Vagas PCD em Belo Horizonte (MG) 2018 – Auxiliar de Atendimento ao Cliente



Oportunidades são para a empresa Vittalis.

A Vittallis, operadora de saúde, está com oportunidades em aberto para pessoas com deficiência, para o cargo de auxiliar de atendimento ao cliente, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Que tal aproveitar a chance?

Sobre a vaga

A oportunidade é para Belo Horizonte, para a região do Barreiro. O horário de trabalho é das 07h às 19h, em escala de 12×36. A empresa oferece benefícios como, por exemplo, plano de saúde, plano odontológico, vale transporte e vale refeição. Para a vaga não é exigida experiência.

Para participar da seleção o seu currículo deve ser enviado para o e-mail recrutamento@vitallis.com.br. No título, você deverá escrever “PCD”.

Como fazer um bom currículo

Falta de clareza, informações inadequadas, erros de português em excesso, falta de foco ou objetividade podem comprometer o seu currículo. Ele é o seu documento profissional e deve refletir sobre quem você é.

Por isso, para elaborar um bom currículo é necessário tempo. Não é apenas escrever, mas cuidar de cada conteúdo, detalhe e revisar. Não é à toa que muitas vezes o profissional pode ser ótimo, mas o currículo pode passar uma imagem errada.

Veja também:  Trabalho no Burger - Vagas Abertas em Junho 2018

Dados pessoais:

Você não precisa encher de detalhes, pelo contrário, economize na informação. Foque em colocar o seu nome completo, endereço com CEP, e-mail e telefone para contato. Outra dica é colocar a rede social Linkedin, se você tem. Dados como CPF ou RG não são necessários.

Objetividade

O seu currículo deve ser focado na vaga que você quer e o recrutador precisa entender isso. Logo, deixe isso bem claro na parte inicial do documento: o cargo que deseja e a área que quer atuar.

Área de formação

Na área de formação especifique os cursos de graduação ou pós graduação que cursou. A ordem é importante, por isso, tente escrever do último para o primeiro. Não se esqueça de escrever o nome completo da Instituição, ano que começou e terminou os cursos, entre outras informações que considerar relevantes e podem chamar a atenção do recrutador.

Veja também:  Programa Customer Experience Mercado Livre 2018 - Inscrições Abertas

Resuma as suas qualificações



Faça um resumo (objetivo) sobre as suas qualificações. Neste sentido, uma boa dica é falar sobre a sua área de atuação profissional e o papel que você desempenha em cada uma. Seja focado em escrever essa parte e mantenha o foco no que é realmente é importante.

Na parte de experiência profissional, cuide de cada detalhe. Essa é uma das etapas mais importantes do seu currículo e você pode colocar as suas vivências atuais e que considera mais importante.

Cursos e atividades complementares

Se você já fez algum curso que pode aumentar as suas chances de conquistar a vaga, coloque. Escreva sobre cursos técnicos, vivências internacionais, evento, entre outros que sejam relevantes. Nesta parte, coloque a Instituição, título e data, por exemplo. Seja conciso nas informações, mas sempre mantendo o foco.

Cuide da linguagem

Sabia que seu currículo pode ser facilmente descartado por erros de português em excesso? Erros de português podem comprometer a sua imagem pessoal e profissional. Invista em uma correção detalhada e cuide de cada parte da estrutura do documento.

Veja também:  Estágio Embraer 2018 - Inscrições

Se você tem dúvida sobre grafia de uma palavra, procure um sinônimo ou olhe um dicionário. Se preferir, busque a ajuda de um profissional para fazer o documento, mas não envie currículo com erros de português. Faça sempre uma boa revisão!

Cuide do formato

Cuide do formato do seu currículo, e para não errar faça-o em tamanho A4, que é o padrão no Brasil. Currículos mais gráficos são feitos por profissionais da área de design, arquiteto ou artistas, por exemplo. Se for o seu caso, tente fazer um bom portfólio.

Lembre-se de que a simplicidade é a melhor escolha para você fazer o seu currículo. Não coloque nada em excesso e foque no que for relevante.

Compartilhe a oportunidade de emprego e as dicas nas suas redes sociais. Boa sorte e sucesso!

Por Babi




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *