Stone realiza Programa de Trainee 2019




Prazo para se inscrever se encerra no dia 20 de setembro de 2018.

O segundo semestre de 2018 avança para o terceiro mês, setembro, e as oportunidades empregatícias estão se tornando mais frequentes do que se esperava, levando em conta a crise que ainda faz tremer as bases econômicas do Brasil. Muitas companhias de grande e média estrutura estão abrindo processos de recrutamento para profissionais e jovens estudantes em diversos misteres.

Entre as empresas que estão promovendo novo processo de seleção está a companhia Stone, que é uma grande atuante dentro do mercado de pagamentos, a qual está em fase de cadastro de inscrições para postos de trabalho em seu novo programa de trainee, que estão disponíveis no Estado de São Paulo e no Estado do Rio de Janeiro.


Este programa de trainees está aberto para todos os jovens estudantes, sem haver restrições com relação aos cursos ou às áreas de formação acadêmica em que estejam formados ou matriculados. Portanto, todos poderão se candidatar, sendo os estudantes e os recém-formados que estejam em idade acima de 18 anos e estejam disponíveis para atuar nas localidades em que a empresa possua suas sedes principais.

Veja também:  Programa de Trainee Minerva Foods 2018 - Inscrições

Sobre os postos de trabalho, neste programa de trainee na Stone Pagamentos, as informações são as seguintes:

Cada um dos candidatos selecionados será intitulado, provisoriamente, de “Recruta Stone”, já que este mesmo programa tem por meta fundamental o recrutamento e a contratação de jovens talentos profissionais, que sejam capazes, também, de demonstrar bastante potencial, no sentido de se tornarem os futuros líderes e os futuros executivos desta grande empresa. Este novo processo seletivo consistirá em um tipo de recrutamento dividido em diversas etapas a serem realizada via online e alguns testes em caráter presencial, os quais abarcarão outros testes, algumas dinâmicas e as imprescindíveis entrevistas definitivas com os gestores e líderes da companhia.

Veja também:  Programa de Trainee VLI 2019

Ao longo da realização deste programa, todos os trainees passarão pelos diversos setores da organização, experimentando cada uma das áreas da companhia Stone e estarão sendo orientados a se responsabilizarem pela elaboração e pelo desenvolvimento de novos projetos nos departamentos em que melhor se adaptarem. Portanto, o programa é bastante abrangente quanto às diversas áreas de formação que os candidatos apresentarem.

Deste modo, nesta nova edição do programa Trainee Stone 2019 todos os concorrentes selecionados terão direito, que é imprescindível, de receber uma bolsa de estudos em perfeita compatibilidade com o mercado de trabalho atual, para que seja possível a realização dos cursos profissionalizantes nas instituições parceiras.

Outra informação importante é a seguinte: todos os trainees participantes deste programa terão grandes chances de serem contratados, ou seja, efetivados em cargos estáveis na empresa, já que estão disponíveis em torno de 350 postos de trabalho em alguns dos setores da mesma, tais como: no departamento comercial, ou de vendas; no departamento de logística; no setor de relacionamento com o cliente; no setor de financeiro; no departamento de tecnologia da informação; no setor de recursos humanos; no setor de marketing ou de relações institucionais.

Veja também:  Programa de Trainee Vivo 2019

Pelos setores citados é fácil perceber quais são os cursos universitários que mais se enquadram no trainee.

Este se configura como um dos melhores programas de trainee de 2018, dado que existem muitas vagas disponíveis, e a empresa está em busca de jovens estudantes no sentido de encaminhá-los para carreiras.

O critério adotado para cadastrar inscrição neste programa é o seguinte:

Para se cadastrar no programa de trainee da Stone Pagamentos, além de preencher os requisitos acima indicados, os interessados deverão preencher a ficha cadastral no seguinte site: www.recrutastone.com.br. O período de inscrições se estenderá até o dia 20 do mês de setembro de 2018.

Paulo Henrique dos Santos

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *