Trainee Estácio 2019 – Inscrição e Requisitos



Confira aqui as principais informações sobre o Programa de Trainee Estácio 2019.

A Estácio está com vagas abertas para seu programa de trainee. Confira as principais informações:

Segundo o site da instituição, o Programa Trainee da Estácio é destinado aos inquietos, que estão constantemente em busca de desafios e para aqueles que acreditam no propósito da Estácio: transformar o mundo por meio da educação.



Sobre o Programa Trainee Estácio

O Programa terá duração de 1 ano. Nesse período os candidatos que forem aprovados no processo de seleção farão uma imersão na operação da instituição e em seu corporativo, sempre acompanhados da área de desenvolvimento organizacional para que ao longo do programa desenvolvam uma visão estratégica completa da empresa.

Após o período de integração na companhia, o Trainee Estácio será alocado em seu setor de destino e deverá elaborar um projeto para solucionar algum problema crítico. O melhor projeto concorrerá ao Prêmio de Trainee do Ano.

Ainda durante o programa, o Trainee Estácio será auxiliado por líderes da empresa e participará de um programa de Coaching. Ao final dos 12 meses, os Trainees Estácio serão instalados em cargos de liderança, especialistas e analistas nos setores em que foram selecionados.

Veja também:  Programa de Trainee Vivo 2019 - Vagas Abertas


Remuneração

O valor da remuneração que será oferecida aos trainees aprovados não foi informado, porém, de acordo com a Estácio, eles receberão um salário compatível com mercado.

Benefícios

Além da remuneração compatível com o mercado, os trainees vão receber um pacote de benefícios composto por: Vale Transporte, Ticket Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Bolsa de Estudos, Gympass e Crédito Consignado do Itaú.

Sobre as vagas

Vagas: Trainee Estácio

Áreas de Atuação: Programa Corporativo – Mercado (Marketing e Vendas), Ensino à Distância e Finanças.

Quantidade de vagas: 3 vagas para cada área de atuação

Localização: Rio de Janeiro – RJ

Vagas: Trainee Estácio

Áreas de Atuação: Programa Operações – Gente e Gestão e Ensino.

Quantidade de Vagas: 6 vagas, sendo que o Trainee poderá ser alocado em qualquer uma das regionais da companhia, que totalizam mais de 90 campi. Assim sendo, o candidato deverá ter total disponibilidade para mudanças.

Localização: Esta área é dividida em 6 regiões: Rio de Janeiro (Capital e Interior), São Paulo/Sul, Norte, Nordeste e Brasil Central, totalizando mais de 90 unidades localizadas nos principais centros urbanos dos 23 estados do país e no Distrito Federal.

Veja também:  Stone realiza Programa de Trainee 2019

Sobre as áreas de atuação

Programa Corporativo:

Mercado: O Trainee que for aprovado nessa área será responsável por planejar e executar atividades comerciais, marketing e trade, desenvolvendo o conteúdo de mídias e campanhas da Estácio. Além disso, deverá elaborar novos negócios como ensino médio. Será responsável também pelo relacionamento e retenção dos alunos.

Finanças: Nessa área o Trainee deverá cuidar da relação com os investidores da empresa, estabelecendo estratégias de comunicação com o mercado. Também fará o planejamento orçamentário, definirá um plano em relação aos investimentos, entre outros.

EAD: Cuidará da modalidade de ensino à distância. Deverá planejar, definir e produzir o conteúdo que irá compor as aulas, estabelecer estratégias para a expansão do negócio, analisar e acompanhar a qualidade do conteúdo aplicado aos alunos. O trainee estará em contínua interação com o setor de novas tecnologias, visando entregar a melhor experiência aos alunos.

Programa Operações:

O programa Trainee Operações é direcionado apenas para os alunos e aluminis da Estácio.

Veja também:  Inscrições no Programa de Trainee Ambev 2019

O setor de Operações é responsável por gerir as unidades de negócio da Estácio e seus Campi. Gerencia a captação, a vida acadêmica, além de atuar na renovação, retenção e colação dos alunos.

Gente e Gestão: O Trainee desse setor será responsável pelo modelo de Gestão aplicado na Estácio, acompanhará as metas da instituição, o Programa de Excelência e Gestão e o pacote de benefícios e de orçamento de pessoal. Também deve cuidar do Desenvolvimento Organizacional, da Atração, Seleção e Desenvolvimento dos colaboradores contratados.

Ensino: Essa área cuida da Gestão e da Qualidade do conteúdo de ensino dos Cursos da universidade.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o seguinte site: http://portal.estacio.br/estaciotrainee.

Rosângela Rodrigues



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *