Vagas de Trainee 2019 na B2W




Profissionais interessados podem realizar as inscrições até o dia 15 de outubro de 2018.

Nos últimos anos, sobretudo, na última década pode ser visto um aumento significativo de processos seletivos como os programas de trainee. Dentre tantos fatores para esse crescimento um dos mais óbvios é em relação ao aumento de pessoas nas universidades brasileiras. Com isso, as empresas tiveram que criar diferentes iniciativas para também poderem contar com essa nova “mão de obra”. E se você tem interesse em participar de um projeto como este saiba que a B2W Digital está com vagas abertas na nova edição de seu programa. Essa é uma oportunidade fantástica, uma vez que a B2W é responsável por grandes empresas de varejo no Brasil. Para saber mais detalhes deste processo de contratação leia as informações abaixo.

Dados sobre a nova edição do programa de trainee da B2W Digital

Muitas pessoas não sabem dessa informação a respeito da B2W Digital. A B2W é uma empresa responsável por controlar grandes grupos de comércio presentes em território nacional: Shoptime, Lojas Americanas e outras. A B2W é um grupo jovem com pouco mais de uma década no mercado. Mas, ela é responsável diretamente ou indiretamente por empregar milhares de pessoas e oferecer centenas de postos de trabalho, por meio de diferentes programas seletivos das empresas que comanda e por si própria. E é justamente, neste segundo caso que ela se encontra no momento com cargos abertos para pessoas que se formaram recentemente.

Veja também:  COMGÁS promove Novo Programa de Trainee 2018

Os novos trainees da B2W vão começar a trabalhar em 2019. E para esta edição, podem se inscrever em uma das vagas às pessoas formadas em: marketing, tecnologia da informação, relações internacionais, matemática, estatística, engenharia (todas as variações), física, publicidade e propaganda, ciências da computação, ciências econômicas, ciências contábeis, administração de empresas e jornalismo.

Os indivíduos que contam diplomas universitários de uma dessas graduações citadas anteriormente precisam ter concluído as atividades a nível superior entre o período de julho de 2016 e julho de 2018. Profissionais que estão matriculados em um curso de pós-graduação e querem concorrer a uma das oportunidades necessitam ter terminado essa modalidade de estudo em a partir de julho de 2016 ou concluir até julho de 2019. Os aprovados precisam não ter impedimentos de residir em São Paulo ou no Rio de Janeiro. Por fim, conhecimento em inglês é indispensável.

Veja também:  Programa de Trainee Leroy Merlin 2019

A respeito do salário, benefícios e também sobre as atividades dos novos trainees desta empresa

Um dos pontos mais importantes em um processo de trainee é sobre o salário que os contratados vão ganhar e também dos benefícios. A B2W só divulgou os privilégios. O valor do salário vai ser repassado aos candidatos. E em relação aos benefícios os novos profissionais da empresa vão contar com: preços menores em produtos vendidos nas lojas pertencentes a B2W, valores promocionais em escolas de idiomas e centros de ensino superior, seguro de vida, assistência odontológica, plano de saúde, vale-transporte e vale-alimentação.


Segundo o que a empresa divulgou, o projeto vai ter a duração de um ano e nesse período os trainees vão trabalhar na modalidade de “job rotation”, ou seja, eles vão passar determinado tempo em um dos setores da empresa podem adquirir conhecimento sobre cada uma das áreas que formam a B2W. Além disso, vão ter atividades e encontros com os gestores da empresa para poderem desenvolver cada vez mais suas atividades

Veja também:  Programa de Trainee Red Bull 2019

As cinco etapas do processo seletivo

Para ser trainee da B2W, os interessados vão realizar cinco atividades distintas. Confira cada uma delas:

01º: inscrições. Mais importantes no próximo tópico.

02º: avaliação via internet. Não foi informado do que se trata essa avaliação.

03º: dinâmicas coletivas.

04º: comitê executivo.

05º: painel com a diretoria.

Não se tem informações sobre as datas das etapas e em quais cidades vão acontecer às etapas presenciais. Esses dados vão ser repassados para os selecionados.

Inscrições no programa de trainee da B2W

As pessoas que se enquadram em todos os requisitos da B2W têm até o dia 15 de outubro para realizar a inscrição. O processo deve ser feito no seguinte endereço eletrônico: http://somos.b2wdigital.com/programa-de-trainee/. Basta clicar em “venha fazer parte do nosso time”. Boa sorte!

Isabela Castro.

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *