Inscrição Programa de Trainee VLI 2019



Confira aqui mais detalhes sobre o Programa de Trainee VLI 2019.

A VLI está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2019, mas é preciso se informar antes de se candidatar, para certificar-se que poderá cumprir todos os requisitos, por exemplo, os aprovados irão atuar nas unidades por 10 estados brasileiros, mais o distrito federal, então é bom saber se há como se mudar no caso de morar em outro município e ser aprovado no processo seletivo.

A VLI é uma empresa que trabalha com operações logísticas e como tem crescido muito os últimos anos, está se preparando para alavancar ainda mais os negócios, por isso espera poder encontrar no mercado jovens que adoram desafios, que saibam ver nos obstáculos, a chance de aprendizado e crescimento, além de serem responsáveis, saber trabalhar em equipe e não se importar com trabalhar com pressão.



As inscrições estão liberadas para jovens de todas as especialidades da área de engenharia, também de arquitetura, administração, comércio exterior, de economia, ciências da computação, sistemas de informação, matemática, física, estatística e também de química.

Veja também:  Vetor Brasil - Programa de Trainee 2018

Para se inscrever, também é importante que o candidato tenha ótimos conhecimentos em inglês e informática. Também não pode ter nenhum empecilho para se mudar, caso seja necessário. A formação deve ser entre dezembro de 2016 e o final deste ano, sendo que para os engenheiros pós-graduados em engenharia de segurança do trabalho é liberado que o término dos estudos tenha sido depois de dezembro de 2014.

A assessoria de imprensa da VLI informou que a empresa acredita que este processo de capacitação é um importante diferencial, uma vez que os trainees estarão envolvidos em diversos projetos, vivendo o dia a dia da empresa com grandes executivos, podendo ver como os problemas são solucionados e principalmente, como o trabalho em equipe é importante para o crescimento de todos.



O programa tem duração de 18 meses e os trainees passarão por treinamentos específicos, onde poderão aprender sobre negociação, liderança, desenvolvimento pessoal e profissional, oratória, como lidar com os conflitos e ter uma visão crítica. Os candidatos selecionados irão atuar em diversos setores, entre eles: manutenção, planejamento, operação e inovação. O salário é compatível com o mercado e a empresa oferece vários benefícios, como vale alimentação, vale refeição, participação nos lucros, assistência médica/odontológica, seguro de vida, entre outros.

Veja também:  Programa de Trainee Tata Consultancy Services (TCS) 2018

O processo seletivo contará com testes online primeiramente, depois virá a dinâmica de grupo, o painel de negócios, seguido da entrevista com algum executivo da empresa e por fim será o encontro com o presidente da VLI.

Para se inscrever, o candidato deve responder às perguntas feitas por uma 'colaborador virtual' e o processo dura cerca de 4 minutos. Podem se candidatar às vagas, quem tem no máximo 2 anos de formação. Quem é empregado da VLI pode se candidatar também, porém, é preciso atender a todos os requisitos e principalmente, conversar com seu gestor e informar seu interesse, para depois efetuar a inscrição.

Não há como se candidatar para uma cidade específica, porém, no momento da inscrição é possível apontar as regiões de seu interesse, seja norte/nordeste ou sudeste/centro-oeste. O RH vai priorizar as regiões levando em consideração a escolha de cada candidato, porém, não é garantido que ele ficará no local escolhido.

Veja também:  Programa de Trainee Mercedes-Benz 2019

Todas as dinâmicas de grupo serão realizadas pela internet, mas a entrevista final e as etapas de painel serão em algumas capitais, porém, as cidades não foram definidas ainda.

Importante ressaltar que todos os custos com viagens são de responsabilidade única e exclusiva do candidato, a VLI não arcará com nenhuma dessas despesas.

Acesse aqui para obter maiores informações e fazer sua inscrição agora mesmo.

Por Russel



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *