Vagas de Trainee no Santander 2019



Confira aqui mais detalhes sobre o Programa de Trainee Santander 2019.

Quem é recém-formado ou está prestes a concluir o curso de graduação e tem interesse em iniciar a carreira profissional em uma grande empresa pode conferir aqui uma ótima notícia. O Banco Santander está com inscrições abertas para seu processo seletivo do Programa de Trainee 2019. Aproveite essa oportunidade de trabalhar em uma organização que lhe oferece chances reais de crescimento profissional. Para conferir outras informações, veja a matéria a seguir.

Como faço a minha inscrição no Programa Trainee Santander 2019?

Se você está interessado em ser um trainee no Banco Santander, confira o passo a passo para realizar seu cadastro:



1 – acessar o portal eletrônico do Grupo Cia de Talentos, responsável pela organização da seleção, juntamente com a equipe de Recursos Humanos do Santander;

2 – preencher o formulário de cadastro com suas informações pessoais. Lembre-se de adicionar as principais contribuições que tenha agregado nos seus antigos empregos ou estágios. Caso não possua muita experiência, poderá destacar trabalhos voluntários, atuação em empresa júnior ou as atividades que realizou na iniciação de pesquisa científica na universidade;

Veja também:  Programa de Trainee Vale Mineradora 2018 - Vagas

3 – aguardar a confirmação, a qual será enviada para o e-mail informado no ato da inscrição.



A dica para obter um diferencial dos avaliadores perante os demais concorrentes é incluir cursos extracurriculares que tenha realizado recentemente. Assim, você será visto como um profissional que busca se manter atualizado.

O prazo para inscrição teve início em 10 de agosto (sexta-feira) e permanecerá aberto até o dia 10 de setembro (segunda-feira).

Quais são os requisitos para participar do Programa Trainee Santander 2019?

Para concorrer é necessário ser formado entre dezembro de 2016 e dezembro de 2019. Quaisquer cursos de graduação serão aceitos.

Confira outros requisitos: possuir nível avançado no idioma inglês, disponibilidade para viajar a trabalho em qualquer estado do Brasil.

O perfil que a empresa procura é de jovens profissionais com capacidade de aprender, íntegros, que sejam resolutivos, empreendedores, com comunicação eficaz, honestos, com inteligência emocional, éticos, influenciadores, inovadores, motivados, otimistas, entre outros aspectos.

Quais são as fases do processo seletivo?

Os candidatos serão avaliados nas seguintes etapas:

Veja também:  COMGÁS promove Novo Programa de Trainee 2018

1) inscrição mais Genius e Lifestyle;

2) testes online – que vai avaliar a capacidade de resolver problemas de raciocínio lógico e o nível em inglês;

3) vídeo Santander – para que você possa se apresentar, contando sua história. Fase prevista para a segunda quinzena do mês de setembro de 2018;

4) conexão Santander – programada para a primeira quinzena do mês de outubro, na qual os concorrentes devem resolver um desafio de negócios em grupo e de modo online;

5) conhecendo o Santander – que ocorrerá em dois dias, 26 e 27 de outubro, sexta-feira e sábado, respectivamente. Essa etapa é presencial e nela ocorrerão entrevistas com os executivos do Banco Santander, bate-papo de carreira, case de negócios, formação e imersão;

6) etapa final Santander – também presencial e que ocorrerá na data provável de 29 de outubro (segunda-feira);

7) contratação – quando os candidatos aprovados serão admitidos e receberão um feedback voltado para direcionar suas carreiras.

A localidade das vagas oferecidas é para São Paulo, mas podem surgir chances em outros estados. Na cidade de São Paulo também ocorrerão as fases presenciais, cujos custos de transporte e estadia o Santander irá pagar.

Veja também:  Programa de Trainee Duratex 2019

Sobre o Programa Trainee Santander 2019

O objetivo do Programa Trainee Santander é de formar futuros líderes da instituição com perfil arrojado e que sejam generalistas.

A duração do programa é de 1 ano. Nesse tempo, os candidatos aprovados terão treinamentos sobre as tendências de mercado, sobre a área financeira e comportamental, entre outras especialidades.

Além disso, os jovens profissionais farão projetos para as áreas do banco.

Veja mais detalhes aqui.

Melisse V.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *