa, veja informações completas clicando aqui.

Dentre os benefícios oferecidos há o seguro de saúde, seguro odontológico, auxílio-refeição ou auxílio-alimentação, auxílio-transporte ou estacionamento, auxílio-educação, auxílio-inglês, bônus para quem atingir metas, convênio com farmácias, seguro de vida, entre vários outros benefícios.



Áreas de Atuação

As áreas de atuação dos profissionais serão Engenharia de Software, Design de Experiência de Usuário, Atendimento a clientes, área de produtos, área comercial, RH e Controladoria.

Sobre a empresa

A Conta Azul executa um serviço voltado para pequenas empresas na emissão de notas fiscais e serviços contábeis.

A empresa busca integrar serviços para o pequeno empreendedor, fazendo conexões dele com bancos, governo, etc. A empresa também promete “educar” os pequenos empreendedores para que ele tenha mais ferramentas para ter sucesso.

A empresa trabalha com a AWS (Amazon Web Services), que é um serviço disponibilizado pela empresa americana Amazon para prover segurança em operações online. A empresa busca, assim, aumentar confiança de seus clientes para a realização de operações de qualquer computador conectado à internet.

História da empresa

Se você vai realmente trabalhar para empresa precisa saber a história da instituição. A história da Conta Azul é a seguinte: há 11 anos (no ano de 2007), três pessoas deram início no que viria a ser a empresa Conta Azul. Eles eram José Sardagna, Vinícius Roveda e João Zaratine.

Nesses onze anos, houve momentos de autos e baixos, os momentos “baixos” quase fizeram com que os fundadores desistissem da ideia. Mas em 2018 o empreendimento está no auge: mais de 700 mil empresas já tiveram suas experiências com a Conta Azul.

Há pouco mais de 7 anos (em outubro de 2011) os fundadores da empresa se mudaram para o estado americano da California, que é onde estão localizadas as matrizes das maiores empresas de tecnologia do mundo, como Apple, Google e Facebook e também onde se localiza a Universidade de Stanford, considerada a segunda melhor universidade do mundo, à frente de Harvard e atrás do MIT, que está em primeiro.

O primeiro investimento veio em novembro de 2011, vindo da “500 startups”. Mas foi somente em janeiro de 2012 (há quase 7 anos) que a empresa veio ao mundo oficialmente, juntamente com novos investimentos.

O time volta ao Brasil em março de 2012 e começa a montar uma forte equipe da empresa no Brasil. Em julho de 2012 a empresa ganha o prêmio de “Melhor aplicação Web”.

Em março de 2017 a empresa foi reconhecida como uma das melhores empresas de tecnologia do Brasil no que tange salários e benefícios, superando empresas gigantes como Microsoft e Samsung.

Em comemoração aos seis anos de sua existência oficial, a empresa teve um processo de rebranding, que é quando a empresa faz uma mudança em seu logo, em seu nome ou em suas cores. Essa mudança ocorreu há 1 ano e dois meses (em outubro de 2017) e lançou a frase “Liberdade para realizar”.

A empresa tem uma bela história e promete crescimento nos próximos anos. Seus fundadores têm inspiração de empresas americanas no ramo de tecnologia.

Por Bruno Rafael da Silva



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *