Programa de Trainee Red Bull 2019




Interessados devem se inscrever até o dia31 de agosto de 2019.

Uma das maiores empresas de bebidas energéticas do mercado mundial, a Red Bull, lança seu programa de recrutamento de vagas para cargos de Trainee no Brasil, o “Graduate Programme 2019” está aberto a todos os alunos recém-formados ou mesmo universitários em curso final de sua graduação, todas as oportunidades oferecidas são para atuação na cidade de São Paulo.

Pré-requisitos para a vaga

A Red Bull estará selecionando todos os interessados que tenham concluído suas graduações entre Dezembro de 2016 e Dezembro de 2018, nos cursos de:


– Administração de Empresas

– Publicidade

– Marketing


– Comunicação Social

– Economia

– Engenharia

A empresa ainda exige para todos os potenciais candidatos:

– Total fluência em inglês.

– Excelente mobilidade

– Excelente criatividade

– Excelente autenticidade

– Poder de inovação

Sobre o Programa

Um dos principais enfoques do programa de trainee da Red Bull é a oportunidade dada pela empresa no período de treinamento em conhecer áreas diferentes com o claro intuito em obter diversos conhecimentos, intitulado como job rotation, estes treinamentos permitiram aos trainees inúmeros conhecimentos e experimentações com o intuito de elaborar um projeto final tendo como base e direção a sua respectiva área de interesse no final.

Veja também:  Programa de Trainee Hydro 2019 - Vagas Abertas

A Red Bull também irá possibilitar a todos os participantes a oportunidade de passar por treinamentos internacionais nos países em que a empresa tem sede com outros graduates na mesma fase de experiência.

A Rede Bull em história e números

O energético criado por Dietrich Mateschitz e vendido pela primeira vez em 1º de Abril de 1987 na Áustria pela Red Bull Energy Drink, culminou em um sucesso mundial nos últimos 31 anos, lançando uma nova categoria de bebidas nos mercado global.

Hoje a Red Bull se consolida através dos seus números apresentados:

  • Um total de 11.886 colaboradores em 171 países no mundo no final do ano de 2017.
  • Através de sua nova linha de produtos, Red Bull Organics, a Red Bull já presente em 171 países no mundo foca sua atenção em mercados da Ásia, além dos tradicionais mercado americano e europeu.
  • Em 2017 a Red Bull vendeu mais de 6,3 bilhões de latas, representando um aumento de 4% em relação a 2016, a empresa se orgulha de seu eficiente controle de gastos e do nível atual de investimento, retratado diretamente nos indicadores de vendas, produtividade e lucro operacional, os principais mercados em crescimento de vendas pela Red Bull foram respectivamente os países de Turquia (com alta de 34%), Índia (com alta de 15%), Holanda (também com alta de 15%), Norte da Europa (com alta e 13%) e por fim Reino Unido (também com alta de 13%).
Veja também:  Programa de Trainee C. Vale 2018 - Inscrições

Com índice de 100% de suas latas recicláveis, a Red Bull se orgulha de produzir seus produtos com técnicas ambientais menos agressivas, possibilitando uma menor emissão de CO2 na atmosfera e consumindo menos recursos enérgicos através da otimização de sua produção, como por exemplo:

  • Sistema de produção Wall-to-Wall, com a produção e enchimento das latas no mesmo local.
  • Embalagem compacta, eficiente e usando sempre transporte através de navios, minimizando impactos ambientais.
  • Utilização de Eco-Refrigeradores com um consumo de energia 45% menor que a maioria dos refrigeradores convencionais para refrigeração de seus produtos em pontos de vendas.

Todos os detalhes principais de sua história com os marcos da empresa divididos por anos, podem ser conferidos diretamente na web-page da Red Bull https://energydrink-br.redbull.com/empresa-red-bull.

Veja também:  Programa de Trainee Allied 2019 - Vagas, Inscrições

Como se Inscrever no Programa

A Red Bull estará recebendo todas as inscrições dos seus interessados até data de 31 de Agosto de 2018, diretamente pela página do seu site: www.redbullgraduateprogramme.com/br/pt-BR, uma vez realizada a inscrição a empresa promete listar os nomes dos aprovados para chamamento até Novembro próximo.

Autor: Carlos B.

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *