Programa de Trainee Hydro 2019 – Vagas Abertas



Hydro oferta vagas de trainee para atuação em São Paulo (Itu e Utinga), Rio de Janeiro (capital), Santa Cataria (Tubarão), Pará (Belém e Barcarena).

Você se formou no ensino superior tem pouco tempo e está em busca do seu primeiro emprego formal na área? Uma oportunidade é o Programa de Trainee Hydro 2019, que está selecionando profissionais recém-formados, incluindo desde contadores até geólogos. As vagas estão abertas para os jovens de todo o Brasil, e deverão ser preenchidas nas regiões Sul, Sudeste e Norte, onde as unidades da empresa estão situadas.

A Hydro é uma multinacional que atua na produção de alumínio e pratica atividades comerciais em todos os campos da cadeia produtiva, como lavra de bauxita, refino de alumina, na geração de energia, composição e produção de alumínio primário, extrudados e reciclagens. A organização está procurando por jovens talentosos, inquietos e que estejam dispostos a crescer juntamente com a sua marca.



Confira, abaixo, tudo que você precisa saber sobre o programa de trainee oferecido pela Hydro!

Quem pode participar?

As vagas são voltadas para os profissionais que se formaram em até dois anos atrás. As oportunidades compreendem as áreas de:

  • Administração;
  • Ciências da Computação;
  • Ciências Contábeis;
  • Ciências Sociais;
  • Ciências Econômicas;
  • Comunicação Social;
  • Geologia;
  • Química;
  • Engenharias.
Veja também:  Vagas de Emprego na Fujitsu - Maio de 2018

Além disso, também é necessário que os candidatos tenham conhecimentos em informática, e inglês em nível avançado, que conta como um diferencial para a contratação. A Hydro dá preferência para profissionais com um perfil inovador, que sejam criativos e tenha a inquietude como característica.



As contratações serão realizadas em São Paulo (Itu e Utinga), Rio de Janeiro (capital), Santa Cataria (Tubarão), Pará (Belém e Barcarena).

Como será o programa de trainee?

O Programa de Trainee Hydro tem como finalidade ser um modelo para atrair jovens profissionais capazes de trazer novas ideias para dentro da empresa. Os contratados terão a oportunidade de construir uma carreira sólida e se desenvolver em conjunto com a companhia.

Ao ingressar na organização, os trainees terão as suas competências aprimoradas por meio de um programa que se baseia na formação e desenvolvimento profissional. Nos primeiros dois meses, eles irão conhecer todas as planta das Hydro instaladas no Brasil.

Veja também:  Ajinomoto tem Vagas de Emprego Abertas

Em seguida, os profissionais passam por treinamentos específicos, realizando atividades teóricas e práticas com orientações de gestores capacitados para tal. Feito isso, os novos talentos serão incorporados à equipe da unidade para iniciar o seu trabalho. Aqueles que se destacarem em suas funções têm a possibilidade de efetivação ao final do contrato.

Quais são os benefícios oferecidos?

A empresa oferece aos seus contratados um salário condizente com os valores praticados no mercado em cada área de atuação. Outros benefícios são:

  • Vale-alimentação;
  • Plano de saúde;
  • Seguro de vida;
  • Ajude custos para as pessoas para mudança para os candidatos que forem selecionados para trabalhar em unidades que estão fixadas em outras localidades.

Sem falar que, o profissional terá a oportunidade de colocar os seus conhecimentos práticos em uma companhia de grande porte, o que contribui para valorizar o seu currículo futuramente.

Como se inscrever?

Você tem interesse em entrar para o time da Hydro? Os interessados devem se inscrever diretamente no site da empresa do dia 20 de agosto a 16 de setembro de 2018. Feito isso, será necessário realizar uma prova virtual de conhecimentos gerais e específicos, que visa selecionar as pessoas mais capacitadas para cada cargo.

Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas na Fidelity

Na sequência, o RH da multinacional entrará em contato para agendar uma dinâmica de grupo e entrevista pessoal, que vão acontecer do dia 1º a 18 de outubro, de 14 do mesmo mês a 07 de novembro ocorrerá o painel com gestores. As entrevistas finais estão agendadas para 12 a 30 de novembro.

Depois de todos esses processos, estima-se que os contratados iniciem as suas atividades a partir do dia 18 de fevereiro de 2019.

Por Simone Leal



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *