Programa de Trainee Vivo 2019



Prazo de inscrição vai até o dia 30 de setembro de 2018.

Se você deseja ser um profissional bem sucedido na área em que escolheu seguir, já deve saber que a participação em um programa de trainee pode contribuir muito para isso. E se você pensando em ter uma carreira de sucesso busca por essa oportunidade, a Vivo acaba de anunciar o seu Programa Trainee 2019. Quer saber mais? Continue lendo este artigo e saiba como se inscrever e concorrer a uma das vagas. Não perca essa oportunidade.

A Vivo, que é uma empresa de telecomunicações conhecida em todo o território brasileiro, acaba de abrir inscrições para o programa de trainee do ano de 2019. De acordo com as informações da assessoria de imprensa da empresa, a previsão inicial é de que sejam disponibilizadas para o programa um total de 30 oportunidades.



Podem se inscrever no processo e concorrer a uma das trinta vagas pessoas que tenham se graduado recentemente ou que sejam estudantes do último ano do curso universitário. A grande vantagem deste processo seletivo é que são aceitos profissionais de cursos de diversas áreas.

Veja também:  Trainee EY 2018 - Requisitos e Inscrição

Quem se inscrever e conseguir ser aprovado no processo seletivo irá atuar diretamente na área de projetos estratégicos que a empresa desenvolve. As atividades serão realizadas na cidade de São Paulo.

Serão aceitas inscrições de pessoas interessadas que tenham se graduado a partir do ano de 2016 e pessoas que tenham sua formação prevista para o mês de dezembro deste ano de 2018. Outro requisito deste programa é o que os candidatos possuam conhecimentos avançados de língua inglesa e de língua espanhola. Também é necessário que o candidato possua disponibilidade para realizar viagens ou mudanças, caso haja necessidade.



A Vivo ainda não divulgou quais os curso serão aceitos no processo de seleção, contudo, de acordo com as informações disponíveis em seu hotsite, o objetivo da empresa é recrutar jovens talentos para atuação em departamentos de questões corporativas, de digitação e inovação, comercial B2B/B2C, engenharia, jurídico, experiência do cliente, finanças, tecnologia da informação, marketing B2B/B2C, planejamento estratégico e qualidade.

A empresa oferece um salário compatível com o mercado e os candidatos selecionados para trainees poderão ainda contar com vários benefícios, incluisive no programa de participação nos lucros e resultados, os chamados PLR. Também terão direito a aparelho celular equipado com plano corporativo (dados ilimitados), vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, assistência odontológica, assistência médica, convênio com farmácia, auxílio-creche, plano de previdência privada, seguro de vida, subsídio em academia. Outra vantagem de ser um trainee da Vivo é a de que o horário de trabalho é flexível e no dia do aniversário o trainee ganha folga.

Veja também:  Programa de Trainee Indra 2018 - Vagas Abertas

Quem for selecionado para o programa terá a oportunidade de realizar uma pós-graduação cujos custos serão subsidiados pela empresa. Além disso, o trainee ainda poderá contar com a realização de um módulo internacional na cidade de Barcelona, na Espanha. Esta iniciativa foi desenvolvida para que os trainees possam ser mais capacitados para no futuro ocuparem cargos de liderança, contribuindo assim para o crescimento da empresa.

O Programa de trainee da Vivo possui duração prevista de 18 meses.

O processo de seleção dos inscritos deve ser realizado em três etapas e a previsão é de que a última etapa seja realizada no mês de novembro e que os selecionados iniciem suas atividades na função de trainee no mês de janeiro de 2019. Nestas três etapas estão previstas a realização de testes online, entrevistas, dinâmicas em grupo e entrevistas com gestores.

Veja também:  Programa de Trainee JBS 2018 - Inscrições Abertas

Se você possui interesse em se tornar um trainee Vivo, não deixe de fazer a sua inscrição.

Para isso basta acessar o site www.traineevivo.com.br.

Serão aceitas inscrições até o dia 30 do mês de setembro.

Seja um trainee em uma das mais renomadas empresas de telecomunicações que atua no Brasil.

Sirlene Montes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *