Vagas de Emprego na Gelre – Dezembro 2018




Empresa anuncia oportunidades para diversos cargos. Selecionados irão atuar em São Paulo ou no Espírito Santo.

O segundo semestre de 2018 está terminando com uma grande diversidade de oportunidades de empregos em muitas modalidades, sejam empregos efetivos ou temporários, sejam programas de estágio ou de trainee. Em todos os Estados do Brasil estão sendo abertas vagas de trabalho.

Recentemente a grande empresa de recursos humanos, a Gelre, fez disponibilizar em torno de 38 postos de trabalho para este fim de ano de 2018. A organização tem longa estrada, com milhares de candidatos já contratados em seus 54 anos de história. Entretanto, a partir de agora, com nova gestão e novos serviços, serão muitas novidades para os profissionais em busca de bons empregos.


Assim, o site de consultoria da companhia Gelre, grande especializada no ramo de recursos humanos, está disponibilizando atualmente em torno de 38 postos de trabalho destinados às diversas funções existentes na empresa, a serem lotadas no Estado de São Paulo e no Estado do Espírito Santo. É muito importante destacar o fato de que este número de vagas de emprego disponíveis está sujeito a futuras alterações, na medida em que ocorre o preenchimento dos cargos.

Veja também:  Quero Educação abre Novas Vagas de Emprego 2018

Sobre as vagas de emprego sendo ofertadas na Gelre, neste ano de 2018, seguem as informações:

São postos de trabalho destinados para candidatos de ambos os sexos e reservados para as seguintes funções:

Vaga de analista fiscal; vaga de eletricista; vaga de oficial de cozinha; vaga de auxiliar de cozinha; vaga de operador de telemarketing; vaga de auxiliar de serviços gerais; vaga de cozinheiro; vaga de repositor; vaga de auxiliar de padaria; vaga de operador de caixa; vaga de açougueiro; vaga de garçom; vaga de auxiliar de limpeza; vaga de segurança; vaga de porteiro; vaga de recepcionista, entre outras funções.


Veja também:  Empregos no Canadá 2018 - Área de TI

Sobre os pré-requisitos cobrados seguem as informações:

O conjunto dos requisitos exigidos varia muito, em conformidade com a variedade de cargos, desde os mais operacionais aos mais refinados, sendo que há vagas de emprego disponibilizadas para toda classe de trabalhadores, ou seja, vagas para pessoas em praticamente todos os níveis de formação acadêmica, desde os trabalhadores com apenas o ensino fundamental incompleto aos mais profissionais, que possuam diploma de ensino superior. Todas as remunerações e os seus respectivos benefícios oferecidos variam, obviamente, de acordo com a função pretendida.

Sobre o procedimento de cadastro de inscrição para concorrer a uma das vagas na empresa Gelre, seguem as informações:

Todas as pessoas interessadas em concorrer a alguma das vagas disponibilizadas pela companhia deverão cadastrar um currículo devidamente atualizado, por meio do seguinte portal eletrônico: www.gelre.com.br. Todos os candidatos deverão acessar o link que indica “Candidatos”. O profissional também poderá fazer consulta sobre os endereços disponíveis das unidades da Gelre, registrados no próprio site da organização, no sentido de ser possível cadastrar inscrição pessoalmente. Os cargos são bons e a empresa é de grande porte.

Veja também:  Programa de Trainee VLI 2019

É muito importante que todas as pessoas interessadas, residentes da cidade de Campinas, estejam atentas aos cargos em oferta e estejam dentro do que é exigido, em termos de formação acadêmica. Não há grandes exigências, já que se trata de vagas operacionais e os salários são razoáveis. Diante da crise empregatícia que ainda afeta uma parcela significativa da população brasileira, nada melhor do que agarra esta oportunidade.

Vale a pena consultar esta oportunidade. Se você reside em algum dos dois Estados citados acima e está em busca de um bom emprego, não perca tempo. Sempre é bom consultar as dicas existentes na internet sobre como elaborar um bom currículo e como se posicionar na entrevista.

Paulo Henrique dos Santos

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *