Programa de Trainee Bruning Tecnometal 2019 – Inscrições, Vagas



Empresa recebe inscrições dos interessados em seu Programa de Trainee 2019 até o dia 26 de agosto.

Você se formou no ensino superior há pouco tempo e está tentando a sua inserção no mercado de trabalho? Uma oportunidade é o programa de trainee que está sendo oferecido pela Bruning Tecnometal, que é uma das maiores empresas fabricantes de equipamentos agrícolas do Brasil, e que tem a sua matriz instalada no interior do Rio Grande do Sul.

As vagas abertas são para diversas áreas profissionais, com foco principal no setor administrativo. A organização está procurando por jovens talentos que estejam dispostos a desenvolver as suas habilidades e a crescer juntamente com ela.



Confira, abaixo, mais informações sobre o Programa de Trainee Bruning Tecnometal!

Como é o programa?

O projeto tem como finalidade identificar, atrair e promover o desenvolvimento de jovens talentos que apresentam potencial, comportamentos e valores que os ajudarão a assumir cargos de supervisão da empresa no futuro. O programa possibilita que os novos profissionais agreguem uma visão inovadora diante dos desafios impostos no ambiente de trabalho.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no Grupo Sotreq - Agosto de 2018

A sua duração é de 15 meses, período em que os trainees terão a oportunidade de aprimorar as suas habilidades de liderança. Com isso, os participantes do programa adquirem conhecimentos sobre a organização, aprendendo diretamente com profissionais conceituados no mercado.



Sem falar que os selecionados também irão trabalhar em esquema rotativo, ou seja, passarão por todos os setores da companhia. Dessa forma, eles têm mais facilidade para entender as condições do negócio de maneira estratégica, adquirindo experiência para lidar com as atividades relacionadas à gestão.

Quem pode participar?

Para se candidatar a trainee da Bruning Tecnometal, você deve ter entre 22 e 30 anos de idade e ter graduação concluída a partir do mês de dezembro de 2016. É importante ter bons cursos de capacitação registrados no currículo. Possuir pós-graduação, MBA ou especialização conta como diferencial para a contratação.

A empresa dá preferência para profissionais com espírito de liderança, proativas e com perfil inovador. Isso é essencial para que os mesmos tenham mais facilidade para abraçar os objetivos propostos pela instituição.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na MAPFRE - Junho 2018

Quais são os benefícios oferecidos?

A fabricante de equipamentos agrícolas defende a qualidade de vida dos seus colaboradores. E para tal, ela proporciona uma rotina saudável e feliz para os seus contratados. Alguns dos benefícios oferecidos são:

  • Incentivo a educação por meio de bolsas de estudos;
  • Participação nos lucros e resultados (PLR);
  • Auxílio odontológico;
  • Auxílio médico;
  • Auxílio oftalmológico;
  • Auxílio farmacêutico;
  • Restaurante disponível na empresa, com quatro opções de cardápio;
  • Academia com equipamentos modernos e treinos personalizados, que são desenvolvidos por profissionais capacitados. O uso desse espaço não requer o pagamento de taxas e esse benefício também contempla os dependentes dos colaboradores;
  • Biblioteca, cujo acervo tem mais de mil livros que podem ser emprestados e levados para casa;
  • Associação recreativa composta por salão de festa, quiosques e um centro esportivo com quadras de vôlei, futebol, futsal, bocha, bolão e squash;
  • Vale transporte para todos os colaboradores;
  • Salário pago de acordo com os valores praticados em cada área profissional.

Além disso, também podemos citar a oportunidade de aprender e desenvolver as suas competências dentro de uma das maiores empresas do país. Ao fim do projeto, se tiver apresentado um bom desempenho e houver vagas disponíveis, os trainees podem ser efetivados.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no Sine de Curitiba PR - Março de 2018

Como se inscrever?

Você tem interesse em entrar para o time da Bruning Tecnometal? A sua inscrição deve ser feita até o dia 26 de agosto de 2018. Para fazer o cadastro, entre no site da empresa, clique em ‘’ Programa Trainee Bruning Tecnometal’’ e depois em ‘’Inscreva-se’’.

Feito isso, preencha o questionário, informando os seus dados pessoais e profissionais. A partir daí, é só aguardar o andamento do processo seletivo.

Por Simone Leal



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *