C&A – Vagas de Trabalho Temporário 2018




Empresa conta com 5 mil vagas por todo o Brasil.

Você está desempregado e em busca de uma nova oportunidade para ingressar no mercado de trabalho? Temos uma boa notícia: a C&A — uma das maiores redes de varejo do Brasil — está contratando funcionários temporários para diversas áreas profissionais. As vagas estão disponíveis para todas as cidades onde as unidades da loja estão situadas.

Conforme informado pela organização, a oferta é de 5 mil vagas para as áreas de vendas e serviço, tendo como objetivo ampliar o quadro de colaboradores para a demanda que aumenta no período natalino.


Para se candidatar às vagas, os interessados devem ter a partir de 18 anos de idade e terem concluído o Ensino Médio. Não é obrigatório apresentar experiência na função, mas é preciso que os candidatos queiram estudar e tenham interesse pelos cursos relacionados à área da moda. No entanto, conta como diferencial para a contratação a vivência com o atendimento ao cliente.

Veja também:  Programa de Trainee Vale 2019 - Inscrições, Vagas

Quer saber mais? Confira, abaixo, tudo que você precisa saber sobre as oportunidades anunciadas pela C&A!

Quem pode participar?

É importante que o candidato tenha as características do perfil estipulado pela organização, tais como: ser proativo, sendo o primeiro a ter iniciativa para resolver conflitos e buscar soluções eficientes, trabalhar com amor e gostar daquilo que faz, e mostrar-se disposto para ouvir e compreender tanto os clientes quanto os próprios colegas de trabalho.


Os selecionados vão trabalhar conforme o período definido pelo loja que, geralmente, varia de 14 a 15 dias. As remunerações e demais benefícios concedidos variam em cada região. Porém, pode-se afirmar que os contratados receberão um salário condizente com os valores praticados no mercado em cada área, mais vale refeição e vale transporte.

Quais são as vagas oferecidas?

Algumas das oportunidades abertas pela rede de loja de vestuário são:

Veja também:  Ri Happy - Novas Vagas de Trabalho Temporário - Dezembro 2018

Atendente

O atendente será responsável por prestar atendimento ao cliente, orientando-o sobre os produtos e serviços disponibilizados pela loja. Também será necessário ajudar na organização da loja, prezando pela manutenção das araras e prateleiras, além de auxiliar no controle de estoque para que a unidade seja abastecida corretamente.

Operador de caixa

Esse profissional vai fazer as vendas à vista e no cartão, tendo como função abrir e fechar o caixa. Como esse trabalho tem contato direto com o público, é imprescindível que o funcionário tenha bom relacionamento interpessoal, seja simpático e goste de lidar com pessoas.

Líder de caixa

Ao ocupar esse cargo, o funcionário terá que elaborar o planejamento da equipe, analisar os resultados diários, assegurar que as vendas sejam realizadas com o máximo de qualidade, atuar nas sangrias e fechamento dos caixas.

É desejável ter experiência com operações de caixa, com gestão de equipe e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, acatando a escala definida pelo setor de recursos humanos.

Veja também:  Vagas de Trainee no Santander 2019

Como se inscrever?

Você quer fazer uma grana no final do ano e ainda ter a chance de ser efetivo caso se destaque em sua atividade? Para se inscrever para as vagas de emprego temporárias da C&A, você deve acessar o site Vagas.com, que vai receber as candidaturas.

Ao entrar na página, faça o seu cadastro fornecendo todas as suas informações pessoais e profissionais. A partir daí, a empresa vai entrar em contato para realizar uma dinâmica e avaliar as habilidades dos candidatos. O processo seletivo vai durar em torno de uma semana.

Sobre a C&A:

A C&A é uma empresa multinacional, que foi fundada na Holanda há 175 anos e atua há mais de quatro décadas no Brasil. Em terras brasileiras, a companhia tem mais de 15 mil colaboradores, distribuídos em 270 lojas, que estão instaladas em todas as capitais e trabalham na loja virtual.

Texto por Simone Leal

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *