Programa de Trainee Burger King 2019 – Vagas Abertas





Inscrições para o Programa de Trainee Burger King 2019 ficam abertas até o dia 4 de outubro de 2018.

Se você é um jovem e está à procura de um novo emprego, este post tem uma ótima oportunidade para você! Com uma cultura inclusiva — não segregando nenhuma pessoa por etnia, crença, gênero, idade, raça, deficiência ou orientação sexual — e que valoriza a diversidade, a rede de fast food Burger King Brasil está àa procura de novos talentos para o seu Programa de Trainee.

Para se candidatar às vagas de emprego abertas no BK Brasil, você precisa, primeiramente, ter interesse verdadeiro na vaga e alguns outros ingredientes. Acompanhe o texto e confira!


Sobre o Programa de Trainee

O Burger King oferece um ano inteiro focado na aprendizagem, no crescimento pessoal e profissional, e, principalmente, no prazer e diversão em trabalhar. Durante doze meses, os treineiros passarão por algumas fases juntos, como:

· integração às áreas corporativas do restaurante;

· desafios com missões de curto prazo nas mais diferentes áreas da empresa, de acordo com a linha de desenvolvimento escolhida;


Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas na Vikstar - Setembro de 2018

· experiência de entrega de projetos de grande importância para o negócio da companhia;

· atuação na área específica (on-the-job), seguindo a trilha de desenvolvimento escolhida e a montagem de um projeto importante para a empresa.

Trilha de Desenvolvimento

O treineiro terá a oportunidade de atuar em diversos setores empresariais do Burger King, escolhendo o que mais se identifica. Dentre eles, pode-se citar os seguintes:

· Negócios: o profissional que escolher essa área irá atuar na linha de frente do negócio, com a operação e desenvolvimento da marca, isto é, nos segmentos do Marketing e diretorias de Operações;

· Expansão: aqui, o trainee tem a missão de apoiar a expansão do negócio, com foco no desenvolvimento dos restaurantes. As diretorias envolvidas são as de franquias e de desenvolvimento;

· Gestão: nessa área, o profissional atua com o suporte no resultado da operação e em busca da unidade dos restaurantes, a fim de alcançar um maior crescimento do negócio. As diretorias que se responsabilizam são a de Recursos Humanos, jurídica, de gestão e financeira.

Crescimento profissional

O trainee contratado irá desenvolver uma grande vivência nas operações dos restaurantes, especialmente na área de gestão e liderança. Também haverá um programa de mentoring e a proposta de job rotation. Além disso, todos os envolvidos terão alta exposição e contato com a Diretoria e CEO.

Veja também:  Ambev - Programa de Trainee para Área de Vendas 2018

Pré-Requisitos

Para se candidatar à vaga, é necessário ser um profissional recém-formado em qualquer área de formação, de modo que a graduação se completou ou completa no período entre os anos de 2015 a 2018.

Também é necessário ter um amplo domínio com Pacote Office e no idioma inglês. A empresa dará preferência pelos profissionais que têm disponibilidade para mudanças.

O programa tem previsão para iniciar no mês de janeiro de 2019, com término no mês de dezembro do mesmo ano.

Etapas do processo

Após se inscrever, os candidatos passarão pelas seguintes etapas do processo de seleção:

· etapa online: testes Fit e T.E.R.P;

· check up (também realizado pela internet);

· assessment com a diretoria e CEO; e

· contratação.

As inscrições para o processo seletivo do Programa Trainee (2018) do Burger King Brasil podem ser realizadas no site da Cia de Talentos (www.atsglobe.com/oportunidades/traineeburgerking) entre os dias 30/08/2018 e 04/10/2018.

A plataforma avisa que para participar do processo seletivo poderá ser necessário criar um novo login e senha, mesmo se já tiver se inscrito no site em algum momento anterior. Além disso, pode ser solicitada a realização de testes online e, por isso, é preciso que os pop-ups do seu navegador sejam desbloqueados.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na MAPFRE - Junho 2018

Mais informações podem ser encontradas no site de inscrição ou no site do próprio Burger King (www.vemserbk.com/trainee.php). Se você acha que se encaixa nos pré-requisitos solicitados, não hesite em se candidatar à vaga.

Boa sorte!

Por Felicia Lopes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *