Inscrição Programa de Trainee Volkswagen 2019




Seleção oferta 20 oportunidades para profissionais recém formados ou com formatura prevista para este ano.

A Volkswagen está com inscrições abertas para o seu programa de Trainee 2019, onde são oferecidas 20 vagas, sendo que podem se candidatar recém-formados e também universitários desde que sejam do último ano. Podem se inscrever pessoas de todo o Brasil, porém, é preciso ficar atento aos requisitos e demais informações para ver se tem condições de cumprir tudo que é pedido.

Podem se inscrever quem já terminou a graduação entre dezembro de 2015, ou então que tenha formatura prevista para dezembro desse ano. Importante ressaltar também que o candidato precisa ter total disponibilidade de viagem, pois irá atuar nas várias unidades da empresa pelo território nacional. O candidato ainda deve ter inglês fluente, mas será um importante diferencial se tiver alemão e espanhol.


O interessado deve ser uma pessoa que tenha foco total na qualidade, sempre priorizando o bom atendimento ao cliente, boa comunicação, ser empreendedor, ter bom relacionamento interpessoal e saber trabalhar em equipe. Importante também ter uma visão estratégica e gostar de grandes desafios, vendo neles uma oportunidade de aprendizado e crescimento. A Volkswagen está buscando talentos para as áreas de suprimentos, finanças, manufatura, estratégia e planejamento do produto, desenvolvimento de produto, recursos humanos, além de vendas & marketing.

Veja também:  Programa de Trainee JBS 2018 - Inscrições Abertas

A meta do programa Trainee Volkswagen 2019 é desenvolver os candidatos selecionados, garantindo uma visão estratégica, impulsionando o networking entre várias áreas, garantindo um ambiente de trabalho mais dinâmico, onde o profissional pode explorar toda sua criatividade. A duração do programa é de 18 meses, sendo que os participantes terão o acompanhamento de profissionais altamente qualificados.

Na primeira fase do processo seletivo, serão feitas as análises de currículos, depois tem testes online com raciocínio lógico, inglês e fit cultural. Também será realizado um desafio online com game individual e disputa também em grupo. Quem passar por essas etapas será convocado para a segunda fase, sendo essa, presencial com business case, também serão realizadas entrevistas com o gestor da área.

Veja também:  Coca-Cola Femsa abre Vagas Temporárias pelo Brasil - Verão 2019

Presente no Brasil há quase 7 décadas, a Volkwagen traz uma importante oportunidade com seu programa de Trainee. A empresa já conta com 4 fábricas no país e mais de 15 mil colaboradores. O interessado em participar desse programa precisa ter ciência de que será um momento de aprendizado, mas também de grande responsabilidade e terá muitos desafios pela frente. Os contratados contarão com orientação e treinamentos constantes, ministrados por profissionais qualificados, que ajudaram a ampliar a visão diante dos desafios, para garantir a excelência e ter uma performance diferenciada.

Além do setor de Recursos Humanos oferecer propostas, as áreas de atuação também estarão apresentando desafios e os resultados serão avaliados, sempre levando em consideração as expectativas da Volkswagen. Por 18 meses, os trainees poderão encarar vários desafios, atuarem em importantes projetos e se submeterem a trilhas de treinamentos técnicos e comportamentais, além de participar dos eventos de networking juntamente a grandes executivos da VW.

Veja também:  Programa de Trainee Indra 2018 - Vagas Abertas

Os candidatos de todo o país devem estar cientes que a Volkswagen não irá arcar com os custos relacionados a transportes e hospedagens para aqueles que foram classificados para as etapas presenciais.

Candidatos estrangeiros interessados que tiverem interesse em participar precisam ter um CPF válido para ser informado no cadastro e caso sejam aprovados, precisará estar com a documentação em dia, atendendo a todas as exigências legais de trabalho no país.

Depois que a inscrição for efetuada, não é possível fazer mais nenhuma alteração, por isso, caso algum dado tenha ficado errado é preciso enviar um e-mail para suporte@acoss.jobs solicitando alteração.

O candidato deve ficar atento às mensagens recebidas, porque serão enviadas sempre que houver alguma alteração no status do processo seletivo, por exemplo, fazendo alguma convocação ou informando resultados.

Acesse aqui para obter maiores informações, conferir os vídeos e também para fazer sua inscrição no programa da Volkswagen de Trainee 2019.

Por Russel

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *