Vagas Abertas para Mulheres na Tetra Pak – Área de Engenharia





Tetra Pak seleciona jovens mulheres, estudantes de cursos de Engenharia, para ingressarem na empresa.

Novo programa de ensino profissionalizante está aberto neste segundo semestre de 2018. Trata-se de uma seleção estabelecida pela instituição Tetra Pak, a qual é uma líder global em termos de soluções para o processamento e o envase de alimentos. A companhia sempre atua próxima aos seus clientes e seus fornecedores, no sentido de poder oferecer os produtos mais seguros, mais inovadores e mais ambientalmente muito mais corretos, os quais, a cada dia que passa, satisfazem as necessidades de primeira mão de centenas de milhões de pessoas ao longo do mundo, atendendo a mais de 160 nações de modo eficiente.

A organização conta com mais de 24.000 colaboradores, o que faz da Tetra Pak uma presença que acredita em sua própria liderança dentro do segmento da indústria responsável, e faz delinear um meio de abordagem bem mais sustentável nos negócios. O novo slogan que diz: “PROTEGE O QUE É BOM" está refletindo uma grande visão capaz de disponibilizar os alimentos de modo muito mais seguro onde quer que seja fornecido.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no Sine de Manaus AM - Julho de 2018

Sobre o novo programa, as informações são as seguintes:

A companhia está procurando recrutar jovens mulheres de grande entusiasmo, capacitadas, movidas de uma vontade firme para tornarem-se parte integrante da experiência que pode ser expressa, em termos mais populares, de: #ElasNaEngenharia, dentro da organização Tetra Pak.

Portanto, a Tetra Pak, por meio de seus líderes, difunde a crença de que é muito necessário estabelecer um diálogo e saber enaltecer os maiores exemplos de mulheres engenheiras nesse ambiente. Desta forma, foi criado um ambiente de significativas experiências dentro do: #ElasNaEngenharia, na região da cidade de Monte Mor, no Estado de São Paulo. O lugar de uma mulher é onde ela desejar estar, onde ela desejar criar, não é mesmo? Sobretudo no que tange à vocação para a engenharia.

Assim, trata-se de um evento especialmente voltado às mulheres cuja vocação se destina às engenheiras. A meta da organização está em fazer conhecer todas aquelas que estão bem mais conectadas com a instituição e mantém sua paixão pela área da engenharia. O objetivo é promover uma manhã destinada a compartilhar uma série de experiências, no sentido de mostrar mais de perto a cultura vivida e difundida pela Tetra Pak, para, em seguida, poder conferir mais vantagens e chances de ação a muitas jovens mulheres, apresentando a elas as melhores referências de liderança feminina de que dispõe a Tetra Pak.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Nubank - Abril de 2018

Qualquer mulher que tenha lido essa notícia e sentiu-se chamada, terá chance de participar. Este evento é de grande importância. Todas as interessadas deverão cadastrar inscrição e participar do teste que consistirá em responder a algumas questões que estarão disponíveis no site. Observação importante: todas as futuras candidatas terão até o dia 13 de outubro de 2018 para efetivar as inscrições e responder a todas as perguntas do questionário.

A seleção visa recrutar no máximo 20 jovens que apresentem as melhores respostas, as quais serão encaminhadas para a participação em uma experiência no dia 16 de outubro de 2018.

Todas serão conduzidas de ônibus, ida e volta, da UNICAMP para a sede da Tetra Pak, na cidade Monte Mor.

Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas no Grupo PH - Maio de 2018

Os pré-requisitos cobrados são:

Ser mulher; estar cursando Engenharia; estar disponível para participar deste evento no dia 16 de outubro na cidade de Monte Mor, em São Paulo; finalizar o questionário, depois da inscrição, até o dia 13 de outubro, às 23h55 e classificar-se entre as 20 candidatas selecionadas para a participação neste evento.

Vale a pena conferir. Essa é uma oportunidade ímpar para as mulheres talentosas. Para mais informações e atualizações, acesse o site: https://eureca.me/#!/op/elasnaengenharia.

Por Paulo Henrique dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *